Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Treino + Roacutan


Leandroafm21

Posts Recomendados

Segundo Dia (04/08/2014)

Nenhum efeito colateral no Treino de hoje. Mesmos pesos de antes de começar a usar o remédio. Pretendo aumentar algumas cargas no próximo treino.

A (Peito de Tríceps)

Superset: Supino Declinado em Máquina (4x8) (14kg-14kg) + Pullover com Halteres (12kg) (4x8)

Supino Inclinado com Barra (8kg-8kg) (4x10)

Peck Deck (4x20) (3,5 plaquinhas)

Tríceps Banco (4x6) (5kg no colo)

Superset: Testa (4x8) (3kg-3kg) + Supino Fechado (4x8) (3kg-3kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Terceiro Dia (05/08/2014)

Nenhum colateral hoje também. Carregando manteiga de cacau pros lábios e colírio pros olhos o dia todo, eles secam muito.

B (Costas, Bíceps e Ombro)

Remada Curvada (4x10) (7kg)

Remada Baixa na Máquina (4x8) (6 plaquinhas)

Pulley Frente Aberto com Pegada Supinada (4x20) (4 plaquinhas)

Peck Deck Inverso (4x12) (3,5 plaquinhas)

Elevação Lateral Sentado (2x8 e 2x20) (5kg-5kg e 3kg-3kg)

Rosca Direta Spyder (Parecido com Scott) (4x8) (4kg-4kg)

Rosca Direta com Corda no Cross (4x12) (3 plaquinhas)

Quarto Dia (06/08/2014)

Pele começou a descascar.

C (Perna e Panturrilha)

Agachamento Livre (4x8) (12kg-12kg)

Leg 45º Unilateral (4x15) (20kg)

Leg Horizontal (Parecido com Agachamento Hack) (4x10) (4 plaquinhas)

Afundo no Smith (4x6) (7kg)

Panturrilha no Smith (4x12) (20kg-20kg)

Panturrilha Sentada na Máquina (4x8) (3 plaquinhas)

Quinto Dia (07/08/2014)

Pela primeira vez senti fraqueza muscular. Apesar de ter utilizado os mesmos pesos (Não estava planejando progressão, porque minha progressão é semanal e eu já tinha feito essa semana), eles pareciam bem mais pesados. Apesar disso, consegui terminar o treino.

A (Peito de Tríceps)

Superset: Supino Declinado em Máquina (4x8) (14kg-14kg) + Pullover com Halteres (12kg) (4x8)

Supino Inclinado com Barra (8kg-8kg) (4x10)

Peck Deck (4x20) (3,5 plaquinhas)

Tríceps Banco (4x6) (5kg no colo)

Superset: Testa (4x8) (3kg-3kg) + Supino Fechado (4x8) (3kg-3kg)

Editado por Leandroafm21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te dar uma dica, esquece manteiga de cacau, quando seus lábios começarem a ressecar mesmo, já era, a manteiga de cacau não segura, procura na farmácia por Bepantol ou Bepantriz, essa pomada sim é boa para os lábios. Falo por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Velho tenho uma duvida muito grande sobre o uso do roacutan,quero saber se ele realmente atrapalha os ganhos na academia,comecei o tratamento a bem pouco tempo,apenas uns 4 ou 5 dias mas fiquei muito triste msm quando me falaram já dps de comprar o remédio é começar a tomar que ele atrapalha muita na musculação que Qm toma ele n cresce nada

Ou se crescer vai ser muito pouco comparada ao que vc iria crescer normalmente sem ele,eu ainda sou iniciante,tenho 15 anos e comecei a academia cm 14 mas ainda nesse ano,so tenho uns 4 ou 5 meses de treino,mas eu estava muito animado,estava passando a receber os resultados agr,começando a perceber algumas mudanças mesmo que poucas já tava dando aquela sensação ótima de glória e vontade de melhorar cada vez e a casa dia mais,tomava whey,dextrose é BCAA infelizmente a derma mandou eu parar então parei mas n sabia que existia isso de não crescer ou não evoluir na academia durante o tratamento,isso me fez ficar mt chateado inclusive ainda hj tou meio pra baixo,pq agr que eu estou no começo é pelo que me falaram eu irei ter que malhar para manter oq ganhei sendo que não foi mt coisa,então se puderem me tirar essa duvida agradeço muito :) abrc a tds !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te disse essas asneiras? Não existe isso, falo por experiência.

Pse,meu velho fiquei assim chateado,pq quem me falou foi um amg meu,é o personal da academia tbm disse que eu teria que malhar apenas para manter,eu n entendia o pq desse remédio prejudicar tanto,além desses dois outro amg meu que é um cara mt inteligente e tem dois pais médicos falou tbm que eu iria crescer mas realmente mtmtmtmt pouco ao que eu cresceria sem ele.

Mas então quer dizer que eu posso fazer a academia normalmente que vou continuar tendo ganhos ( pq como tou no começo os ganhos vem de forma mais rápida) e n vai atrapalhar em nada minha evolução que eu estava tendo antes,vou continuar a crescer e hipertrofiar normalmente,como se estivesse sem o roactan? Obrgd e abrc meu brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , o que vai definir seus ganhos é o treino, alimentação e descanso. Roacutan não vai interferir diretamente, o que pode acontecer com os dias de uso é você sentir dores nas articulações, confesso que senti isso por um tempo e depois passou. Mas quanto aos ganhos, pelo menos em mim continuaram normalmente como se não estivesse tomando nada, nos 9 meses que usei, os únicos efeitos colaterais foram lábios ressecados e essas dores que relatei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , o que vai definir seus ganhos é o treino, alimentação e descanso. Roacutan não vai interferir diretamente, o que pode acontecer com os dias de uso é você sentir dores nas articulações, confesso que senti isso por um tempo e depois passou. Mas quanto aos ganhos, pelo menos em mim continuaram normalmente como se não estivesse tomando nada, nos 9 meses que usei, os únicos efeitos colaterais foram lábios ressecados e essas dores que relatei.

Entendi,pois muito obrgd,realmente me ajudou muito,vou continuar cm os treinos e procurar manter bom descanso,sobre a alimentação eu já mudei mt como por exemplo parei de ingerir refrigerantes e álcool de qualquer maneira,diminui mt a questão das "besteiras" e semana que vem vou na nutricionista pra ela me passar uma dieta bacana,fico muito feliz em saber que vou continuar a evoluir normalmente,mas e quanto a você,conseguiu evoluir muito no período que estava fazendo o tratamento ?

Obs: até agr so senti os lábios mais secos e de vez em quando algumas dores de cabeça mas n sei se as dores são por conta do roacutan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão toma roacutan e sente muitas dores nas articulações devido ao remédio. Ele sempre jogou basquete, mas desde que começou a tomar roacutan está sentindo dores, falta alguns dias. Não rende mais como antes nos treinos. Mas isso é pessoal, cada um reage de uma forma ao remédio. Vai sentindo seu corpo e treinando de acordo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi,pois muito obrgd,realmente me ajudou muito,vou continuar cm os treinos e procurar manter bom descanso,sobre a alimentação eu já mudei mt como por exemplo parei de ingerir refrigerantes e álcool de qualquer maneira,diminui mt a questão das "besteiras" e semana que vem vou na nutricionista pra ela me passar uma dieta bacana,fico muito feliz em saber que vou continuar a evoluir normalmente,mas e quanto a você,conseguiu evoluir muito no período que estava fazendo o tratamento ?

Obs: até agr so senti os lábios mais secos e de vez em quando algumas dores de cabeça mas n sei se as dores são por conta do roacutan

Eu já respondi isso ai rsrs, ganhos bons e normais.

"Mas quanto aos ganhos, pelo menos em mim continuaram normalmente como se não estivesse tomando nada"

Meu irmão toma roacutan e sente muitas dores nas articulações devido ao remédio. Ele sempre jogou basquete, mas desde que começou a tomar roacutan está sentindo dores, falta alguns dias. Não rende mais como antes nos treinos. Mas isso é pessoal, cada um reage de uma forma ao remédio. Vai sentindo seu corpo e treinando de acordo com ele.

É , tem relatos dessas dores mesmo em algumas pessoas,é um dos colaterais, eu mesmo senti, mas continuei praticando musculação normalmente, aumentando carga etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...