Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Roll's

Vote em seu candidato!  

160 votos

  1. 1.

    • Dilma Rousseff (PT)
      13
    • Aécio Neves (PSDB)
      92
    • Pastor Everaldo (PSC)
      3
    • José Maria (PSTU)
      1
    • Mauro Iasi (PCB)
      1
    • Luciana Genro (PSOL)
      3
    • José Maria Eymael (PSDC)
      2
    • Outros
      4
    • Branco
      4
    • Nulo
      16
    • Marina Silva (PSB)
      13


Posts Recomendados

Publicidade

Puta que pariu. No primeiro Manhattan Connection pós morte do Eduardo Campos, o Diogo Mainardi cravou que a Marina Silva já estaria com a eleição ganha. Achei meio histérico o tom dele, desconfiei. Mas agora as pesquisas estão comprovando que ele estava certo, mais uma vez. Eu já esperava que a entrada da Marina fosse melar a campanha do Aécio, mas não imaginava que seria tão fulminante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu. No primeiro Manhattan Connection pós morte do Eduardo Campos, o Diogo Mainardi cravou que a Marina Silva já estaria com a eleição ganha. Achei meio histérico o tom dele, desconfiei. Mas agora as pesquisas estão comprovando que ele estava certo, mais uma vez. Eu já esperava que a entrada da Marina fosse melar a campanha do Aécio, mas não imaginava que seria tão fulminante.

Mainardi, como analista político, só não ganha do Olavo. Um gênio. E o que os intelectuais do Brasil fazem com os gênios? Assassinam a reputação para que não ameace o prestígio intelectual vigente dos delatores. Então, eles vão embora. É muito fácil bando de hienas medíocres propalar desinformação sobre um tigre solitário para que suas qualidades não venham a público. Isso é pra lá de infantil: é como se amigas feias combinassem de rejeitar a amiga bonita para proteger o espaço da ameaça de uma beleza mais chamativa.

Um exemplo do nosso caipirismo acadêmico é a recusa dos docentes em filosofia de, pelo menos, fazer uma breve menção ao nome de Mario Ferreira dos Santos, que é estudado na Europa como uma das maiores expressões da filosofia latino-americana. Tudo porque o sujeito não pisou em uma universidade. Isso é como dizer que Arnold só pode ser um BB se ele treinar nas academias, excluindo a possibilidade de que alguém que treine em casa pode ter os mesmos ou melhores resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Mainardi creio que foi até pior que só rejeição intelectual; acho que ele fugiu mesmo, saiu do país porque estava marcado e corria riscos ficando aqui. Eu concordo com muitas opiniões dele, embora o considere meio histérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Mainardi creio que foi até pior que só rejeição intelectual; acho que ele fugiu mesmo, saiu do país porque estava marcado e corria riscos ficando aqui. Eu concordo com muitas opiniões dele, embora o considere meio histérico.

De fato. Falei no sentido de enlamear a reputação, para evitar supôr algo que eu não posso provar. Mas, sem dúvidas, Diogo sofreu ameaças. Principalmente após o lançamento do livro "Lula, minha Anta".

O pior é que mesmo da Europa ele faz barulho. Saiu hoje: Depois de apelar à baixaria contra Diogo Mainardi, José de Abreu vaza do Twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...