Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Comprado. Última Dúvida Em Relação Ao Diana.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voce dorme mais de 8 horas por dia?so toma antes de durmi e dps de acorda

pode ser as 7 da manha as 3 da tarde e as 11 da noite por exemplo

 

toma 60mg de uma vez...

A pressão dele vai subir bem legalzinha! Ótima dica hein cara...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow to na 6 semana de ciclo tomei diana ate a 4, 50mg mt melhor tomar como ks ate pq to segurandl os ganhos e crescendo mais seco agr, bati 78kg cm a diana mas a retenção foi embora to com 66,7.

utilizando ia desde a 2... Não coloca a diana no fim pq vc pode acabar se prejudicando

Editado por Alexandre Coutinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow to na 6 semana de ciclo tomei diana ate a 4, 50mg mt melhor tomar como ks ate pq to segurandl os ganhos e crescendo mais seco agr, bati 78kg cm a diana mas a retenção foi embora to com 66,7.

utilizando ia desde a 2... Não coloca a diana no fim pq vc pode acabar se prejudicando

porra tu acha "normal" perder 12kg quando a diana saiu ? que retenção e essa hein .. mal contada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisti do cara quando ele citou "O Artigo" do Dudu...

Compartilho da mesma ideia do Jonas, "diana é ks e pronto, já foi testado de diversas formas e a melhor delas foi ks."

E homeostase com relação a ganhos se quebra principalmente com dieta.

é isso aí...

e citar esse artigo du dudu é foda...

ele mesmo já ficou sem argumentos depois de uma conversa que tivemos, devido aos relatos de pessoas experientes e de confiança que repassaram suas experiências.

( neste momento, acho que nen ele concorda mais com o que está postado na página dele... )

===============

em relação aos horários pra dbol, eu sempre dividi em 3 a no máximo 4 vezes ao dia, e os resultados sempre foram bons..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"desisti do cara quando ele citou o artigo do dudu"

Falando assim até parece que voce sabe mais do que ele...

Em fim, eu falei pra ele ler e tirar a propria conclusão

Pode ter certeza que se ter opniões contrarias numa disucussão é a melhor coisa que pode acontecer, mania besta isso de "discordou de mim, é pessoal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em fim, eu falei pra ele ler e tirar a propria conclusão

tirar a própria conclusão lendo um artigo de alguém que apesar de ter redigido o texto não consegue sustentar a tese perante relatos e opiniões de pessoas experientes e de extrema confiança não adianta de nada...

não é o caso de quem sabe mais, é o caso de que ninguém sabe absolutamente tudo ..

e sobre este assunto o carlos está totalmente errado, então não use ele como referencia..

*edit

carlos em questão é o haluch

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é o caso de quem sabe mais, é o caso de que ninguém sabe absolutamente tudo ..

e sobre este assunto o carlos está totalmente errado, então não use ele como referencia..

*edit

carlos em questão é o haluch

Então desculpa citar esse "artigo errado" que pode ter acabado confundindo alguem,assim como eu

é que pra mim ele sempre teve muita credibilidade assim como outros nomes que acabam errando a vezes

@der

E um outro artigo dele que eu achei um pouco controverso ,sobre fazer varios ciclos curtos(muitas vezes orais) durando o ano acabar sendo melhor doque ciclos mais pesados

Na verdade isso é oque eu acabo fazendo,não so pelo artigo do dudu,tenho um motivo pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...