Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feehziin

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Feehziin

  1. Exatamente, ainda estou em faze de avaliação e por isso que o excedente é um pouco alto.
  2. Sim, eu calculei e está certo.. Tudo que está ai na tabela é tudo o que está no meu Plano Alimentar que foi elaborado pela Nutricionista. Então, no caso desse excedente vou ter que tirar alguma coisa do que ela me passou até que cheguei a 500 kcal ? Ela me falo que esta Dieta é o 1º mês, é como se fosse uma avaliação para ver como meu corpo se comporta, e então eu irei voltar lá e dependendo do resultado ela irá mudar meu Plano.
  3. Acontece que pra mim fazer um Shake no pós treino é mais prático e rápido do que ter que esquentar refeição, grelhar frango, cozinhar ovo, batata etc.. Porque assim que eu chego da academia, só tenho 20~30 minutos até eu ia pro trabalho, então é muito corrido.
  4. Gente, fiz umas alterações na minha tabela e se alguém puder dar uma olhada e avaliar se esta tudo OK. Obrigado!
  5. Opa galera, blz? (antes de tudo não venha falar para eu pesquisar no fórum, pois se eu não já estivesse pesquisado eu não estaria criando este tópico ) Sou Ectomorfo Alt: 1.74 Kg: 58 Bf: 6% Faço academia a 1 semana das 6h ás 7h30, e eu não vou suplementar nestes primeiros meses. O que eu posso fazer para tomar no meu pós-treino ? Andei pesquisando e achei isto. 200 ml de leite desnatado 1 colher de sopa de aveia 1 banana 1 colher de nescau (poderia estar acrescentando + alguma coisa ?) Prot: 10,4 - Carb: 46,7 - Gord: 4 Bater tudo no liquidificador e tomar. Sendo que não poderei fazer uma refeição sólida pesada 1 hora após isso, pois estou no trabalho. Então no caso, o que é prioridade eu fazer ao chegar em casa apos o treino - "SHAKE OU REFEIÇÃO" ? E outra coisa, eu posso tomar Malto após o treino imediato ? "Eu sei que disse que não ia suplementar, mas é que malto é mais barato e então eu consiguira manter." Mas caso não seja necessário, o que poderia estar trocando por ele ? Quem puder ajudar aí, agraço! Forte Abraço!!!
  6. Moderador, pode fechar/apagar o tópico!
  7. Bom, contatei minha Nutricionista e ela me disse que no caso de eu não quiser usar o Whey agora eu posso substituir por isto. "200 ml de leite desnatado batido com 1 colher de sopa de aveia + 1 colher de sopa de gérmen de trigo + 1 banana ou 1/2 abacate pequeno (AÍ VOCÊ COME SÓ UMA BANANA APÓS O TREINO IMEDIATO)." É uma boa ?
  8. Fiz uma alteração na tabela, vejam se está bom. Quem puder ajudar, no que tirar/acrescentar. Vlw!
  9. Sim, eu consigo pegar todos os macros e ainda excede um pouco. Então, não é necessário suplemento certo ?
  10. Então eu posso colocar um Almoço/Janta só que um pouco + pesado, e acrescento ovos, banana etc ? Nesse início de academia, posso pelo menos estar acrescentando Malto no pós-treino... é o único suplemento que é barato e que dá pra manter kk Com esta refeição do Pós-Treino, eu vou exceder e muito as Kcal totais do final do dia, não tem problema ? Sim, sou puro osso. Isso tem algum problema em eu não poder malhar ? :(
  11. Altura: 1,75 Peso: 57,5 Idade: 20 Objetivo: Hipertrofia BF: 5,9% Galera, queria a opinião de vocês em relação a minha dieta.. O que eu precisaria mudar/alterar.. Só lembrando que esta é uma Dieta passada por uma Nutricionista, eu apenas converti os Macros.. e também fiz algumas pequenas alterações. Valeu galera, e quem puder ajudar fico agradecido!!! Abraços!
  12. Gente fiquei na dúvida agora... Minha nutricionista me recomendou eu tomar Whey + Malto logo de cara. (Já tenho uma dieta boa). Só que eu nunca treinei na vida kkkk , e to pesquisando pelo fórum e muitos dizem para não começar a suplementar agora pois será dinheiro jogado fora! Realmente, devo esperar mesmo ? Abraços!
  13. Qual melhor: TOP Whey 3W - Max titanium ou Whey Isolado - Growt Supplements vlw!!
×
×
  • Criar Novo...