Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Inicio 16/07


costathl

Posts Recomendados

Fala Pessoal!! Criei coragem, depois de ficar muito tempo acompanhando varias pessoas em off bom meu objetivo de inicio é perder gordura meu peso 80kg 1,74m minha tmb foi 2770 -500 2170 Segue dieta,

Café 1

Aveia 30g 2colher de sopa Carbo: 17/ Prot: 4,3/ Fat: 2,2/ kcal: 104

3 ovos Carbo: 0,9 /Prot: 16,5 /Fat: 13,11/ kcal: 195

_____________________________

Lanche

200ML Leite Desnatado Carbo: 10/ Prot: 6/ Kcal: 175

2 Fatias pao Integral Carbo: 20/ Prot: 5,4/ Fat: 0,8/ Kcal: 109

2 colher de sopa Requeijao 50g Carbo: 1,5/ Prot: 6/ Fat: 6,4 Kcal: 89

__________________________________

Almoço

100g arroz branco Carbo: 28,18/ Prot: 2,5/ Fat: 0,2/ Kcal: 129

100g feijao carioca Carbo: 13,6/ Prot: 5/ Fat: 0,8 /Kcal: 76

200g frango Carbo: 0/ Prot: 46/ Fat: 0/ Kcal: 202

_____________________________________

Lanche 2

30g amendoim Carbo: 6,4/ Prot: 7,2/ Fat: 14,8/ Kcal: 176

100g frango Carbo: 0 / Prot: 23 / Fat: 0 /Kcal: 101

__________________________________

Jantar

100g arroz branco Carbo: 28,18 / Prot: 2,5 / Fat: 0,2 / Kcal: 129

100g feijao carioca Carbo: 13,6 / Prot: 5 / Fat: 0,8 / Kcal: 76

200g frango Carbo: 0 / Prot: 46 / Fat: 0 / Kcal: 202

_____________________________________

Ceia

30g Castanha do para Carbo: 3,44 / Prot: 4 /Fat: 18,6 /Kcal: 190

3 ovos Carbo: 0,9/ Prot: 16,5/ Fat: 13,11 /Kcal: 195

30g whey Carbo: 3/ Prot: 23/ Fat: 0 /Kcal: 120

Total 2168 calorias

147 g/kg Carboidrato

218,9 g/kg Proteina

72,02 g/kg Gordura

Treino ABCDE 5x

Aeróbicos todo dia 20 minutos HIT pós treino

Lipo 6 Black 2 caps/ dia e aumentando gradualmente conforme minha disposição

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Pessoal!! Criei coragem, depois de ficar muito tempo acompanhando varias pessoas em off bom meu objetivo de inicio é perder gordura meu peso 80kg 1,74m minha tmb foi 2770 -500 2170 Segue dieta,

Total 2168 calorias

147 g/kg Carboidrato

218,9 g/kg Proteina

72,02 g/kg Gordura

Dieta tá bem elaborada, os macros só faria uma mudança, deixaria as proteínas em 2g/kg e aumentaria os carbos (deixar em 210~220g de carbo), diminuir os carbos agora no começo vai acabar depletando rápido e isso pode prejudicar os treinos e atividades do cotidiano...

ficou bacana agora dá pra entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já acho que não precisa baixar as proteínas, quanto mais nessa fase é melhor, inclusive pra segurar sua massa muscular enquanto teu corpo ta em defict calorico..

mas quanto a aumentar os carbos um pouco eu já concordo, deixa em uns 200g no começo e vai diminuindo conforme o peso for diminuindo...

não sei te dizer com certeza que hiit todo dia vai ser bom também, eu começaria fazendo 3x na semana e aumentar la pra frente conforme sentir necessidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus dados são parecidos com os meus quando iniciei minha dieta cutting, eu tenho 1,70 pesava 80Kg, TMB de 2700 em Fevereiro.

Utilizei o seguinte, 3g de proteína por kg de peso, 2g de carbo por kg de de peso e 1g de gordura por Kg de peso, ou seja, muito próximo dos valores que você estabeleceu na sua dieta. Na primeira semana fiz um déficit de 10%, na segunda semana de 15% e na terceira semana de 20% mantendo esse percentual até o final do mês. No mês subsequente fiz um corte mais radical e cheguei a 900~950kcals de déficit e permaneci por 1 mês.

Hoje estou com uma definição bem bacana e pesando 66k.. Tive ajuda dos suplementos, whey e creatina no pós treino e uma proteína time-release antes de dormir (tomei caseína por algum tempo e hoje em dia tomo Syntha 6) e mais nada.

Eu cortaria o arroz do Jantar e o whey tomaria no pós treino. Onde está a salada, é importante?

Você está no caminho certo, se tiver força de vontade e seguir o que você elaborou acima o sucesso é garantido.

Editado por RFerraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RFerraz, salada em si nao coloquei pelo fato de ser uma tradição coloquei o escopo da dieta pra ser ter a base na contagem dos macros se estava em um caminho certo

suplemento deixei pra ultima refeição da noite por ser uma refeição rapida juntamente com os ovos, pois chego tarde da faculdade

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já acho que não precisa baixar as proteínas, quanto mais nessa fase é melhor, inclusive pra segurar sua massa muscular enquanto teu corpo ta em defict calorico..

mas quanto a aumentar os carbos um pouco eu já concordo, deixa em uns 200g no começo e vai diminuindo conforme o peso for diminuindo...

[2].

Bem elaborada a dieta, vá sempre fazendo manutenção nela em relação à suas perdas.

Também faço HIIT pós treino todos os dias (exceção dia de perna). Que tal adicionar um AEJ? tem disponibilidade?

Abraço, força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...