Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

Junior poderia explicar porque dá TPC iniciar no meio do ciclo? E porque dá administração de 2 comp/12h inves de 1/ 4~~6h?

n sei, to seguindo oq o twin passo, mas vo pergunta isso

algum colateral ate agr mano ?

n sei se da p chamar de colateral mas tem hora q falta ar, tipo qualker coisa eu tenho q respira fundo, fora isso ta de boa

Junior poderia explicar porque dá TPC iniciar no meio do ciclo? E porque dá administração de 2 comp/12h inves de 1/ 4~~6h?

tpc n inicia no meio, eh dois dias depois do ultimo comp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei, to seguindo oq o twin passo, mas vo pergunta isso

n sei se da p chamar de colateral mas tem hora q falta ar, tipo qualker coisa eu tenho q respira fundo, fora isso ta de boa

tpc n inicia no meio, eh dois dias depois do ultimo comp

pelo q eu entend do twin, n tem vantagem adm os comps de 6 em 6

Editado por Junior Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico de pérolas da área de esteróides anabolizantes.

ciclo acabo faz ums quatro dias e mudança de planos, n tive colateral mas foi muito pouco os ganhos cm essa merda, vou dar ums dias de intervalo e fazer um ciclo mais descente, dessa vez com testo, visando ganhos secos, entao farei outro relato!

Apenas usando uma citação para corroborar com um citação minha feita a algumas semanas antes.

Hum...será que tenho bola de cristal? Não,apenas conhecimento prévio.

Seus ganhos foram ridiculos porque:

1) Se apegou a dogmas da "broscience"

2) Adotou estratégias erradas

3) Mal estruturação de protocolo. Não só referente a drogas.

4) Não tem conhecimento mínimo.

Ao invés de investir em drogas,da próxima vez invista em conhecimento. Estude mais,se informe mais,cresça mais! Ha e troque de "consultor"....

E não,não ache que a falta de testo é a resposta pro teus problemas,achando que se jogar ela vai melhora algo. Continuando assim,vai ta fadado ao fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo acabo faz ums quatro dias e mudança de planos, n tive colateral mas foi muito pouco os ganhos cm essa merda, vou dar ums dias de intervalo e fazer um ciclo mais descente, dessa vez com testo, visando ganhos secos, entao farei outro relato!

Amigo... A gente vai usando as drogas de acordo com a meia vida delas. Se a meia vida é de 4-6 horas, você manda uma e após esse tempo manda outra. Fazendo o que tú fez de mandar de 12 em 12 horas, foi desperdício de tempo e grana. Sobre essa questão do twin, cara ele mesmo fez um tópico que eu embasei meu ciclo no que ele disse, sobre o uso de diana com meia vida de 4-6 horas por 25 dias.

Apenas usando uma citação para corroborar com um citação minha feita a algumas semanas antes.

Hum...será que tenho bola de cristal? Não,apenas conhecimento prévio.

Seus ganhos foram ridiculos porque:

1) Se apegou a dogmas da "broscience"

2) Adotou estratégias erradas

3) Mal estruturação de protocolo. Não só referente a drogas.

4) Não tem conhecimento mínimo.

Ao invés de investir em drogas,da próxima vez invista em conhecimento. Estude mais,se informe mais,cresça mais! Ha e troque de "consultor"....

E não,não ache que a falta de testo é a resposta pro teus problemas,achando que se jogar ela vai melhora algo. Continuando assim,vai ta fadado ao fracasso.

Falou tudo brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...