Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Dieta


Feehziin

Posts Recomendados

Alimentos que contenham proteínas: frango, ovos, carnes bovinas, de porco, de gato, de gente, peixes, moluscos, ostras, insetos, mariscos, crustáceos, etc.

Por que esperar um mês a mais e pagar mais 200,00 reais? Faça o cálculo você mesmo de quanto consome atualmente, faça o cálculo com o que ela passou, veja se bate e se atende seu objetivo, se não atender, converse com ela e explique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alimentos que contenham proteínas: frango, ovos, carnes bovinas, de porco, de gato, de gente, peixes, moluscos, ostras, insetos, mariscos, crustáceos, etc.

Por que esperar um mês a mais e pagar mais 200,00 reais? Faça o cálculo você mesmo de quanto consome atualmente, faça o cálculo com o que ela passou, veja se bate e se atende seu objetivo, se não atender, converse com ela e explique.

Como eu poderia estar fazendo ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu poderia estar fazendo ? :(

Ué cara, compra uma balança de alimentos, coloca diretamente sobre ela, anota a quantidade de gramas, procura alguma tabela nutricional online caso o alimento já não a inclua (sempre incluem), e faça a conversão de gramas por calorias você mesmo.

Caso seja algum alimento que suje, coloque um prato vazio, anote o peso do prato, então acrescente o alimento a ele, anote a diferença e faça um cálculo de subtração de ambos os valores para tirar o valor real...

Realmente não tem o que fazer. :)

Um valor aproximado para conversão:

1g proteína = 4 calorias.

1g carboidrato = 4 calorias

1g gordura = 9 calorias.

Segue está tabela também

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cara, compra uma balança de alimentos, coloca diretamente sobre ela, anota a quantidade de gramas, procura alguma tabela nutricional online caso o alimento já não a inclua (sempre incluem), e faça a conversão de gramas por calorias você mesmo.

Caso seja algum alimento que suje, coloque um prato vazio, anote o peso do prato, então acrescente o alimento a ele, anote a diferença e faça um cálculo de subtração de ambos os valores para tirar o valor real...

Realmente não tem o que fazer. :)

Um valor aproximado para conversão:

1g proteína = 4 calorias.

1g carboidrato = 4 calorias

1g gordura = 9 calorias.

Segue está tabela também

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Obrigado, vou tirar um tempo aqui e analisar tudo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nutricionista me falou para eu tomar no meu Pós-Treino, Imediatamente o Malto com 200 ml de água e depois de 15 minutos Whey + 200ml de água ..

Ela mandou eu tomar separado, pois "um interfere na absorção do outro" .. isso é verdade ? ou eu posso mandar pra dentro tudo junto ?

Ingerir ambos ao mesmo tempo há uma perda na síntese proteína, que é convertida em energia.

Porém não te fará virar o Colemam, aliais não fará qualquer diferença perceptível a curto prazo e duvido que fará alguma a logo prazo, logo não passa de frescura, em minha opinião.

Segue aqui algo que fará uma diferença real e vale a pena levar em consideração.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162145-fase-excentrica/

Outra coisa, eu pessoalmente acho muito errado suplementar quando se pode alimentar-se adequadamente, a função do suplemento é suprir uma necessidade em que sua dieta não consiga suprir. Logo o maltodextrin no pós treino, poderia muito bem ser substituído por carboidratos de alto IG que faria a conversão em glicogênio e abasteceria a energia do seu corpo do mesmo jeito, como também iria resultar no mesmo pico de insulina, a diferença é que malto é carbo puro sintético/isolado, enquanto um alimento possui vitaminas e minerais...

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se eu poderia substituir o Whey por refeição sólida no pós-treino ?

Encomendei um Whey Isolado da Growth, mas só chega na semana que vem. :(

Mais é obvio q sim substitui por outro alimento rico em proteina né?Carne,ovo,etc ps:Alguns Whey são praticamente 100% proteina

Editado por Miss.Martinez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente fiquei na dúvida agora...

Minha nutricionista me recomendou eu tomar Whey + Malto logo de cara. (Já tenho uma dieta boa).

Só que eu nunca treinei na vida kkkk , e to pesquisando pelo fórum e muitos dizem para não começar a suplementar agora pois será dinheiro jogado fora!

Realmente, devo esperar mesmo ?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente fiquei na dúvida agora...

Minha nutricionista me recomendou eu tomar Whey + Malto logo de cara. (Já tenho uma dieta boa).

Só que eu nunca treinei na vida kkkk , e to pesquisando pelo fórum e muitos dizem para não começar a suplementar agora pois será dinheiro jogado fora!

Realmente, devo esperar mesmo ?

Abraços!

Não tem "tempo certo" pra usar suplemento, pelo fato que ele não faz nenhuma mágica, é apenas comida em pó.

Se você julgar que não consegue pegar todos macros através da sua alimentação, ai pode usar eles pra "suplementar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem "tempo certo" pra usar suplemento, pelo fato que ele não faz nenhuma mágica, é apenas comida em pó.

Se você julgar que não consegue pegar todos macros através da sua alimentação, ai pode usar eles pra "suplementar".

Sim, eu consigo pegar todos os macros e ainda excede um pouco.

Então, não é necessário suplemento certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...