Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta


Fleshe

Posts Recomendados

Fala galera, avaliem ai a minha dieta, não estou treinando ainda mas já estou preparando a dieta para ir me acostumando, gostaria que me desse dicas para melhora-la, pois não sei muito a respeito e é minha primeira dieta, se puderem me ajudar eu ficarei muito grato :D

Idade: 17

Altura: 1,80

Peso: 70kg

Objetivo: Clean bulk

TMB: 2478

Bf: 9~11%

legb.png

Editado por Fleshe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - TMB estimada? GCD Estimado?

02 - BF estimado?

03 - Objetivo?

Independente disso, tem pouca gordura, suba para 1g/kg.

Embora não seja TÃO relevante, acho melhor contar proteina animal separada de proteina vegetal.

E rever alguns valores. Salada tem macros, especialmente se o tempero for destes prontos e/ou usar frutas e vegetais. Suco tem MUIITA caloria, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 70kg e 1,83 de altura, você precisa aumentar e muito as calorias da sua dieta para que se torne um bulk. Antes de se preocupar com os alimentos, se preocupe com sua tmb. Após calcular corretamente sua tmb, levando em consideracão todos os pontos importantes (tipo físico, peso atual, etc), aí sim comece a estruturar a dieta. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 70kg e 1,83 de altura, você precisa aumentar e muito as calorias da sua DIETA para que se torne um bulk. Antes de se preocupar com os alimentos, se preocupe com sua tmb. Após calcular corretamente sua tmb, levando em consideracão todos os pontos importantes (tipo físico, peso atual, etc), aí sim comece a estruturar a dieta. Boa sorte! Eu coloquei a minha tmb agora,tipo eu não estou treinando ainda por isso deixei as calorias baixas, pretendo começar a treinar a partir do mês que vem e estou preparando tudo desde já para ir me acostumando com a rotina, ou será que é melhor eu já aumentar desde já? se alguém poder me dar umas dicas de alimentos pra complementar a minha dieta ia ser de grande ajuda também ^^ 01 - TMB estimada? GCD Estimado? 02 - BF estimado? 03 - Objetivo? Acabei de colocar, quanto a gordura vou aumentar, sabe me dizer algum alimento que eu posso colocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

01 - Compute as calorias das saladas e dos sucos;

02 - Troque as bananas da ultima refeição por queijo e ovos;

03 - SE as barrinhas do lanche forem de "cereal", troque por barras de proteína ou, melhor ainda, por sanduíches (pão, queijo e presunto);

04 - Amendoim, castanhas, nozes - na ceia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...