Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Que Eu Fiz


nickname

Posts Recomendados

Então, estou um pouco acima do peso e semana que vem, acho que começarei um ciclo de EC. Porém antes disso, acho que arrumar minha dieta é mais importante, então tou postando aqui pra galera avaliar.

Meus Dados:

Altura: 1,70m

Peso: 79kg

Bf e medidas: Não tem como eu tirar =/

Desjejum:

6:30 200ml de leite desnatado - Kcal: 70 /Carboidrato: 11g (baixo ig) / Proteína: 6g / Gordura: 0g

1 Colher de Sopa de Aveia - Kcal:60 / Carboidrato: 9g (médio ig) / Proteína: 2g / Gordura: 1g

Total: Kcal:110 / Carboidrato: 20g / Proteína: 8g / Gordura: 1g

Lanche da manhã:

Infezlimente não tem como eu fazer, espero que não prejudique muito ^^

Almoço 12;40:

3 colheres de sopa de arroz branco (creio que 35g) - Kcal:100 Carboidrato: 7g (médio ig) / Proteína: 0,7g / Gordura: 0,3g*

1,5 colher de sopa de feijão (15g?) - Calorias: 45kcal / Carboidrato: 10g (baixo ig) / Proteína: 3g / Gordura: 1g

Atum enlatado em agua - Calorias: 159kcal / Carboidrato: 0g / Proteína: 35g / Gordura: 1g

Salada - Não sei oq vai ter, então não vo por ^^

Obs: O total em kcal e o resto, pode estar errado (muito) pois só achei as qtdades em 100g, e eu acho que 1 colher de sopa equivale a 10g certo?

Total: Kcal: 263 / Carbo: 17g / Proteína: 40g / Gordura: 2g

Lanche da tarde:

Pão frances - Calorias: 140kcal / Carboidrato: 25g (alto ig) / Proteína: 4g / Gordura: 2g

Peito de peru (30g) - Calorias: 41kcal / Carboidrato: 0g / Proteína: 7g / Gordura: 0g*

*Acho que converti erroneadamente ^D

Total: Caloria: 181kcal / Carbo: 25g / Proteina: 7g / Gordura: 2g

Pré-Treino - Agora fode as coisa ^

(mesma coisa do lanche da tarde)

Pão frances - Calorias: 140kcal / Carboidrato: 25g (alto ig) / Proteína: 4g / Gordura: 2g

Peito de peru (30g) - Calorias: 41kcal / Carboidrato: 0g / Proteína: 7g / Gordura: 0g*

*Acho que converti erroneadamente ^D

Total: Caloria: 181kcal / Carbo: 25g / Proteina: 7g / Gordura: 2g

Pós-Treino/Janta

Fode denovo, pois como eu não tomo malto + whey e eu não sei oq tomar eu fico totalmente perdido... E como o horario do pós é o horario da janta, eu acabo jantando no pós... E bem tosca minha janta :s

2 Ovos Cozidos: Calorias: 160kcal / Carboidrato: 2g / Proteína: 12g / Gordura: 8g (6g de gordura boa + 2g de gordura ruim)

Total: Calorias: 160kcal / Carboidrato: 2g / Proteína: 12g / Gordura: 8g

Ceia:

200ml de leite desnatado - Kcal: 70 /Carboidrato: 11g (baixo ig) / Proteína: 6g / Gordura: 0g

1colher de sopa de Quinua - Calorias: 34kcal / Carboidrato: 6g (baixo ig) / Proteína: 1,5g / Gordura: 0,5g

Total: Calorias: 104kcal / Carbo: 17g / Proteína: 7,5 / Gordura: 0,5

____________________________________________________________

Total do dia: Calorias: 1100kcal / Carbo: 83g / Proteína: 81,5 / Gordura: 15,5

Bem desculpe ae galera, acho que tem muitos erros e talz, mais tamo aki pra aprender neh?

Obs: Tudo oq eu pus aki, foi pesquisando e talz, então deve ter vários erros

Obs2: Eu sei que deu só 81,5 de proteína, mais como eu não quero crescer e sim perder as banhas sem perder a massa magra, então acho que é suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá muito ruim!!

Tem um tópico do Leandro ensinado como fazer, se baseia lá!

Rpz.. revendo aqui, num tá nem ruim.. tá pessima!

Pow eu fui baseando lá, por isso eu pus aveia de manhã e quinoa a noite (que é mais lenta creio eu o.o) =/

Vou pesquisar mais então =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum:

6:30 200ml de leite desnatado - Kcal: 70 /Carboidrato: 11g (baixo ig) / Proteína: 6g / Gordura: 0g

1 Colher de Sopa de Aveia - Kcal:60 / Carboidrato: 9g (médio ig) / Proteína: 2g / Gordura: 1g

Total: Kcal:110 / Carboidrato: 20g / Proteína: 8g / Gordura: 1g

Lanche da manhã:

Infezlimente não tem como eu fazer, espero que não prejudique muito ^^

Parei de ler aqui.

Você acorda, manda 20 g de carbo e 8 g de proteína e depois só vai almoçar as 12h40?

E teus músculos vivem de que? De ar?

Só de exemplo, meu desjejum tem 80 g de carbo e 40 g de proteína.

Pesquise mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ler aqui.

Você acorda, manda 20 g de carbo e 8 g de proteína e depois só vai almoçar as 12h40?

E teus músculos vivem de que? De ar?

Só de exemplo, meu desjejum tem 80 g de carbo e 40 g de proteína.

Pesquise mais.

O que você usa de proteína no desjejum? Whey, leite, queijo, iogurte, carne, ou tudo junto (acho que tudo junto é exagero)? Montando a minha dieta eu vi que é meio difícil colocar proteínas no desjejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você usa de proteína no desjejum? Whey, leite, queijo, iogurte, carne, ou tudo junto (acho que tudo junto é exagero)? Montando a minha dieta eu vi que é meio difícil colocar proteínas no desjejum.

- Desjejum

20 g Whey Protein isolada

30 g Dextrose

- 30 minutos após

30 g Whey Protein normal

4 bananas

Aí dps faço lanche da manhã, etc...

Tenta por uma proteína de rápida absorção no desjejum, pois você já passa a noite toda sem nada e ao acordar seu corpo está implorando por nutrientes, então quando mais rápida for essa oferta melhor. Aí depois no lanche da manhã, ou até mesmo 30 minutos após, já manda carne (frango, peito de peru, etc) pra repor novamente, pois a whey protein vai ser absorvida rapidamente. Lógico, junto com um carboidrato de baixo/médio IG.

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...