Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Roll's

Vote em seu candidato!  

160 votos

  1. 1.

    • Dilma Rousseff (PT)
      13
    • Aécio Neves (PSDB)
      92
    • Pastor Everaldo (PSC)
      3
    • José Maria (PSTU)
      1
    • Mauro Iasi (PCB)
      1
    • Luciana Genro (PSOL)
      3
    • José Maria Eymael (PSDC)
      2
    • Outros
      4
    • Branco
      4
    • Nulo
      16
    • Marina Silva (PSB)
      13


Posts Recomendados

Publicidade

explica brasil...

com uma diferença dessas em tudo que é enquete, como que as pesquisas oficiais ( as compradas pelo governo ) dão vitória ao pt.???

ridículo isso..

só passa na TV oque ELES querem..

Falando sinceramente, dá vergonha de ser brasileiro!

Trabalhei algum tempo nos EUA (Valley, Los Angeles) em um estacionamento. Ganhava U$:2.700,00 para trabalhar 4 vezes por semana e ainda fazia um adicional de garçom na night. Comprei um Kia Soul automático completão com pouco uso por u$: 13.500,00 e tirei a carteira por U$:50,00. Meu curso acabou e tive que voltar pra casa, deixei o carro com a minha tia que mora na Califórnia. Depois ela acabou trocando por uma CRV e pagou uma mixaria de diferença...

Se eu pudesse ter ficado lá, com certeza eu estaria muito melhor do que estou hoje! Pena que teria que casar com uma americana para conseguir o GreenCard, e lá isso custa muito caro.

É outro mundo, os valores são totalmente diferentes.. A qualidade de vida é top!

É triste saber que nosso país caminha em passos largos para o abismo, não podemos mais confiar em governo NENHUM. Tem muito pra piorar ainda, acreditem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explica brasil...

com uma diferença dessas em tudo que é enquete, como que as pesquisas oficiais ( as compradas pelo governo ) dão vitória ao pt.???

ridículo isso..

É que há uma correlação entre analfabetismo e petismo.

analfabetismo-X-desempenho-eleitoral.jpg

Esse mapa + densidade populacional.

Esse mapa + análise demográfica + onde é feito as pesquisas+ direcionamento aos entrevistados.

Engraçado região norte só amazonas e amapá. Nordeste 100% Dilma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc acha isso bom ou ruim? Responde por 2 pontos de vista, econômico e pessoal.

Protecionismo agrada as indústrias brasileiras, mas desagrada o consumidor. Vide nossos amigos aqui do fórum reclamando de impostos sobre suplementos importados. É por isso que sou contra o Mercosul, que é um tipo de protecionismo continental.

Sobre impostos, é um absurdo que um carro popular tenha 35% de impostos. O pobre já se fode pagando juros do financiamento, IPVA, etc.

E você? O que acha?

Se eu pudesse ter ficado lá, com certeza eu estaria muito melhor do que estou hoje! Pena que teria que casar com uma americana para conseguir o GreenCard, e lá isso custa muito caro.

Quais as outras circunstâncias que um brasileiro consegue o GreenCard além do casamento?

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as outras circunstâncias que um brasileiro consegue o GreenCard além do casamento?

tendo parentes com cidadania americana, mas tem que passar por analise.. o parentesco tem de ser de 1° grau pra ter maiores chances... casamento/casamento arranjado custa uma FORTUNA! Eu pesquisei e cobraram 30 mil reais! (isso que eu sou bunitinho!!) hahaha. é uma mão, tem que PROVAR que realmente é real.. tem que responder mil perguntas sobre o par.. ter fotos antigas e tudo que possa provar que aquilo é real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protecionismo agrada as indústrias brasileiras, mas desagrada o consumidor. Vide nossos amigos aqui do fórum reclamando de impostos sobre suplementos importados. É por isso que sou contra o Mercosul, que é um tipo de protecionismo continental.

Sobre impostos, é um absurdo que um carro popular tenha 35% de impostos. O pobre já se fode pagando juros do financiamento, IPVA, etc.

E você? O que acha?

Acho protecionismo bom. O consumidor deve saber que aqui tem tanta qualidade quanto fora, e se não houver isso deve ser incentivado. O imposto que reclamam é pq vem disciminado, se vc ver quanto tem de imposto em whey nacional vc fica abismado. Claro que o consumidor inteligente vai sempre pelo melhor CxB.

Quanto ao crédito s/ veiculo acho que esse deve ser restrito mesmo. Tem um bando de vagabundo que pula de emprego em emprego, paga a entrada do carro com o FGTS e as prestações com seguro desemprego, se acha o dono da rua e faz arruaça nos fds, mas não tem nem grana pra gasolina e trocar óleo. Vai de onibus pro trampo.

Há muito imposto sobre carro, sim. deve ter acesso facil ao crédito pra carro, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...