Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Roll's

Vote em seu candidato!  

160 votos

  1. 1.

    • Dilma Rousseff (PT)
      13
    • Aécio Neves (PSDB)
      92
    • Pastor Everaldo (PSC)
      3
    • José Maria (PSTU)
      1
    • Mauro Iasi (PCB)
      1
    • Luciana Genro (PSOL)
      3
    • José Maria Eymael (PSDC)
      2
    • Outros
      4
    • Branco
      4
    • Nulo
      16
    • Marina Silva (PSB)
      13


Posts Recomendados

Publicidade

Não é bem assim. Cada país tem um espectro político específico, adaptado a suas realidades e experiências. Nunca haverá no Brasil força política expressiva ao estilo Reagan, dos conservadores americanos. A realidade é outra. O Aécio é um cara de centro, "liberal-progressista", bem sintonizado com a importância do mercado, sem uma visão do Estado como protagonista econômico, e progressista em termos sociais. Na prática muitas coisas mudam, mas acho que é bem palpável a diferença entre ele, o PT e alas radicais da esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q desse 3 candidatos, 2 são do PT: Estratégia de Dilma é atacar Aécio e ignorar Marina . O PSB escolheu mal, muito mal sua candidata a vice e acabou pagando caro por isso.

Eu tbm acho o PSDB esquerdista demais. Mas com a maligna concorrendo, o Aécio agora é a única opção q restou, pelo menos para ganhar tempo. Esses dias vi uma pergunta rolando na net q sintetiza bem o q está acontecendo. Era assim:

"Se você tiver que escolher entre Dilma e Marina Silva, para qual país você fugiria?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...