Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo França Confirma Que Não Esta Natural!


Fuzari da maromba

Posts Recomendados

Publicidade

como assim, o pessoal era ignorante?

achei bem escroto isso aí memo lol

Sim, era um grpo de caras que a maioria ja treinava a uns 4 anos junto ali, dai ficava aquela panelinha, se um estranho chegasse nego pisava na sua cara, aquilo sim era escroto

Varias vezes fui chutado do banco do supino kkkkkkkkkk

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Sim, era um grpo de caras que a maioria ja treinava a uns 4 anos junto ali, dai ficava aquela panelinha, se um estranho chegasse nego pisava na sua cara, aquilo sim era escroto

vish cara que ridículo, não sabia que isso existia, o cara ao invés de usar o conhecimento que tinha pra passar igual a gente até tenta...

cara esse tipo de ser humano é muito escroto, tem que tomar um chute no rabo

mas eu entendi seu ponto de vista comparativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que eu fui de regata, TODOS me zuaram, ouhaeuhouehaouhouea eu fiquei mal PRA CARALHO, que eu me lembre eu até chorei quando cheguei em casa e fui tomar banho

Não fui 1 cara que me zuou, foram 10, todo mundo apontando e falando "olha o lixo ali, se loco"

dai depois disso, eu so fui usar uma regata pra ir treinar dps de uns 1 ano e meio de treino, varios dias fazia um calor do caralho e eu ia de camiseta preta, dai minha mãe perguntava pq eu não colocava regata, eu eu enrolava e falava q n precisava e saia correndo pra ir pra academia

é mano...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que eu fui de regata, TODOS me zuaram, ouhaeuhouehaouhouea eu fiquei mal PRA CARALHO, que eu me lembre eu até chorei quando cheguei em casa e fui tomar banho

Não fui 1 cara que me zuou, foram 10, todo mundo apontando e falando "olha o lixo ali, se loco"

dai depois disso, eu so fui usar uma regata pra ir treinar dps de uns 1 ano e meio de treino, varios dias fazia um calor do caralho e eu ia de camiseta preta, dai minha mãe perguntava pq eu não colocava regata, eu eu enrolava e falava q n precisava e saia correndo pra ir pra academia

é mano...

Foda veio... por isso que não dou moral p ninguem na academia, só p que ja era amigo. sabe o que é melhor? qdo do nada vc ta supinando com mais peso que esses caras, fazendo terra mais do que seu peso. e eles la, nas maquininhas pagando de forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

A primeira vez que eu fui de regata, TODOS me zuaram, ouhaeuhouehaouhouea eu fiquei mal PRA CARALHO, que eu me lembre eu até chorei quando cheguei em casa e fui tomar banho

Não fui 1 cara que me zuou, foram 10, todo mundo apontando e falando "olha o lixo ali, se loco"

dai depois disso, eu so fui usar uma regata pra ir treinar dps de uns 1 ano e meio de treino, varios dias fazia um calor do caralho e eu ia de camiseta preta, dai minha mãe perguntava pq eu não colocava regata, eu eu enrolava e falava q n precisava e saia correndo pra ir pra academia

é mano...

que isso cara bullyng na academia

coisa de gente fraca da cabeça

eu tinha amandado todo mundo tomar no cu me bater que eles não iam, afinal eu chamava a policia se eles viessem pra cima ou ameaçaria que ia chamar pq isso é uma puta covardia

tbm nunca mais eu pisava os pés lá de novo num lixo desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu treinava na academia tinha vergonha de ir de regata tambem por que os cara sempre ficavam olhando tiram sarro e tal, eu hoje não tenho shape foda, até por que tenho 16 anos ainda , treino a 1 ano e meio mais o menos, mas quando vejo muleques na mesma faixa de idade que eu e com mais braço que eu, me sinto um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi ontem um trecho da entrevista da marilia gabriela com gracyane barbosa no facebook ela afirmou:

"Juro por Deus nunca usei anabolizantes"

http://www.youtube.com/watch?v=ofmHUt0VQe0

Liar demais PQP.

O problema disso é que essas pessoas (Felipe Franco, Danilo França e até a Graciane) são pessoas públicas e assumir em rede que faz uso desses recursos pode ter um impacto negaivo em suas vidas.

Imagina o FF que ganhou uma notoriedade muito grande nos últimos meses (aparecendo em TV e etc) chegasse e falasse:

- Pessoal, eu faço o uso de anabolizantes para melhorar minha performance enquanto atleta.

As pessoas iriam entender:

- Pessoal, eu faço uso de recursos ilegais para competir. Isso mesmo, estou usando drogas e todos aqueles que fazem musculação também usam.

Isso poderia pegar muito mal e ainda poderia ter um impacto muito negativo em sua vida e daqueles próximo (Juju).

Então, não é negligência ou mentira. Acho que é mais uma espécie de "medo" ou precaução.

uma necessidade é pra não ficar falando o que faz induzindo pessoas leigas achar que vai ficar igual ele... fazendo o que ele faz mas não em absoluto

2

O problema é q INFELIZMENTE muita gente principalmente mulher acha q vai ficar q nem a Garcyanne se pegar peso, por isso vc ve MUITA mulher q entra pra academia e só pega pesinhos de fisioterapia, achando q se ''tacar'' peso pra valer vai ficar musculosa (como se fosse fácil) q nem as BBs são.

E no caso dos homens...tem q cara q se ilude...copia treinos...dietas e tomam um monte de suplementos achando q vão ficar com físicos de BB estando natural, isso é q é foda.

Minha cunhada mesmo diz q NUNCA vai fazer academia porque morre de medo de ficar q nem a Gracyanne (eu rio pra não chorar) e MUITAS mulheres pensam assim.

No caso de quem pode perder patrocínio até entendo mentir...mas quem não tem nada a perder tinha q ao menos não mentir dizendo q é natural.

maxresdefault.jpg

PQP

Se ciclando tá desse jeito, se fosse natural, imagino q desgraça q num ia estar esse cara, ele passa muita informação boa, mas o shape dele tá péssimo pra quem não é natural, conheço MUITO cara q tem físico melhor, meu irmão mais novo mesmo tem físico melhor q dele sem nunca ter ciclado.mais uma prova na minha frente q treinar visando progressão de carga pra natural é efetivo

Tenho amigos q ciclam 1 vez por ano q estão com shape MUITO melhor, ele tá errando feio em alguma coisa, não é possível, o shape dele é de natural rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O problema é q INFELIZMENTE muita gente principalmente mulher acha q vai ficar q nem a Garcyanne se pegar peso, por isso vc ve MUITA mulher q entra pra academia e só pega pesinhos de fisioterapia, achando q se ''tacar'' peso pra valer vai ficar musculosa (como se fosse fácil) q nem as BBs são.

E no caso dos homens...tem q cara q se ilude...copia treinos...dietas e tomam um monte de suplementos achando q vão ficar com físicos de BB estando natural, isso é q é foda.

Minha cunhada mesmo diz q NUNCA vai fazer academia porque morre de medo de ficar q nem a Gracyanne (eu rio pra não chorar) e MUITAS mulheres pensam assim.

No caso de quem pode perder patrocínio até entendo mentir...mas quem não tem nada a perder tinha q ao menos não mentir dizendo q é natural.

apoiado...

e uma coisa que vejo nos videos desses vloger são os baba ovo ainda, garotadinha falta dar a bunda pro cara pq ele tem um shape que eles cham que vão conquistar comendo ''arroz e feijão''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...