Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Aberto


Hnky

Posts Recomendados

Então galera, eu to com o Muscle Marinade aqui que eu comprei no dia 28/07 de 2013. Eu tomei ele um tempo e depois fiquei um tempo sem ir a academia, então deixei guardado o que sobrou aqui.

Voltei, peguei ritmo e agora queria voltar a tomar. A data de validade embaixo do pote tá falando que é até 2015, mas creio que seja com o pote lacrado. Eu deixei ele aqui normal, a cor dele acho que tá a mesma ou um pouco mais escura. E tá empedrado, creio que por causa da creatina.

Ontem eu tomei, quando misturava ele ficava um rosa claro forte (sabor fresh fruit), ontem quando misturei ele ficou um rosa beeem escuro, tipo meio marrom.

O estranho foi que no treino de ontem eu senti efeito, e tenho certeza que não foi psicológico.

Só gostaria de saber se tem algum problema tomar ele mesmo depois de 1 ano aberto. Pergunto por causa dos ingredientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fosse um alimento industrializado qualquer, sei lá, um biscoito, um macarräo, uma massa de bolo, etc, que tivesse sido aberta e depois de um ano você vai querer usar e sua aparência näo é a mesma, você comeria o biscoito, macarräo, bolo, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não tenha problema.

A cor mudou provavelmente porque oxidaram algumas substâncias.

Pensei isso, talvez não tenha 100% do efeito de todas as substâncias, mas tomei segunda, terça e hoje. Principalmente segunda e terça senti bastante diferença nos treinos, hoje também senti, menos mas senti.

Se fosse um alimento industrializado qualquer, sei lá, um biscoito, um macarräo, uma massa de bolo, etc, que tivesse sido aberta e depois de um ano você vai querer usar e sua aparência näo é a mesma, você comeria o biscoito, macarräo, bolo, etc?

Pensando assim é arriscado sim, mas acontece que foi o melhor pré treino que já tomei, e sobrou bastante até, dá uma dó do caramba de jogar fora, principalmente por eu estar tomando agora e tendo um efeito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei isso, talvez não tenha 100% do efeito de todas as substâncias, mas tomei segunda, terça e hoje. Principalmente segunda e terça senti bastante diferença nos treinos, hoje também senti, menos mas senti.

Pensando assim é arriscado sim, mas acontece que foi o melhor pré treino que já tomei, e sobrou bastante até, dá uma dó do caramba de jogar fora, principalmente por eu estar tomando agora e tendo um efeito legal.

toma mano, se sentir algum colateral ou passar mal ai vc joga fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma mano, se sentir algum colateral ou passar mal ai vc joga fora.

ja fiz isso com um hyper fx, no fim teve que ir pro lixo pq empedrou demais, mas nunca tive colateral.

vai firme

Por enquanto tá tudo de boa mesmo, to sentindo nada de colateral e to aproveitando bem mais os treinos.

Ta um pouquinho empedrado o meu, mas é só dar umas apertadas e tá de boa hahahaha, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...