Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tipos De Drop Set

Posts Recomendados

Postado

Galera, sempre olhava pessoas fazendo dropset e vários vídeos, mas nunca tinha feito... agora resolvi fazer no meu treino de bíceps, pois é o músculo que tenho mais dificuldade em ganhar volume.

olhei vários tipos:

- > Fazer as duas primeiras séries normais de 8 repetições e nas duas ultimas fazer drop set, assim tornando 4 séries do exercício.

- > DROP SET ASCENDENTE (6 – 12 -20), Nesse método, você começa com um peso maior, para realizar 6 repetições, retira um pouco da carga, para realizar 12 repetições, e no final realize 20 repetições, com menos carga.

- > DROP SET DESCENDENTE (12 – 8 – 4 -2 ) Funciona como o método acima, mas ao invés de diminuir, você aumenta as cargas.

Enfim, há vários métodos...

quando experimentei na primeira vez o drop set no treino de biceps, fiz na rosca direta 3 ou 4x 10, 8, 6 até onde dava, e na rosca martelo da mesma forma.

gostei bastante do resultado, acho que foi a primeira vez que treinei tão intenso o bíceps, fiquei totalmente esgotado, músculo mastigado mesmo.

a duvida é: sempre nos videos, olho as pessoas fazendo 12, 10, 8 ou até a falha, apenas 1x e pronto... eu fiz dropset 3x até a falha, e em dois exercícios para o bíceps. Está errado?

meu treino é ABCDE, olhei que o indicado é fazer drop set apenas em um músculo e 1x por semana.

quais dicas vocês me dão?

Nesse método, você começa com um peso maior, para realizar 6 repetições, retira um pouco da carga, para realizar 12 repetições, e no final realize 20 repetições, com menos carga. - See more at: https://www.malhandocerto.com/musculacao/guia-completo-sobre-dropsets/#sthash.8PoZjACf.dpuf
DROPSET ASCENDENTE
Postado

Com drop-set vai demorar pra evoluir biceps.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Drop - Set engana muito, tipo você faz o Drop e seu Músculo parece que já era porém é só Pump, aí você volta pra casa achando que o treino foi foda...

Faça um treino normal de biceps:

Chin - Up;

Rosca Direta;

Rosca Concentrada;

(Algum de sua preferência).

Lembre de trocar a ordem dos exercícios caso fique "Fácil".

"Você nunca sabe a força que tem,até que sua única alternativa é ser forte"

Johnny Depp

Postado

Saia logo do ABCDE, pois com ele é difícil progredir as cargas...

Eu mesmo o fiz por 1 mes e não aguentei...Meu treino caiu mt o rendimento dele...

Fazia 10 barras fixas, fui parar em 2 haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.