Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo H Stane Organ Shield E Recycle

Posts Recomendados

Postado (editado)
Então galera acompanho o forum a um tempo resolvi me cadastrar e postar pra vocês o meu primeiro ciclo, pra que vcs possam me ajudar no que diz respeito a montagem dele. Me considero um "maromba intermediário", pois ja treino e estudo musculaçao ha um bom tempo. Treino a 5 anos (de modo serio a 2 anos) e aprendi muita coisa sobre meu corpo, tanto estudando teorias quanto no "erro e acerto". Enfim vamos la:
Informações:
Treino a 5 anos, mas nao levava a serio, sempre parava, mas agora estou a 2 anos levando a serio e senti necessariedades de dar um "up", por isso optei por usar um hormonio, como nao conheço ninguém pra me passar algum aes, optei pelo kit de PH, pois foi o que estava em meu alcance.
Peso: 84 kg
Altura: 1,74 m
Biceps 41,5
Antebraço 32,00
Cintura 91,00
Abdomem 94,00
Peito 110,00
Coxa 57,00
Panturrilha 40,00
Objetivo: Qualidade e ganho (pouco ganho) muscular.
Dieta e Suplementaçao:
Ja estudei muito sobre dietas e ja aprendi a me alimentar bem (nao como eu gostaria), por isso que ja tenho um pouco de musculatura proeminente. Me alimento em media de 3h em 3hs sempre com frutas e 1 ou 2 ovos, nas refeiçoes incluo sempre legumes, azeite, batata, frango etc.
Suplmentaçao: Ja estudei bastante tb e aprendi a suplementar. Estava parado com a creatina mas to pensando em voltar com ela, mas nao sei se é melhor deixar pra TPC visto que quando tirar a droga, minha força diminuirá. No mais uso BCAA (dymatize e nitech) antes e apos o treino, malto durante o treino e Whey e Albumina apos o treino, no cafe da manha e antes de dormir. ZMA as x antes de dormir tb e todo dia polivitaminico. Como pre treino prefiro evitar esses PW e cafeina, citrulina, etc. Tomo as x cha verde, cafe, ou nada. Mas encomendei um C4 e ta pra chegar.
O Ciclo:
Droga: H Stane (Turinabol)
Obs: Pesquisei por 1 ano e optei por este PH pois pelo que pesquisei é um PH que nao incha muito, nao da muito peso, mas tb nao gera muitos colaterais, e ajuda a dar uma maior qualidade muscular haja visto que é um PH na linha do Turinabol e ja estou meio "grandinho" (todos dizem que ja tomo "bomba") entao escolhi este or se encaixar naquilo que busco, ou seja, poucos ganhos, com poucos colaterais e melhora muscular..
Tempo: 4 semanas (2 caps por dia de 10h em 10h com carbo de alto ig, 1 ao acordar, outro apos o treino)
TPC: Organ Shield como proteçao do figado, prostata e cardio e
Recycle logo apos a ingestao da ultima caps + Tribulus Dymatize (650) durante todo o mes.
Perguntas:
Como nunca usei nenhum hormonio ate hj, mudo alguma coisa ? Incluo algo? Quem ja usou? O que achou? Sofreu colaterais? Quais, quando? Sentiu sensibilidade nos mamilos? So o Recycle da conta? Seria interessante adicionar mais um ae? Qual?
OBS: Estou postando em anexo uma foto que tirei na semana passada so pra vcs terem uma ideia de como estou neste inicio de ciclo e pra gente poder comparar depois no final ok.
-----------------------------------------------------------------------

1a dose (H Satene + Organ) pa dentro ao acordar com pao, leite, manteiga, ovos, etc.

Treino de hoje: Costas +biceps. Treino normal. Fui com mais gás e treinei pesado e com vontade, mas sei que nao tem nada a ver com o PH, é mais o psicologico atuando pois sabe que investi uma grana e agora tem que pegar firme rs.

2a dose no jantar. Muito carbs, proteinas, etc junto.

Agora é desmaiar e dormir como uma criança ehehhe

post-173753-0-18321300-1405402752_thumb.

Editado por Hetfields
Postado

2o dia

Mesma coisa, acodei tomei o organ + hstane junto de carbos.

Treinei a tarde ombro e pernas.

Treino normal, nao senti nada (como esperado). 0,00 colaterais.

Senti meu coraçao acelarado em alguns momentos do dia, mas nao posso creditar isso ao PH, pis antes de toma-lo ja sentia isso de vez em quando, vamos ver ao longo dos dias como isso vai permanecer.

Postado

3o dia

Treino hj foi muito bom, 1h20min de treino 5 exercicios peito e 2 triceps (ja tenho triceps grande). Finalizei peitoral com 5x12 pull over, arregaçou o peito. O treino foi top mas nao credito isso ao PH, pois tomei uma dose de c4 hj e esse PW é foda. Me deixa muito ligado e com sede de treinar.

Colaterais ate agora nada, e tb nao senti nada ainda de diferente. Normalmente quando treino peito assim fica doendo por uns 3 dias, Vamos ver amanha....

Postado

Acompanhando.

H-stane é tranquilo.

Não usaria recycle, muito marketing, usaria so TT que tenho ctz q daria conta do h-stane

Vamo que vamos.

Bons ganhos

Postado

Pelo motivo de marketing.

Ele promete muito e não é 70% do q promete.

Bom, nunca ouvi ninguém falar bem dele kkk.

Mas se ja tem ele em maos, manda bala

Postado (editado)

Eu nunca vi ninguém falar nem bem nem mal, se souber de algum testemunho negativo dele, me manda o link por favor. Abçs mam

Editado por Hetfields
Postado (editado)

4o dia

Treino de costas e biceps, 4 exs de costas 3 de biceps. Achei que carreguei mais pesos, visto que nao tomei nenhum PW, so um pouco de cha verde e uma banana.

Dieta hj foi top, salada de frutas com albumina no cafe da manha, pao com mel a tarde, whey e bcaa pos treino, etc.

Colaterais: Dores nos testiculos, mas nao posso creditar isso ao PH visto que ja tive isso antes de usar PH e essas dores so sao durante o treino, depois passa.

Peso: Continuo com o mesmo peso, medidas nao tirei, acho cedo ainda pra tirar medidas, nao deu nem uma semana ainda. Enfim é isso ai.

Obs: Como disse ontem, parece que as dores que sentia apos os treinos diminuiram, parece que meus musculos estao se recuperando mais rapido, tomara que eu esteja certo.

Editado por Hetfields
Postado

O C4 chegou? Não usa ele agora não. Guarda ele pra TPC.

As dores eu tb tenho as vezes kkkk, mas passa logo.

Vai pesar quando?

Postado (editado)

Chegou nada, esse é um restinho do antigo que eu tinha, deve ter so mais umas 3 ou 4 doses, uso so 1 dose por semana, nos treinos de peito. Tenho umas 3 doses do jack 3d com dmaa tb.

Peitoral tinha vez que ficava ate 4 dias doendo, desta vez com o PH doeu so um dia, vou pesar quando der 15 dias de uso. Hj ate subi na balança mas nao alterou nada. É normal meu peso variar de 2 a 2,5kg de um dia pra outro, nao sei como que pdoe, mas sempre foi assim.

Editado por Hetfields
Postado (editado)

5o dia

Tomei novamente as doses 2x no dia, com carbos, hj comi um pouco de lazanha de abobora,nao resisti hehe.

Treino foi legal, dia de ombro, abdomem e trapezio.... senti um pouco mais de força, o corpo parece que esta esquentando mais, isso é gostoso, da uma sensação gostosa.

Dores nos testiculos hj nao senti.

Os musculos parecem estar um pouquinho mais rigidos, mas nada demais, acho que ainda é cedo. O tbol tem a caracteristica de efeitos a longo prazo e ganhos discretos. Na balança deu 84,5kg de jejum, ou seja, dentro da minha variaçao normal de peso. Se eu pesar a tarde ja sem jejum, deve bater uns 86hg, o que eu poderia dizer que ganhei 2kg nesta semana, mas prefiro nao acreditar nisso. Um ponto a se relevar é que estou sem a creatina a 20 dias, ou seja, se eu adicionar a creatina, acho que ganho mais uns 2kg. To deixando pra adicionar a creatina nas semanas finais do ciclo. Bom é isso.

Obs: Apetit sexual continua o mesmo. Nem aumentou, nem diminuiu. Espinha, nada, so um cravinho, mas sempre tive cravos. pele oleosa? Nao sei, acho que nao, pois sempre tive pele oleosa tb. Se sao colaterais do PH se manifestando, sao bem reduzidos, quase que impeceptiveis.

Editado por Hetfields
Postado

Ta bacana visto que seu shape ja é volumoso, e o h-stane é "leve".

Quando der 15 dias pesa de novo.

Sentindo alguma diferença na gordura corporal?

Postado

Bem pouca diferença, mas como disse antes, estou me sentindo mais "quente", isso é legal na hr de fzr a bike ou esteira. Pena que ta frio senao eu ia começar a fazer corridas na avenida.

Postado

Bem pouca diferença, mas como disse antes, estou me sentindo mais "quente", isso é legal na hr de fzr a bike ou esteira. Pena que ta frio senao eu ia começar a fazer corridas na avenida.

Ate o fim do ciclo vai dar uma diferença perceptível, pode ter ctz.

Postado

Poisé,e que eu sou muito cetico mesmo. Mas mesmo sendo cetico ja estou conseguindo notar algumas diferenças, logico que uma boa parte disso é o efeito placebo, eu sei que é meu psicologico, pohha gastei quase 500 reais neste kit (fora meu whey, bcaa, etc). Quando a gente gasta grana a gente espera ver mais resultados e acaba vendo onde nao tem.

6o dia

Treino foda, em partes pq mandei uma dose do c4 20min antes do treino, de jejum, pouca agua e agua helada, formigou o rosto inteiro, que sensação boa. O c4 me sai quase 5 reais a dose, mas vale a pena. Treino foi somente peito, fiz exercicios conjugados (acho que é assim que fala), mandei supino barra pesadao + peck deck. Depois cross over com pull over, fui ate arregaçar fechando com fly inclinado. 40min de treino relampago. Depois açai com bcaa, depois almoço com frango com salada, uma laranja, um limao e 1hr depois depois meu whey gold com albumina. Hj é FDS, tem balada, mas alcool to fora, essemes nao vou chegar perto, quer dizer, pretendo, sei que sera um puta desafio, mas vou seguir firme. Colaterais zero, nenhum mesmo, alias senti que meu foco melhorou (em partes graças ao c4 obvio) e veias mais aparentes. Pele ta mais fina na regiao dos ombros, a se meu abdomem tivesse asism tb viu rs... Bom é isso ai, alibido ta normal (sempre fui meio esfomeado rs). Amanhã domingo nao tem academia, pq fecha, se tivesse eu iria, to no pike total, mas como nao tem, vou aproveitar pra ir fazer uma corrida com alguma gatinha da maromba. Tomar um sol tb faz bem, to branco demais,é isso ai, abçs bom FDS a todos....

Obs: Agua, nao pode esquecer da agua, vamos na aguaaaaa ehheh abçs

Postado

Acabei de chegar da balada, 10 garrafinhas de agua e whey gold antes e depois da balada lkkkkk 0,00 alcool \o\

Colaterais: Dor nos testiculos. Mas acho que foi prq usei uma calça muito apertada e andei de moto, vamos ver amanha se ta doendo ainda, ai relato aqui,abçs

Postado

7o dia

Hj nao teve treino mas iniciar o dia tomando 1 dose com pao integral, albumina e doce de abobora. Academia fechado o negocio foi ir correr, corri e cminhei por 2hrs. Almoço com carnes e batata. Noite nao aguentei, hj comi 1 x-frango ehhehe e tomei a 2 dose com whey gold.

Colaterais: Hj senti uma leve dor de cabeça, mas bem leve mesmo, outros dias ja havia sentido tb, acho que é efeito do PH sim pois isso nunca tive. As dores nos testiculos desapareceram, senti hj so um pouquinho mas ja parou. Alibido normal, bom é isso.

Obs: Estava pensando em comprar um pouco de Turinabol ou Oxandrolona e mandar logo apos as 4 semanas quando acabar o H-Stane.

Visto que o H-Stane é um PH que gera Turinabol no organismo e como o Turinabol é legal fazer ciclos de 6 a 8 semanas, achei que seria interessante usar Turinabol ou Oxandrolona logo apos as 4 semanas do PH, o que acham? Alguem entende disso? Sera que eu teria problemas?

Postado (editado)

8o dia

Treino de costas, foi legal, nada demais, peguei pesado em alguns exercicios e leve em outros, no espelho os musculos estao mais aparentes, nao sei se é psicologico, iniciei o dia tomando 1 dose com pao integral, albumina, etc Almoço leve. Suplementaçao ok

Colaterais: Hj nao senti aquela leve dor de cabeça, a urina estava mais escura (acho que bebi pouca agua) As dores nos testiculos desapareceram, senti hj so um pouquinho mas ja parou. Alibido normal, bom é isso.

Obs: Continuo pensando em comprar um pouco de Turinabol ou Oxandrolona e mandar logo apos as 4 semanas quando acabar o H-Stane.

Visto que o H-Stane é um PH que gera Turinabol no organismo e como o Turinabol é legal fazer ciclos de 6 a 8 semanas, achei que seria interessante usar Turinabol ou Oxandrolona logo apos as 4 semanas do PH, o que acham? Alguem entende disso? Sera que eu teria problemas? Ou compro mais um pote de H Stane?

Editado por Hetfields
Postado

se for pela parte "toxica" do ciclo acho que tudo bem, não é tanto tempo assim mesmo sendo orais, mas sem adicionar testo seu eixo vai ficar muito inibido e sua libido com certeza vai cair

Postado (editado)

9o dia

Tudo normal por enquanto, as x meu coraçao acelera mesmo quando estou dormindo,mas nada demais, dornos testiculos e na cabeça hj foi zero, senti um pouco mais de fome.

Treino foi de peito, 50min so de peito ate arregaçar, o treino foi legal pq hj treinei em outra academia. Equipamentos diferentes entao gerou um "pega" diferente.

Suplementaçao ok, dieta ja nao esta tao ok, ta foda regrar os alimentos, ando com muita fome, e foi uma macarronada hj de leve ehhehe, bem é isso.

Acho que vou pegar outro pote de H Stane mesmo e aumentar as dosagens pra 3 caps por dia, visto que ja estou tomando o organ shield e depois o recycle. Melhor tomar um PH original do que uma oxandrolona falsificada kkk

Editado por Hetfields
Postado

10o dia

Tudo normal por enquanto, as x meu coraçao acelera mesmo quando estou dormindo,mas nada demais, dor nos testiculos e na cabeça hj foi zero, senti um pouco mais de fome de novo, mas acho que nao tem nada a ver com o PH.

Treino hj dei uma mudada, treinei 2x no dia, a tarde treinei ombros e trapezio, noite treinei biceps e triceps.

Suplementaçao ok, dieta hj foi boa, 6 ovos ao longo do dia, batata etc.

Hj tomei o organ shield com o H stane a hr que acordei, e depois a noite eu tomei so o H Stane, vou economizar o Organ pra poder estender o ciclo. Como nao to sentindo nada de colaterais, creio que diminuir a dose do Organ Shield nao vai me dar problemas. Bom é isso.

Postado

11o dia

Tudo continua normal. Dia de treinar costas. Treino foi bem pesado, acho que senti um pouco mais de força, nao muita coisa.Nao tomei pre treino, so cha verde e um pouco de cafe. Treinei 1hr, costas e ainda fiz um leg press com 200kg e agachamento com a barra de leve, ah fiz tb panturrilha e depois um pouco de abdominais. Bem pouco kkk, ja estava dando mais de 1h15min ai nao rola pq entro em catabolismo. Tinah feito 15min antes do treino de esteira, suei pra burro, to sentindo meu corpo mais quente e os musculos mais rigidos, nao sei se é psiclogico, acho que nao, tem veias saltando que antes nao tinha. To me sentindo bem, hj ate que me alimentei razoavelmente, sigo no 0,00% alcool. Queria treinar 2x hj mas nao deu tempo, amanha acho que vou fazer isso. O PH tomei naquele memso esquema, ao acordar com o organ, carbos e proteina, e depois do treino com carbos e proteina mas sem o organ. No 15odia pretendo aumentar a dose pra 3 caps ao dia, vamos ver. Bom é isso por hj pessoal.

Postado

12o dia

Dia do treino de peito \o\, c4 pra dentro, 1hr de treino de peito insano, nao coloquei muita carga pq ja treinei pesado peito na segunda, hj foi mais leve pra pegar outras fibras. Treino 100% com 15min de aerobico antes mais 15min depois.

Pos treino whey gold com pao integral + H Satne e Organ.

Noto que minha pele esta mais fina na regiao do peito e ombros, mas a pança continua :/ . Colaterais zero, nenhuma espinha, pele normal, sem queda de cabelo, e a libido normal. Se bem que acordei no meio na noite com o trem duro e fui obrigado ver um filme no redtube kkkk

Testiculos doeram um pouco 2hrs apos o treino, mas ja parou de doer.

Cedo ainda pra tirar qualquer conclusao, mas to achando muito fraco os efeitos do PH. Com oxyelite parece que eu me sentia melhor, mais forte e mais quente. Mas vamos esperar ate a proxima semana pra ver. Mais um FDS chegando e a batalha fica cruel, ter que resistir as besteiras e ao alcool é trash mas vamos que vamos.

Postado (editado)

13o dia

Sabadao, treino foi uns 90%. Foi bom, treinei Costas e ombros. Foi um treino gostoso. Colaterais so as x que doi minhas bolas, mas nao sei se éo PH pq eu ja tive isso antes. Dieta hj foi 60%, muita gente em casa e comidas, na teve como aguentar kkkkk. Balada tomei muita agua e enegetico, e so algumas gotinhas de uisquei hehehe nao teve como segurar, muierada, festa, som ai ja viu.... Mas foi bem pouco mesmo, e depois tomei uns 10 litros de agua, nem deu nada.

14o dia

Domingao de boa, nao teve treino, corpo doendo ainda do treino anterior, fiquei descansando. Cama quase dia todo, mo friaca,ai ja viu.

15o dia

Treino legal, peito de manha e bíceps e abdômen a noite. Dieta foi bacana. Colaterais so as bolas que doeram um pocuo depois do treino de biceps. Dizem que é mais ou menos agora que os efeitos começam a aparecer né, vamos ver, estou pensando em tirar minhas medidas e fotos, vamos ver.

Chegou meu novo pote de H Stane, mas ainda nao sei se tomo e prolongo o prazo e a dosagem ou se deixo pra fzr outro ciclo mais adiante. Vamos ver.

Editado por Hetfields
Postado

Eu aumentaria pra 3 capsulas dia ja q chegou o outro pote tendo em vista q é um PH fraco ate pra efeitos colaterais...

Vou acompanhar em off aqui, bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...