Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo H Stane Organ Shield E Recycle

Posts Recomendados

Postado

16o dia

Mesma coisa de sempre, Hstane de manha com carbos, mandei sem o Organ, depois do treino mandei de novo com o Organ. Treino hj foi top, costas e triceps, ainda mandei um stiff e abdominais. Meus musculos nao estao aumentando mas sinto que estao ganhando "qualidade". Estou gostando, o gas pra treinar tb foi maneiro, visto que nao tomei pre treino, so cha verde de leve. 5 min de bike antes e 10min de baike depois. Dieta hj foi bacana tb, bastante saladas e frutas.

Colaterais so as dores nas bolas mesmo, mas como ja disse, eu ja tinha isso antes de usar o Hstane.

Postado

To acompanhando ainda, meio em off, mas smp aqui.

Não acho legal stano junto com ele não.

Continua nele mesmo

Postado (editado)

Pode cre, mesmo pq, eu iria por stano e iria ficar sem a testo na base, iria so me foder, melhor esquecer isso.

17o dia

Treino pela manha, ja acordei, tomei meu cha verde e uma cafeina e fui treinar, 12min de bike, pingou suor, fui pro treino de ombro. Muito gostoso o treino de hj, peguei bastante peso (perto do que pegava). Fiz militar com 15kg de cada lado sossegado, antes fazia com 10kg ou 12kg. 5 exercicios de ombro e mais 10min de bike. Chegando em casa H Stane com frango cozido e whey gold. A noite treino de leve, pernas e abdome, mais pernas mesmo, estao queimando, puxei pesado nas pernas. Chegando em casa H Stane com arroz salada, etc.

Colaterais? So as bolas que ainda doem.

Editado por Hetfields
Postado

Pode cre, mesmo pq, eu iria por stano e iria ficar sem a testo na base, iria so me foder, melhor esquecer isso.

17o dia

Treino pela manha, ja acordei, tomei meu cha verde e uma cafeina e fui treinar, 12min de bike, pingou suor, fui pro treino de ombro. Muito gostoso o treino de hj, peguei bastante peso (perto do que pegava). Fiz militar com 15kg de cada lado sossegado, antes fazia com 10kg ou 12kg. 5 exercicios de ombro e mais 10min de bike. Chegando em casa H Stane com frango cozido e whey gold. A noite treino de leve, pernas e abdome, mais pernas mesmo, estao queimando, puxei pesado nas pernas. Chegando em casa H Stane com arroz salada, etc.

Colaterais? So as bolas que ainda doem.

até agora ta valendo a pena ?

fica bem n com stano, principalmente 2 orais juntos.

Postado

E jogar testo nessas alturas tb nao seria interessante, o jeito seria aumentar a dose, ou deixar pro proximo ciclo. Talvez quem sabe um ciclo de H Stane + dura ou Stane+ciclo6. O que acham?

Postado

E jogar testo nessas alturas tb nao seria interessante, o jeito seria aumentar a dose, ou deixar pro proximo ciclo. Talvez quem sabe um ciclo de H Stane + dura ou Stane+ciclo6. O que acham?

nao mano kkkkk faz diana/hemo + ciclo 6/dura.

larga desses ph

Postado

Nao quero inchar pow, diana to fora, hemo piorou, puro claterais e perde tudo depois do ciclo. To curtindo o PH pois é 0,00% colaterais, ganhos secos.

toma oxan, ganhos secos e pouquissimos colaterais.

Postado

Ja disse aqui que oxan e turina me interessam, mas aonde encontrar original? Poisé, este é meu grande problema entende? Fora que a oxan é sempre indicada com testo de base. Vou ter que aplicar, esse é meu problema tb - agulhas.

Postado

to pensando em mandar um ciclo só de oxan sem testo. Aqui tem um relato do der Stein que ele mandou esse msm ciclo e teve ganho de 6kg secos e acho que só perdeu 1 na tpc.

Se tu conseguir receita é só mandar manipular ou compra landerlan mesmo.

Postado (editado)

Se tu conseguir oxan com garantia me avisa, eu compro tb

18o dia

Dia normal, acordei tomei Hstane com o Organ e carbos + whey gold. Treino hj foi biceps, trapezio e abdômen. Almoço legal, bastante salada e frutas... frango e bem pouco carbo. Hstane no jantar sem o Organ. Sai da um role mas voltei cedo pra casa, so tomei agua na balada hj \o\.

Colaterais 0,00%, as bolas doeram mas pouco, so apos o treino mesmo e depois parou. Fiz rosca com 20kg de cada lado, normalmente fazia com 15kg e sofrendo. Corri 10min e mais 10 de bike, sinto que estou muuuito melhor nos aerobicos. Mas nao noto nenhum anabolismo nao, meus musculos parecem estar normais como era antes, so com um pouquinho mais de definiçao. Estou gostando.

Editado por Hetfields
Postado

Galera desculpa aí mas vale apena usar "organ shield" e "recycle" ou invez das tpc tradicionais???

Tradicionais são melhores!

E tpc pra halovar é tao simples, recycle e organ shield é rasgar dinheiro.

Postado (editado)

Eu particularmente, achei de inicio, a ideia de criar produtos que substituíssem em um (ou dois no caso), vários outros produtos (como algumas TPC que usam por exemplo: Clomifeno, Vitaminas C e E, Tamoxifeno e tribullus) e outras que usam junto a tudo o HCG. Porem a intenção real dos fabricantes foi aumentar a margem de lucro de seus produtos vendendo um ciclo completo de Pro-hormonal e mais a TPC com poucos produtos mas que juntos sairão os olhos da cara!

Além de que, segundo alguns relatos que li sobre esse Pro-hormonal... é uma bosta!

Editado por J' 2016
Postado (editado)

19o dia

Cansado, acordei cansado, o corpo estava sentindo o peso dos treinos desta semana, pois esta semana peguei pesado, quem esta acompanhando viu que teve varios dias que treinei 2x por dia. Mas vamos la. Tomei minha ultima dose de jack 3d e fui pra academia, dia de peito ja viu \o\

15min de corrida na esteira, muito legal, nao senti canseira e quanto mais corria mais vontade dava. Depois da esteira 1h20min de treino so de peito, foi pra arrebentar mesmo, senti mais força e mais disposição, obvio que o jack tb esta influindo nisso. Comecei com supino com apenas 20kg e mandei 35 repetiçoes, depois 35kg com 12 repetiçoes e fui ate arregaçar, flyer inclinado, depois cross over, peck deck misturado com crucifico e final pull over. Treino inteiro tomando malto +creatina (sim ja voltei com a creatina) ... Nao aguentei mais, doia tudo, peito parecia que ia explodir,visivelmente dava pra ver os músculos inchados. Isso sim é pump. Pos treino bcaa açãi na tigela e whey gold, jantar Hstane e peixe. Balada hj pq ninguém e de ferro, muita agua e apenas 2 longs necks. Vou aproveitar que estou arregaçado e vou descansar sabado e domingo.

Dor nas bolas continuam, mas so depois do treino e depois param. Deve ser devido aos esforços. Parte da libido normal, namorada veio em casa e sofreu nas minhas maos hj coitada. Umas 3 hrs de sexo sem perder o ritmo, apesar de toda a canseira. Ela gostou claro ;)

Editado por Hetfields
Postado

Hetfields. Brother. Tira uma duvida pra mim? Vc usa malto + creatina como intra treino a quanto tempo? Vc já usou algum outro tipo de suplemento durante o treino?

Postado

Cara eu curto treinar em jejum, logo o uso do malto é quase uma necessidade fundamental. Mas uso bem pouco, pq ja tenho uma certa pança e malto engorda (ou to errado?). Creatina eu amo, mas havia dado um tempo, estou voltando a usar agora.

20o dia

Ainda cansadão mas fui treinar, tomei 210mg de cafeína e fui treinar. Ombro, costas e pernas. De leve so pra queimar umas calorias. Depois do treino açaí e whey gold. Noite balada com muita agua, apenas 2 longs necks.

21o dia

Domingao, de boa, so dormir e descansar pra amanha - segunda, voltar a pegar firme.

Postado

22o dia

Segunda treino normal, peguei leve, pernas e abdome. Antes do treino pedalei por 10min e corri 5 min. Treino foi legal, hj comi bem pouco carbos. Dia normal, sem nada demais a relatar. Colaterais ate agora nada, as dores nas bolas hj não doeu, deve ser pq peguei leve no treino, ou seja, não tem nada a ver com o PH mesmo.

Postado

23o dia

24o dia

péssima noticia, lembra que no sábado reclamei que estava cansadao? Poisé, segunda meu treino não rendeu e ontem fui saber pq, peguei resfriado, olha que merda. Não fui treinar nem ontem nem hj pq eu to ligado que se for puxar peso minha imunidade vai cair mais ainda e o resfriado vai piorar, entaoo jeito é cuidar da dieta, continuar tomando o H Stane e esperar que o corpo melhore naturalmente, to comendo muitas frutas, agua e polivitaminico, vamos ver se amanha já estou melhor e volto a treinar. É isso ai, abçs

Postado

25o dia

Fiquei 2 dias de molho, bebendo muita agua, me alimentando bem e descansando pra ver se vencia o resfriado e otima noticia, acordei hj mal, tomei o c4 (que tem muuuuita vitamina c) e fui treinar, peito \o\.... 1h15min so de peito, o negocio inchou demais, muito gostoso o treino, antes tinha dado 10 min de aerobicos na bike e esteira. Tomei o PH ao acordar e depois do treino com ovos, salada e whey. Nossa nem acredito que ja superei aquele maldito resfriado, estou feliz. Colaterais zero.

Obs. Estou pensando seriamente em mandar 2 semanas de stano oral quando acabar este H Stane, pois vou usar o recycle mesmo e ja estou usando o protetor hepatico, pq nao mandar um stano pra finalizar? Achei o Stanozoland de 10mg/100compr por apenas 89,00 no site "lojadoanabol". Ai mandaria 30mg (3 caps) por dia durante 15 dias so pra fechar e ai depois entro com o Recycle, o que acham? Alguem ja comprou neste site, esta marca é boa? Quem ja usou? Abçs

Postado (editado)

26o dia
Dia normal, treinei legal, tomando o Hstane normalmente ao acordar (sem o Organ) e apos o treino com o Organ. Bebendo bastante agua,me alimentando bem com bastante salada, fruta e carne branca. Colaterais zero, algumas micro espinhas no meu peito mas nada demais, e eu ja tinha isso antes de usar o PH. Sinto que as x meus batimentos cardiacos aceleram mas logo passa, sinto tb as x um "calor" no estômago ou figado,mas passa. Pode ser ou nao o PH. Eu imaginava que o PH iria me dar bastante força,mas notei pouca coisa, nada demais. Os musculos parecem mais rigidos e densos, mas nada demais tb, a diferença é bem pouca mesmo. Subi na balança ontem e notei que perdi peso, mas quero deixar pra tirar as medidas e fazer fotos so no final do ciclo mesmo. Continuo pensando em incluir o stano oral por 2 semanas 30mg por dia. Sei que nao é um protocolo aconselhado mas ja que ja estou usando o Organ e terei que fazer a TPC, aproveitaria e ja experimentava o Stano. Estou com tribulus da Dymatize aqui caso a libida caia muito. Por enquanto a libido esta normal, dei conta da anmorada ontem e no meio da noite acordei em ponto de bala, tive que ir ver uns filminhos rs.

Hj é sabado e tem treino, vamos ver....

27o dia
Hstane ao acordar com carbos e whey, a tarde treino. Hj tomei o PW pois ainda estou me recuperando do resfriado e o PW tem bastante vitamina c.TReino gostoso, costas, biceps, ante braço.... comecei cada musculo com drop sets. 1h10min de treino. Pos treino whey e depois carbos, durante o treino mandei malto com bcaa + creatina.
Colaterais zero.
Abçs

Editado por Hetfields
Postado

29o dia

Segunda dia de treino, 1h20 de treino so de peito pra arregaçar. Comecei no sup com 25kg 30 rep, terminei com 40kg 8rep, antes 10 min de cardio, pra fechar leg press 200kg 4x. HStane ao acordar com carbos e pos treino com a refeiçao (ovos e frango). Colaterais zero. Hj senti um pouco de enjoo em alguns momentos do dia, mas nao posso responsabilizar o PH. Ciclo esta acabando, meu stano oral nao chegou, o site nao responde minhas perguntas, paguei e ate agora nada, estu com medo de ter levado um golpe, quem conhece este site? (Lojadoanabol)? Se nao chegar ate depois de amanhã, penso em desistir do stano, fechar o ciclo e iniciar com o Recycle. O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...