Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Biotipo?


MatheusQs

Posts Recomendados

Boa noite amigos,estou com uma dúvida que está me dando total desânimo para continuar os meus treinos,fazem 10 meses que treino certo suplemento certo e faço dieta certa e meu corpo teve poucas mudanças.

Tenho três problemas que me afetam,entretanto não sei se tem como resolve-los ou se é do meu biotipo.

1- Minha cintura e extremamente larga estragando meu corpo,tenho um pouco de gordura nela mas mesmo.quando.tiro a gordura meu osso e muito Largo e fica na linha do.meu ombro,meu sonho e ter cintura fina.

2- O osso que fica entre a parte superior do.meu peito e meu trapézio,meu peito superior não é definido e aquele.osso.aparece,que estraga meu corpo.

3- Meu peito e.feminino.

Segue a baixo as fotos.

https://imagizer.imageshack.us/v2/94x94q90/c/r/746/c4fdb6.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/94x94q90/c/r/673/bc5cd0.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/94x94q90/c/r/536/444852.jpg

https://imageshack.com/i/iqa49f47j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Do meu ponto de vista, a genetica so afeta em quanto massa voce vai ganhar e quanta gordua vai perder, moldar o shape acaba sendo facil, voce tem uma leve ginecomastia ou lipomastia e dificil ver por fotos... remada curvada com pegada aberta, e uma boa opçao para trabalhar a parte superior dos dorsais, posteriores e toda gama superior das costas, elevaçao lateral e desenvolvimentos seriam boas escolhas tambem para alargar os ombros e triceps fortes sao importantes para adicionar calibre ao braço e ficar proporcional aos futuros ombros mutantes, um supino inclinado e valido tambem, desenvolver o peitoral superior, mesmo havendo estudos que dizem que para um natural e impossivel moldar so musculos, acho que isso começa a ser verdade apartir de certo ponto, ate la pode usufruir disso...

Se suas pernas forem desproporcionais a cintura e so focar mais no quadriceps, panturrilhas e tibiais...

Bons Ganhos!!!

Todos tem um Viking dentro de si, nao desista, siga firme e forte e se estiver ocorrendo progressao de cargas esta ocorrendo evoluçao, se nao e so aumentar a comida, Viking Power!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for lipomastia e so emagrecer, se for ginecomastia, tente primeiramente balancear a testo com alimentaçao, zinco e coisas do tipo, se continuar ou parte para a cirurgia, bem simples e indolor de acordo com relatos mas vai ter que ficar 2 meses parado, ou pesquisa sobre letrozol contra ginecomastia, comigo deu certo...

Se voce souber apalpar a area do peito, voce descobre, o esquema e igual ao nodulo feminino, mas se nao souber averiguar por conta propria, pode procurar um profissional para identificar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise sobre alto exame de cancer de mama, comigo, eu levantava o braço, colocava dois dedos sobre os mamilos e a area ao redor, e fazia pressao com um, depois com outro, com os dois ao mesmo tempo, e se for lipo, no pior dos casos vai sentir pequenas bolas de gordura, se for ginecomastia vai sentir como se fosse um nodulo, na maioria da vezes rigido e imovel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos você tem? 10 meses pode até te dar um "up" na carcaça, mas mesmo assim n é um tempo pra querer um shape da hora já...

Como treina? Qual suplementação?

Foram 10 meses direto? sem parada? 5x na semana? Ou tem dia q n vai pq ta cansado? ou qualquer outra desculpa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O único problema que eu vi foi de impaciência. 10 meses é MUITO pouco tempo em termos de musculação.

Você parece ser novo, tem pouca massa muscular em mais gordura do que imagina.

Reveja a dieta, foque no treino e daqui a alguns anos verá diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...