Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tirem Minhas Duvidas Sobre Hipertrofia/definição


Marombao dos pampas

Posts Recomendados

Publicidade

Marombao dos pampas, on 23 Jul 2014 - 15:42, said:snapback.png

só ali onde tem Over Head Press- OHP , testa , barra fixa , e o rosca martelo eu posso substitui por oque?

OHP, testa e barra fixa tu não substitui, nem entendi o porquê da pergunta.

Rosca martelo é opcional, não pra substituir. Se tu sentir que não fadigou legal o bíceps daí faz, senão não faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm não entendi, são exercícios que não precisam de máquinas para fazer, talvez a barra fixa que na minha academia não tem ai eu faço no smith.

Se a academia não tiver barra fixa estaremos no fim dos tempos!

Já dei as dicas que o maromba solicitou, agora depende dele! Vai ter que pesquisar tbm, tudo de mão beijada é phoda!

Vai a luta e vire um monstro!

abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

substituir??? como assim?

o barra fixa não sei se tem na minha academia , tenho que ve , mas o testa e o martelo que são opcional , posso trocar por outros?

e o OHP eu ja fiz uma vez e não gostei muito da para substituir por outro exercicio?

Editado por Marombao dos pampas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o barra fixa não sei se tem na minha academia , tenho que ve , mas o testa e o martelo que são opcional , posso trocar por outros?

e o OHP eu ja fiz uma vez e não gostei muito da para substituir por outro exercicio?

São opcionais ou faz ou não faz. Claro que podem ser substituídos, pesquise.

OHP pode sim ser substituído, pesquise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o barra fixa não sei se tem na minha academia , tenho que ve , mas o testa e o martelo que são opcional , posso trocar por outros?

e o OHP eu ja fiz uma vez e não gostei muito da para substituir por outro exercicio?

Cara, faz assim... desiste do treino man! Tudo é difícil pra você! Trocar os opcionais?! pafff..

Não gostei do OHP??? nem vou comentar...

header.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha academia até tinha mas ficava no segundo andar, houve uma mudança lá e as lutas ficaram no 2° andar e as barras e aparelhos no 1°, retiraram a barra fixa da parede e não colocaram de volta, até lá faço no smith mesmo(sem desculpinha haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...