Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Dianabol


Posts Recomendados

Ou experiência.

Vocês esquecem que isso aqui é um fórum, onde o objetivo é trocar informações/experiência e ajudar os demais.

Assim como vocês acham que terão excelentes ganhos só com diana, muitos acham que não.

Se querem ter sua opinião respeitada respeitem a dos demais.

Abraços

Somente bro!

Blz agora me explica de onde vocês tiraram que diana nao causa inibição do eixo, de onde garante sua super ereção só por que nao usa testo?

Baixar bf com diana, de onde vocês tiram essas coisa ..

Cara nego nunca fez uma tpc na vida, acha sabe de tudo ..

EU NUNCA VI UM SHAPE BOM SEM TESTO TUDO LIXO POSTEM FOTO ME PROVE CONTRARIO ENTÃO!

Cara, pra um ciclo como o que o rapaz citou e o que eu estou fazendo não tem necessidade de testo, não é lá essas coisas mas se mandar testo fica pior ainda, pode ser que ganhemos peso pra caralho e tals, mas o eixo com certeza vai ser inibido e libido cai. Então qual situação é mais vantajosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Então qual situação é mais vantajosa?

Não pense que a Diana não causará estragos no seu organismo.

Se é pra entrar no mundo dos AEs, não vale se arriscar por pouca coisa, ou por ganhos "medianos", entende?

Vale mais a pena fazer um ciclo completo, muito mais bem estruturado, controlando todos os fatores, do que "mandar umas caps de diana pra ver como meu corpo reage". Entende o ponto de vista? Com saúde não se brinca, e de pouco em pouco o corpo vai sendo agredido, ao contrário do que a maioria pensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questao nao é ser competidor ou nao, tenho menos ciclos que muitos caras normais por aqui ...

Questao que vocês nao aceitam enxergar que ja estão comprometendo seu corpo, ja estão eixo alterado e pior sem testo!

sua change de brochar durante ciclo é infinita vezes maior que durante 2 semanas de tpc pós testo!

ainda o maior problema nunca foi eixo, nunca foi broxar, voces fingir nao entender que estão alterando aromatização, níveis ldl, prolactina

consideram normais essas mudanças, mais não é normal usar testo por que ?

Diana é ilusao pra iniciantes, sabe entende rretenção nunca vai saber manter ciclo diana, praticamente ninguém mantem!

retenção foi feita pra ser eliminada mesmo e ganhar 4 kilos sendo 2 irao mijar pelo ralo ?

ai sim voce gerou maiores problemas por 2 kg que poderiam ser de frango e farinha!

repito "quem trouxe esse conceito misturou tudo, esta pratica sempre existiu no meio olímpicos ginastas, velocistas, NUNCA FOI Pra musculação em geral ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pense que a Diana não causará estragos no seu organismo.

Se é pra entrar no mundo dos AEs, não vale se arriscar por pouca coisa, ou por ganhos "medianos", entende?

Vale mais a pena fazer um ciclo completo, muito mais bem estruturado, controlando todos os fatores, do que "mandar umas caps de diana pra ver como meu corpo reage". Entende o ponto de vista? Com saúde não se brinca, e de pouco em pouco o corpo vai sendo agredido, ao contrário do que a maioria pensa.

Tendeu rsrsrs

Questao nao é ser competidor ou nao, tenho menos ciclos que muitos caras normais por aqui ...

Questao que vocês nao aceitam enxergar que ja estão comprometendo seu corpo, ja estão eixo alterado e pior sem testo!

sua change de brochar durante ciclo é infinita vezes maior que durante 2 semanas de tpc pós testo!

ainda o maior problema nunca foi eixo, nunca foi broxar, voces fingir nao entender que estão alterando aromatização, níveis ldl, prolactina

consideram normais essas mudanças, mais não é normal usar testo por que ?

Diana é ilusao pra iniciantes, sabe entende rretenção nunca vai saber manter ciclo diana, praticamente ninguém mantem!

retenção foi feita pra ser eliminada mesmo e ganhar 4 kilos sendo 2 irao mijar pelo ralo ?

ai sim voce gerou maiores problemas por 2 kg que poderiam ser de frango e farinha!

repito "quem trouxe esse conceito misturou tudo, esta pratica sempre existiu no meio olímpicos ginastas, velocistas, NUNCA FOI Pra musculação em geral ..

Estamos falando de low doses amigo, low doses....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar na discussão pois é pessoal

Eu pessoalmente não vejo problema em ciclo curto e sem testo, até porque 6 semanas de diana mal vão suprimir o eixo HTP(vide estudos)

Esse é o grande problema não tem estudos(postem por favor) existem APENAS teorias ..

Daiana é top 3 de supressão,

superior a própria testosterona (nível 4)

Esses Caras hoje tem preguiça de crescer natural, e tem preguiça até de tomar bomba direito!

Geração gustavo limma - netinho & CIA Tenho vergonha de voces ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o grande problema não tem estudos(postem por favor) existem APENAS teorias ..

Daiana é top 3 de supressão,

superior a própria testosterona (nível 4)

Esses Caras hoje tem preguiça de crescer natural, e tem preguiça até de tomar bomba direito!

Geração gustavo limma - netinho & CIA Tenho vergonha de voces ..

Porra, apelando ai já em mano.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem pergunto da tpc, tbem n sei pra q isso tudo mas eh oq ele passo e ele sab mais do q eu e a tpc se n fizer bem, axo q mal n vai fazer!


(pensa bem onde investe o dinheiro suado dos seus pais)

Oh Forasteiro tu fala umas coisas proveitosas mas fala muita merda tbem, sucega os dedo ai carai!


ai as fotos http://postimg.org/gallery/2a9lt8w1u/

Editado por Junior Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...