Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Rapido Biceps E Peito


wolva

Posts Recomendados

nem em letra de musica os caras crescem em 13 dias..

hungria - um ciclo foda

Um ciclo foda, joga as Winstrol pra dentro

daqui uns 20 dias você vai ver tudo crescendo

camisa rasgando, agora as minas olha

um tempinho atras as vagaba nem dava bola..

AIUHDIUASHDUIASHHASUDIH

larga dessa noia.

mano em porto todo mundo é lindo porque ou vc vai ta drogado ou bebado, entao nem se preocupa..

e aposto oque vc quiser que vai ter nego mais magrelo que vc, nego gordo, nego feio.. de tudo um pouco!

entao relaxa e curte a viagem que vc ja pago caro iuahuiauhauiah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

na minha seria o q eu poderia colocar como quinto exercicio de peito?

nao to exatamente querendo para essas 2 semanas, se nessas 2 semanas ja der um ganho otimo obrigado, se nao paciencia mais eu qero ate o resto do ano espero q tenham entendido agora, a principio sim algo que de uma melhorada em 2 semanas, axo dificil mais enfim.. algum exercicio que pegue mais que alguem ja teve ganhos

e para de postar coisas inuteis como INJETAR ADE OU SYNTROL -.-"

Entao promete pra mim que vc vai pesquisar e parar de postar idiotices de série boa pra crescer em 2 semanas. BARALHO!

rafa!, boa, muito boa hahaha!

esse tópico foi pior do que o cara que queria mandar todas as drogas do ciclo de 3 meses em 1 semana pra ficar grandão pra impressionar a família, UIEHiuEHiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wolva se vc for ectomorfo esqueca 5 exercicios pra peito, treina abc 1x e 3 para musculos grandes e 2 para pequenos com muita intensidade.

O maior erro da galera ai eh achar que quanto mais melhor, tao sem resultados tentam por mais series e exercicios, completo erro, ainda mais se o camarada for ectomorfo.

Apartir do momento em que vc poe intensidade em seus treinos o volume torna-se dispensavel.

o que seria ectomorfo?

nem em letra de musica os caras crescem em 13 dias..

hungria - um ciclo foda

Um ciclo foda, joga as Winstrol pra dentro

daqui uns 20 dias você vai ver tudo crescendo

camisa rasgando, agora as minas olha

um tempinho atras as vagaba nem dava bola..

AIUHDIUASHDUIASHHASUDIH

larga dessa noia.

mano em porto todo mundo é lindo porque ou vc vai ta drogado ou bebado, entao nem se preocupa..

e aposto oque vc quiser que vai ter nego mais magrelo que vc, nego gordo, nego feio.. de tudo um pouco!

entao relaxa e curte a viagem que vc ja pago caro iuahuiauhauiah

tudo q vc me falo eu sei obrigado AUIDSHUISAd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECTOMORFO

* Corpo magro, com rápido metabolismo;

* Possui baixa porcentagem de gordura e mínima massa muscular natural;

* Clássico indivíduo "Hardgainer", tem dificuldade de adicionar massa muscular e tamanho;

* Facilidade em entrar em Overtraining

Intensidade do treinamento

* Focalize em levantar pesos mais pesados ou em adicionar poucas séries extras para aumentar a intensidade.

* Evite reduzir o tempo de descanso entre as séries. Descanse pelo menos 90 segundos entre as séries.

* Faça pelo menos 5 minutos de repouso entre as partes do corpo.

* Para uma explosão de intensidade ocasional, tente repetições forçadas, negativas, super séries e outras técnicas intensas, mas não confie nelas demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao faça 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos treine abc 1x... mais treine com muita intensidade, como eu disse atras havendo intensidade o volume torna-se dispensavel.

quanto tempo de treino vc tem?

tava lendo os cara recomenda treinar dia sim dia nao Segunda Quarta e Sexta , eu treino todo dia e pretendo manter isso o que acham??

quais seriam os musculos grandes e os pequenos, nao me lembro ;S

muita intensidade seria alta carga(mto peso)

esse ano estou em media treinando a uns 5 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra parceiro esquece essa parada de ficar forte em 2 semanas , musculação tem q se ter um planejamento a longo prazo.

Só com ADE msm parceiro , mas se tu quiser ficar com o musculo todo necrosado é ctg msm.

Eu tenho plena conciencia que nao vou virar um monstro em 14 dias, isso eu sei e ja disse em diversos post a cima, o que estou querendo é algo que melhore meu treino e meu desenvolvimento a longo prazo, logico que se tiver akele exercicio que da akela enxada mais firme talz eu ia qere obviamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava lendo os cara recomenda treinar dia sim dia nao Segunda Quarta e Sexta , eu treino todo dia e pretendo manter isso o que acham??

quais seriam os musculos grandes e os pequenos, nao me lembro ;S

muita intensidade seria alta carga(mto peso)

esse ano estou em media treinando a uns 5 meses

Quanto a malhar todo dia depende da sua serie.. se der pra seus musculos descansarem bem entre um serie e outra acho que é tranquilo malhar todo dia (mas dificil que consiga descansa-los completamente treinando todo dia). Ainda mais seu treino sendo ABC.. é muito dificil uma divisão que de pra recuperar totalmente os musculos (e lembre-se, o musculo cresce quando vc esta descansando).

musculos grandes - costas, peito, coxa(acho que é)

pequenos - triceps, biceps, ombro(acho que é)

muita intensidade seria alta carga? SIM

Outra parada.. vi la no primeiro post agora que vc toma albumina + whey de suplementação. Acho que isso é meio sem sentido porque os dois tem a mesma função. Vc toma junto??

O ideal pro pós-treino é o classico dextrose (ou malto) + whey.

Dextrose pra suprir suas necessidades energeticas e o whey pra recuperação muscular.

Porque se vc tomar só proteina depois do treino.. as proteinas ingeridas serão usadas tambem como energia (e whey é caro demais pra ser usado como energia hehe). Tomando com junto com carboidrato de alto IG as proteinas serão usadas só para seus musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...