Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Chegou o Danilo Z, dono do fórum e dono da verdade.

Se vc diz.

isso é falta de senso...

qual o nivel desses PLs que tu conhece?quantos anos de empenho? Pega um PL de nivel intermediario/avançado e querer comparar o treino deles com de um iniciante/intermediario é no minimo falta de sendo

pra um avançado - e dependendo do nivel de intermediario - obviamente eles fazem isoladores, o nivel que eles chegaram de desenvolvimento de tecnica, força e etc. faz com que apenas trabalhando com os compostos bases nao seja tão "facil" o desenvolvimento, até por que eles treinam pra ganhar o que 3 a 5kg por meio a um ano praticamente.

diferente de um iniciante que somente com o trabalho dos bases compostos consegue um desenvolvimento máximo por N fatores, onde incluindo isolador nao vai fazer diferença nenhuma - também ah varios artigos aqui feitos por universidades americanas e treinadores onde mostra que nao se tem diferença em ganhos de força em um iniciante fazendo exercicios isoladores -.

vcs generalizam tudo que e falado esse é o problema.

2

Obvio q um PL avançado não faz só 3~4 exercícios no treino, eles vazem VÁRIOS além dos principais, pra eles é necessário, pois são avançados e precisam de corrigir ,alcançar e concertar MUITAS coisas ao qual variados exercícios ajudam sim , agora um cara q não tem um total PL nem de 500 Kgs RAW quiser ficar perdendo tempo com isoladores é besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKKKKK carai ainda nessa discussão idiota da porra!

Ao meu ver o tópico já devia ter sido fechado, até porque a reportagem já deu o que tinha de dar! Polemica e desinformação!

Avaliar o nível de experiência e alguém apenas pela força é loucura e mais loucura ainda é avaliar a experiência de alguém apenas pelo shape! Existem muitos fatores envolvidos nessa equação!

Td bem uns vão vir com esse bla bla bla EAs, tem que saber usar e tal! Mas isso é lá no mundo mágico de Oz! Na realidade é que qualquer prego que aplica algum veneno ficará com shape melhor do que quem não aplica! Esse boçal que aplicou hemogenin pra inchar o peitoral é prova disso!

E esses zé anabs do fórum podem xiar, gemer, espernear e achar ruim o quanto quiser, nesse contexto anbol é trapaça SIM! Pode não ser no meio BB mas, comparar um cara que usa com um natural e dizer que o que usa é melhor é o mesmo que dizer que um lutador de boxe que usou golpes baixos pra vencer a luta, é melhor que o lutador que jogou limpo, ou mesmo dizer que um piloto que cortou caminho pra vencer uma corrida é melhor que o outro que seguiu o traçado correto da pista porra!

Parem com essa discussão imbecil e voltem a discutir o que realmente importa, como por exemplo o que poderia ser feito para reverter a imagem negativa que essa reportagem causou!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

KKKKKKKK carai ainda nessa discussão idiota da porra!

Ao meu ver o tópico já devia ter sido fechado, até porque a reportagem já deu o que tinha de dar! Polemica e desinformação!

Avaliar o nível de experiência e alguém apenas pela força é loucura e mais loucura ainda é avaliar a experiência de alguém apenas pelo shape! Existem muitos fatores envolvidos nessa equação!

Td bem uns vão vir com esse bla bla bla EAs, tem que saber usar e tal! Mas isso é lá no mundo mágico de Oz! Na realidade é que qualquer prego que aplica algum veneno ficará com shape melhor do que quem não aplica! Esse boçal que aplicou hemogenin pra inchar o peitoral é prova disso!

E esses zé anabs do fórum podem xiar, gemer, espernear e achar ruim o quanto quiser, nesse contexto anbol é trapaça SIM! Pode não ser no meio BB mas, comparar um cara que usa com um natural e dizer que o que usa é melhor é o mesmo que dizer que um lutador de boxe que usou golpes baixos pra vencer a luta, é melhor que o lutador que jogou limpo, ou mesmo dizer que um piloto que cortou caminho pra vencer uma corrida é melhor que o outro que seguiu o traçado correto da pista porra!

Parem com essa discução imbecil e voltem a discutir o que realmente importa, como por exemplo o que poderia ser feito para reverter a imagem negativa que essa reportagem causou!

concordo com você

mas entenda uma coisa, por mais que a gente fale sempre vão achar motivo pra botar defeito

eu fico olhando o tópico do ''da pra chegar natural''

aí postam um sujeito lá meio grande e definido aí falam ''sim fulano deve ter usado mas com muito esforço da''

eu dou risada desse tipo de coisa, sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem com essa discução imbecil e voltem a discutir o que realmente importa, como por exemplo o que poderia ser feito para reverter a imagem negativa que essa reportagem causou!

Reverter???

Só se a mídia começasse a tratar o assunto de forma séria...imparcial... sem sensacionalismo... sem achismos... , se buscasse passar informações sérias de verdade ...

Mas isso NUNCA vai acontecer , o q dá Ibope é sensacionalismo e esse monte de merda q vemos sempre nesses tipos de programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reverter???

Só se a mídia começasse a tratar o assunto de forma séria...imparcial... sem sensacionalismo... sem achismos... , se buscasse passar informações sérias de verdade ...

Mas isso NUNCA vai acontecer , o q dá Ibope é sensacionalismo e esse monte de merda q vemos sempre nesses tipos de programação.

Sim mano! Reverter! Nem que seja o mínimo possível!

A mídia é isso aew mesmo que vc falou! Mas é possível fazer algo sim!

Mas a mudança começa na gente mesmo! Veja o que fizeram com o carinha lá que postou umas bobagens aqui! Pegaram o truta pra Cristo! E o cara só mostrou humildade ao tratar com a gente!

Não digo pra sairmos por aew panfletando ou dizendo que a reportagem foi uma merda mas, qd vc for requisitado, ajude, informe.

Eu faço minha parte! Uns amigos vieram me encher o saco depois dessa merda! E olha que hj eu só tomo malto e albumina! Kkkkkk mas falei pra eles que não era nada daquilo, tentei instruir e compartilhar o mínimo que sei. A verdade mais dia menos dia vem a luz, não adianta a mídia ficar nesse jogo sujo aew não mas, é quem curte o esporte, quem se dedica é quem tem q ser os primeiro a se mexer pra q algo mude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo que todos os BBs abrissem o jogo não iria mudar muita coisa, o que realmente iria mudar era se atletas olímpicos de prestigio, porém isso causaria grandes perdas comerciais e ninguém quer ser o primeiro a fazer isso, vejam a historia de Marion Jones uma atleta com 5 medalhas olímpicas que foi presa em regime fechado por não admitir o uso de aes o pior foi ver vários outro atletas criticando a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

falando em atletas e dopping

o ben jhonson ainda é fast eim

tá certo que o outro alí...

mas olha como em um instante ele já tá lá na pqp após a largada

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamor de deus ,FISICulturismo Onde sera que se avalia alguem nesse esporte? pelo fisico e pronto , progressão de cargas, te recom Até mais, me recuso a discutir de novo com essa galera, só peço que deixem os iniciantes pesquisarem e aprenderem por si só e não vão empurrando informação em quem acredita em tudo
Cara NADA A VER, ninguém aqui que vê um veterano empurrando informações em um iniciante. Quando alguém aqui diz algo é porque o iniciante está pesquisando, logo isso que vc disse não faz sentido. E outra eu vi um tópico seu na área de treinamento e vi que tu faz alguns compostos 5x5, kroc 2x20 Então quer dizer que vc faz parte do efeito manada que tu tanto fala? Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamor de deus ,FISICulturismo

Onde sera que se avalia alguem nesse esporte? pelo fisico e pronto

Se voce faz um treino chamado Strong Lift ,voce esta treinando como levantador de peso e pronto

"ah mimimi *arnold agachando* ah mimimimi BB fortes mimimi"

Vai durmir velho, a vida de voces é ficar falando agua, assiste um video outro dia que falava bem disso, o "efeito manada" onde pessoas com menos conhecimento seguião algo ou alguma coisa sem nem entender direito apenas por alguem que ele considera estar seguindo

O pior de tudo é que esses cara são igual testemunho de jeova, qualquer topico criando por iniciante e la vem eles pregarem suas ideia "Oque vale é o saldo calorico final, progressão de cargas, te recomendo o treino SL5x5"

O mais pior ainda é o iniciante vendo aquilo e ficando maravilhado achando que se trata de um expert

Cara ali falando de mim que tenho pouco tempo de cadastro no forum, isso me soa positivo ja que ainda não conseguiram fazer essa lavagem cerebral em mim, mas ja tenho quase 6 anos de treino nas costas, e posso apostar meus bagus que um shape melhor que o seu, assim como cargas melhores que as suas

Até mais, me recuso a discutir de novo com essa galera, só peço que deixem os iniciantes pesquisarem e aprenderem por si só e não vão empurrando informação em quem acredita em tudo

esse paulão ai nao sabia nem o que era deadlift, fazia sumo pensando que era convencional

o cara faz 5x5 nos treinos dele ''mimimi sou um hipocrita falador''

tbm vi que ele supina 70kg x 5, sendo que tem varios cicloo nas costas stano, diana ,dura..

o cara fala querendo pagar de esperto mas é pior que o cara da reportagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...