Ir para conteúdo

Segundo Ciclo. Ciclo6+Stano+Diana. Opinem

Posts Recomendados

Postado

Bom dia rapaziada.

Terminei um ciclo a uns 4 meses, Dura + Stano
Foram 7 semanas, 500mg dura de segunda e quinta e stano dsdn 50mg.
Ganho de 9 k com mta qualidade, gostei da.mudanca no shape.
Estou atualmente com
1,79 de altura
82
Bf aprox - 11%
26 anos
Medidas tenho do biceps
41 cm
40 cm esquerdo

Ai eh o seguinte, to preparando meu segundo ciclo pra daqui a 6 meses e queria algumas ajudas, pensei em fazer assim:
Ciclo 6 + dianabol + stano rwr.
Ciclo 6 (600mg semana) - 1-10
Dianabol (50mg semana) - 1-5
Stano rwr (100mg dsdn) - 6-12

Tpc serms + tribulus + silimalon
Suplementacao durante:
Whey gold standard de manha
Hydro whey on pos treino
caseina optimun antes de dormir

Suplementacao pos
Mantenho os mesmos, adiciona creatina on, Glutamina, BCAA e pré-treino (PUMP HD)

Dieta:
Cafe (6.30)
200ml leite de soja com aveia
Whey gold
4 fatias de pao integral com pasta de amendoin integral
1 banana

Cafe 9.30:
5 claras cozidas
200G Macarrão Integral

Almoco: (Depende do que tem no Trampo) mas normalmente
150g a 200g arroz ,1 concha feijao, salada + Legumes + carne vermelha ou peixe ou frango.

Lanche (15.30)
200g batata doce + 150g De frango Grelhado

Pos treino (18.00)
Hydro whey + dextrose

Janta (19:00)
Omelete com 4 claras 1 gema + lata de sardinha ou 200g de frango grelhado. +
150g de macarrao integral ou 150g de arroz integral.

Ultima refeicao (22:00)
Lata de atum com colher de azeite ou 4 claras cozidas ou Uma colher de pasta de amendoin + scoop de Caseína, quando é o atum ou as claras, tomo caiseína com água mesmo. Sempre meia chicara de Castanha de Caju Crua.

Tpc, Serms + Tribulus + Vitamina E e D + Silimalon.

É necessário anastrozol durante?

Pretendo começar na primeira semana de Setembro. Mas já to deixando em ordem. Produtos na mão, apenas aguardando a Stano RWR chegar.

Rapaziada, me da uma forca, ta legal? Falta algo?

Aguardo ajuda. Obrigado

Postado

- Coloque os macros da dieta;

- Anastrozol durante todo ciclo;

- Cuidado com a falsificação do Ciclo 6;

Não é o ciclo que eu faria, mas acho que está OK.

Abs

Postado

Não é o ciclo que eu faria, mas acho

Não é o ciclo que eu faria, mas acho que está OK.

Abs

Valeu,

Tipo, o q seriam os macros?

Anastrozol,qual dosagem?

Ciclo 6 bala, ja verifiquei no site, e com um amigo veterinario

Postado

Macros: Carboidratos, Proteínas, Gorduras...

Meio particular a dose do anastro, eu vou de 0,5mg dsdn e faço um exame lá pela terceira semana pra ver se o e2 tá controlado, dai regulo a dose pra mais ou menos.. não tem segredo.

Postado

Macros: Carboidratos, Proteínas, Gorduras...

Meio particular a dose do anastro, eu vou de 0,5mg dsdn e faço um exame lá pela terceira semana pra ver se o e2 tá controlado, dai regulo a dose pra mais ou menos.. não tem segredo.

certo. Vo mandar sim.

E já faze quase quatro meses depois do ciclo, q fiz certinho, tpc e tudo. e minha testo ta baixa, 128 ng. Libido normal e tal, mas testo baixa.

To calculando, 3 g de proteina, 2 g de carbo e 1 g de gordura po Kl

Postado

Opa,

Meu segundo ciclo também será C6 + Diana, porém não vou usar stano. Você usou no primeiro ciclo, curtiu? Sentiu bastante a diferença quando o stano bateu? Muitas dores nas articulações?

Cara, dá uma olhada na sua dieta. 1g de carbo por kg é muito pouco. Correndo o olho na dieta que você postou tem bem mais que isso. Calcula sua TMB e sua necessidade diária no IIFYM.

Postado

Opa,

Meu segundo ciclo também será C6 + Diana, porém não vou usar stano. Você usou no primeiro ciclo, curtiu? Sentiu bastante a diferença quando o stano bateu? Muitas dores nas articulações?

Cara, dá uma olhada na sua dieta. 1g de carbo por kg é muito pouco. Correndo o olho na dieta que você postou tem bem mais que isso. Calcula sua TMB e sua necessidade diária no IIFYM.

Entao, na verdade são, 2g de carbo q escrevi. E talvez até aumente.

Stano, pra mim foi top cara. minha preocupação maior ta sendo a baixa na testo. Mas vou regular.

Me ajuda ai, como assim, calcuca a TMB e a necessidade no IIFYM? q é isso?? abraço

Postado

1- o primeiro ciclo de dura - stano, não usou anastrozol? não sentiu sensibilidade nos maimilos ou algo assim ? fez alguma tpc ?

2- 3g proteínas, 4g carbos, 1g gordura ( o ciclo é para bulk, correto? )

gostei bastante do protocolo.

Postado

1- o primeiro ciclo de dura - stano, não usou anastrozol? não sentiu sensibilidade nos maimilos ou algo assim ? fez alguma tpc ?

2- 3g proteínas, 4g carbos, 1g gordura ( o ciclo é para bulk, correto? )

gostei bastante do protocolo.

Opa, nenhuma sensibilidade, não usei anastrosol não. Tipo, tinha um começo de gineco até e na TPC serms q fiz ele se foi.

Então o ciclo era pra Cult, mas não vo abaixa mto carbo não, acho q vo de 3g de carbo, 3g de proteina e 1g de gordura. Q acha?

Postado

certo. Vo mandar sim.

E já faze quase quatro meses depois do ciclo, q fiz certinho, tpc e tudo. e minha testo ta baixa, 128 ng. Libido normal e tal, mas testo baixa.

To calculando, 3 g de proteina, 2 g de carbo e 1 g de gordura po Kl

Se a testo ta baixa, ou a tpc foo ruim, ou vc tem hipogonadismo. Tem exames ai de lh/fsh? Vc deveria fzr um checkup antes de inicar.
Postado

Se a testo ta baixa, ou a tpc foo ruim, ou vc tem hipogonadismo. Tem exames ai de lh/fsh? Vc deveria fzr um checkup antes de inicar.

Então, vo fazer os exames todos sim. Tpc fiz serms com tribulus tbm, correta. Talvez dvesse ter prolongado mais, fiz soh os 28 dias. Mas que posso fazer pra subir sera?

Postado

Mas devo ter mandado mal na tpc. Pois nao tenho outros sintomas p ser hippgonadismo. Libido alta, erecao normal, sem.perca muscular. Sei la. Os exames foram feitos doia meses depoia do ciclo, quando tava acabando a tpc.

Vo mandar mais tamox acho e refazer os exames. Q acha?

Postado (editado)

Se a testo ta baixa, ou a tpc foo ruim, ou vc tem hipogonadismo. Tem exames ai de lh/fsh? Vc deveria fzr um checkup antes de iniciar.

Me fala mais uma coisa. Na TPC depois q eu acabar este futuro ciclo. Mando Tamox +Clomid nos 28 dias, Ou soh TAMOX 40mg por 6 semanas e mais seguro?

Editado por uebaz
Postado

clomid é recomendado mais quando o tamox não recuperou o suficiente, no teu caso por exemplo que mandou apenas tamox, deveria ter mandado um clomid também.

no final deste ciclo, talvez seja interessante tomar o clomid, o problema são os colaterais dele..

Postado

N tem como opinar certas coisas na tpc pq n sei seus exames, mas sem dúvidas precisava de mais alguns detalhes q vc n seguiu. Faça exames de estradiol sempre, ele eh mt importante pra regulação de testo.

Postado

clomid é recomendado mais quando o tamox não recuperou o suficiente, no teu caso por exemplo que mandou apenas tamox, deveria ter mandado um clomid também.

no final deste ciclo, talvez seja interessante tomar o clomid, o problema são os colaterais dele..

na verdade, tomei clomid e tamox neste intendeu? 1-14 40mg tamox e 100 mgbclomid. 15-28 20mg tamox e 50mg clomid

N tem como opinar certas coisas na tpc pq n sei seus exames, mas sem dúvidas precisava de mais alguns detalhes q vc n seguiu. Faça exames de estradiol sempre, ele eh mt importante pra regulação de testo.

Sim, vc tem razao. Vou passar com o emdocrino. O mais estranho eh o q falei, nao tenho sintomas de baixa testo
Postado

dbol e stano em um mesmo ciclo não vejo muita lógica.

o primeiro vai reter e o segundo vai limpar..

tem várias combinações melhores.

Concordo q existe sim. Mas pelo acesso as drogas aqui e os relatos, gostei. O fato eh q a dbol daria um quick, enquanto a testo nao da os melhores resultados ja vai agindo. E a stano sempre me da bons resultados, secos, densidade. Vou mandar bem na dieta e tal pra nao reter muito. Mas valeu
Postado

Eu particularmente gostei. Usaria até mast no lugar de stano.

Isso eh bem verdade, kkk...tava querendo masteron mesmo, mas aqui ta dificil achar e o preco mto alto. No caso, como entraria masteron? Em q semana? Quantaa vezes na semana? Por quanto tempo? Quantos ml seriam?

Posso pensar em mudar

Postado

Concordo q existe sim. Mas pelo acesso as drogas aqui e os relatos, gostei. O fato eh q a dbol daria um quick, enquanto a testo nao da os melhores resultados ja vai agindo. E a stano sempre me da bons resultados, secos, densidade. Vou mandar bem na dieta e tal pra nao reter muito. Mas valeu

sim dbol é pra ser usado exatamente assim, por este motivo.

EU usaria dbol de kick, e logo após ja iniciaria o mast numa dose de 300-500mg.

é exatamente aí que eu queria chegar...

Postado

Eu só n usei mast pq n achei tb. EU usaria dbol de kick, e logo após ja iniciaria o mast numa dose de 300-500mg. Eu aplico tudo tsd, seja mv longa ou n.

e ae.mantenho masteron ate duas semanas depois do ciclo6 igual seria stano?

Vo fazer isso e mandar uns 500mg

sim dbol é pra ser usado exatamente assim, por este motivo.

é exatamente aí que eu queria chegar...

Kkk....acho q vou seguir o conselho
Postado

Então, vou mudar mesmo. Vai ficar:

1-10 ciclo 6 600mg. Segunda e quinta

1-6 diana. Primeira semana 40mg tsd

Segunda semana 50mg tsd. 3-5 60mg tsd.

6-12 masteron 100mg dsdn.

Q acham?

Postado

Então, vou mudar mesmo. Vai ficar:

1-10 ciclo 6 600mg. Segunda e quinta

1-6 diana. Primeira semana 40mg tsd

Segunda semana 50mg tsd. 3-5 60mg tsd.

6-12 masteron 100mg dsdn.

Q acham?

mantém dbol em 40 ou no máximo 50 mg

testo e mast terminando no mínimo juntos..

abraço.

Postado

mantém dbol em 40 ou no máximo 50 mg

testo e mast terminando no mínimo juntos..

abraço.

Entao manter em 40 a dbol mesmo com meu peso? Ouvi dizer q 60 seria o ideal. Mas blz, vo no 50 maximo.

Mast. Posso jogar mais duas semanas q a testo neh?

Postado

Entao manter em 40 a dbol mesmo com meu peso? Ouvi dizer q 60 seria o ideal. Mas blz, vo no 50 maximo.

Mast. Posso jogar mais duas semanas q a testo neh?

eu, prefiro terminar junto ou ainda estender a testo.

mais eu curto mais um cruise e você vai de tpc né?

mesmo assim não faria 2 semanas a mais que a testo.

Postado (editado)

eu, prefiro terminar junto ou ainda estender a testo.

mais eu curto mais um cruise e você vai de tpc né?

mesmo assim não faria 2 semanas a mais que a testo.

certo, estenderia duas semanas se foce stano. Vou estender entao a testo mais duas semabas. E o q vc me diz sobre nas tres ultimas semanas subir de 600mg de enantato para 900mg ?

Sim vou de tpc serms, mas vo fazer mais forte, com tribulus e vitamina E ee D. E durante o ciclo letrozol

Editado por uebaz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...