Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipos De Drop Set


Ítalo_.i

Posts Recomendados

Galera, sempre olhava pessoas fazendo dropset e vários vídeos, mas nunca tinha feito... agora resolvi fazer no meu treino de bíceps, pois é o músculo que tenho mais dificuldade em ganhar volume.

olhei vários tipos:

- > Fazer as duas primeiras séries normais de 8 repetições e nas duas ultimas fazer drop set, assim tornando 4 séries do exercício.

- > DROP SET ASCENDENTE (6 – 12 -20), Nesse método, você começa com um peso maior, para realizar 6 repetições, retira um pouco da carga, para realizar 12 repetições, e no final realize 20 repetições, com menos carga.

- > DROP SET DESCENDENTE (12 – 8 – 4 -2 ) Funciona como o método acima, mas ao invés de diminuir, você aumenta as cargas.

Enfim, há vários métodos...

quando experimentei na primeira vez o drop set no treino de biceps, fiz na rosca direta 3 ou 4x 10, 8, 6 até onde dava, e na rosca martelo da mesma forma.

gostei bastante do resultado, acho que foi a primeira vez que treinei tão intenso o bíceps, fiquei totalmente esgotado, músculo mastigado mesmo.

a duvida é: sempre nos videos, olho as pessoas fazendo 12, 10, 8 ou até a falha, apenas 1x e pronto... eu fiz dropset 3x até a falha, e em dois exercícios para o bíceps. Está errado?

meu treino é ABCDE, olhei que o indicado é fazer drop set apenas em um músculo e 1x por semana.

quais dicas vocês me dão?

Nesse método, você começa com um peso maior, para realizar 6 repetições, retira um pouco da carga, para realizar 12 repetições, e no final realize 20 repetições, com menos carga. - See more at: http://www.malhandocerto.com/musculacao/guia-completo-sobre-dropsets/#sthash.8PoZjACf.dpuf
DROPSET ASCENDENTE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Drop - Set engana muito, tipo você faz o Drop e seu Músculo parece que já era porém é só Pump, aí você volta pra casa achando que o treino foi foda...

Faça um treino normal de biceps:

Chin - Up;

Rosca Direta;

Rosca Concentrada;

(Algum de sua preferência).

Lembre de trocar a ordem dos exercícios caso fique "Fácil".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drop-set é o famoso engana trouxa. Sai dessa amiguinho!!

Quer bíceps grandes??

Invista em Barra fixa, Chin-up, Remadas curvadas ... e no máximo 1 exercício isolado p/ Bíceps, ou Nenhum!!! E sai desse ABCDE ....

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...