Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Shao


ShaoKhan

Posts Recomendados

Dae , resolvi criar um diário pra ir relatando os treinos e evolução nos mesmos . Tenho 21 anos , treino a 3 anos , até 6 mêses atrás treinava no estilo abcde com muito isoladores e poucas compostas , consegui até uma boa quantidade de massa magra , mas minhas cargas são baixas .. Meu objetivo é recomposição corporal , baixar o bf aos poucos e ir mantendo/aumentando o quer de massa magra , além de progredir a carga nos básicos
( Supino , terra , curvada e squat )



Divisão de treino - AB 2x Push / Pull

A
Squat 4x5
Supino reto 4x5
Leg Press 2x8
Supino Declinado 2x8
Desenvolvimento 2x8
Supino fechado 2x8

B
Terra 3x5
Curvada 4x5
Flexora 2x8
Puxada 2x8
Remada pegada fechada 2x8
Rosca Scott 2x8

Minha dieta é boa , costumo comer de fontes limpas , não sou muito noiado com horários porque trabalho e faço faculdade ( ed física)



amanhã tem treino a na parte da manh

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dae , treino sinistro hoje , tava tão disposto que mal respeitei os descansos e fiz em 40 minutos , bati PR no supino .. Comecei pelo supino porque a gaiola tava ocupada

Supino 4x5 - 1x60kg / 2x70kg / 1x72kg - fácil , boa cadência , sem falhar

Squat 4x5 - 1x50kg / 2x60kg / 1x62kg - fácil , execução perfeita e não travei joelho

Sup. Declinado 2x8 - 2x70kg - descendo até o peito , 3s na negativa

Leg Press 2x8 - 2x135kg - Encostando o joelho no Peito , amplitude completo , 3s na negativa

desenvolvimento 2x8 - 2x22kg halter , bem tranquilo , na última série beirei a falha

Supino fechada 2x8 - 2x48kg , podia ter aumentado porém tenho receio de fuder o pulso

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana! Vou seguir aqui.

Sobre teu treino, eu tiraria esse supino fechado e colocaria um auxiliar como paralelas por exemplo.

Achei o shape bacana, se der mais uma secada vai ficar show!

Opa , valeu man .. Objetivo é esse secar aos poucos pra não perder muita massa magra .. Por isso não vou fazer exercícios com peso corporal , devido a variação de peso fica difícil saber se realmente tá progredindo , e segundo que tenho ombro bixado , ai não rola paralelas rs

Eu acho o tríceps Supino um exercício muito bom , depois que troceis os pulley corda da vida por ele a melhora foi gigante

Editado por ShaoKhan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...