Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Gordura Ou Pele?


H4WKK

Posts Recomendados

Obrigado,mas gordura é assim tão mole?pela foto não percebe-se,mas pessoalmente essa região do meu umbigo tá meio mole demais,nada exagerado estilo pele de idoso,mas tá bem mole,e sobre a assimetria,sim eu também estava notando isso de uns tempos pra cá,vamos ver se com alguns exercícios com os halteres adiantam em algo.

Nem toda gordura é igual, existe gordura subcutânea e gordura visceral

GORDURA SUBCUTÂNEA

- Acumula-se sob a pele, principalmente no culote, nas nádegas e nas pernas e produz a celulite.
- Células menores, que têm mais facilidade de se multiplicar e são mais sensíveis à insulina.
- Prejudica menos o metabolismo, mas é mais difícil de perder.
- Sua predominância caracteriza a obesidade 'em formato de pêra', considerada menos prejudicial à saúde.
- Aparência de 'gordura mole', mesmo quando localizada no abdome.
- Mais freqüente em mulheres, mas também pode estar presente em homens.
_______________________________________________________________________________________
GORDURA VISCERAL
- Acumula-se nas camadas profundas do abdome, em volta dos órgãos.
- Células maiores, que se multiplicam pouco, mas são mais ativas e afetam o metabolismo.
- Células mais resistentes à insulina.
- É mais fácil de perder.
- Caracteriza a 'barriga de cerveja' - mesmo que a pessoa não beba.
- Sua predominância caracteriza a obesidade 'em formato de maçã', fator de risco para a saúde.
- Aparência de 'gordura dura'.
- Mais freqüente em homens, mas também pode afetar mulheres.
_________________________________________________________________________________
Respondendo a sua pergunta, não, isso não é pele.

Editado por nagatomy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem toda gordura é igual, existe gordura subcutânea e gordura visceral

GORDURA SUBCUTÂNEA

- Acumula-se sob a pele, principalmente no culote, nas nádegas e nas pernas e produz a celulite.
- Células menores, que têm mais facilidade de se multiplicar e são mais sensíveis à insulina.
- Prejudica menos o metabolismo, mas é mais difícil de perder.
- Sua predominância caracteriza a obesidade 'em formato de pêra', considerada menos prejudicial à saúde.
- Aparência de 'gordura mole', mesmo quando localizada no abdome.
- Mais freqüente em mulheres, mas também pode estar presente em homens.
_______________________________________________________________________________________
GORDURA VISCERAL
- Acumula-se nas camadas profundas do abdome, em volta dos órgãos.
- Células maiores, que se multiplicam pouco, mas são mais ativas e afetam o metabolismo.
- Células mais resistentes à insulina.
- É mais fácil de perder.
- Caracteriza a 'barriga de cerveja' - mesmo que a pessoa não beba.
- Sua predominância caracteriza a obesidade 'em formato de maçã', fator de risco para a saúde.
- Aparência de 'gordura dura'.
- Mais freqüente em homens, mas também pode afetar mulheres.
_________________________________________________________________________________
Respondendo a sua pergunta, não, isso não é pele.

Obrigado!

Porra, eu tenho exatamente a mesma coisa que voce brow

To a um bom tempo na luta, o corpo todo secou, menos ai =/

É Foda mesmo isso,bem escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!

É Foda mesmo isso,bem escroto.

To ligado man, é bem escroto mesmo pq parece que vc ve resultado no corpo todo, menos ali

Olha nessa minha foto do perfil como tem gordura pra krl

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc tem q ganhar + massa... Se vc fizer um bulk limpo e ganhar 5kg e depois cut e perder uns 3 kg de gordura vc ficará trincado....

Tenho a sua altura e cheguei a pesar 90kg... Comecei a treinar a um ano e atualmente peso 67kg, pretendo chegar a 60kg até setembro e em seguida ficar de 3 em 3 meses ganhando e perdendo 5 kg até atingir 10% de BF pesando 65kg.

Saca aí o Shape trincado de um brother aki do fórum que tem 1.63 de altura com 62kg.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153472-alexandre-ribeiro-progresso-em-1-ano-e-3-meses-sem-dieta/#entry2061346

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto dizer mais é gordura viu?tenta postar o seu antigo treino e sua antiga dieta,dependendo do seu "puxar peso" pode ter sido apenas exercicio pros osso auahsuahs e a sua dieta tem q ver se tinha mais carboidrato que proteina.Ta mto flacido pke nao tem musculatura no lugar dai cai.Posta as informações pra gente dar uma olhada qual era seu protocolo anterior

me ajudem tb no meu diário de treino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado man, é bem escroto mesmo pq parece que vc ve resultado no corpo todo, menos ali

Olha nessa minha foto do perfil como tem gordura pra krl

Menos que eu pelomenos cara,você até que tá bem,só não pode parar =)

Cara vc tem q ganhar + massa... Se vc fizer um bulk limpo e ganhar 5kg e depois cut e perder uns 3 kg de gordura vc ficará trincado....

Tenho a sua altura e cheguei a pesar 90kg... Comecei a treinar a um ano e atualmente peso 67kg, pretendo chegar a 60kg até setembro e em seguida ficar de 3 em 3 meses ganhando e perdendo 5 kg até atingir 10% de BF pesando 65kg.

Saca aí o Shape trincado de um brother aki do fórum que tem 1.63 de altura com 62kg.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153472-alexandre-ribeiro-progresso-em-1-ano-e-3-meses-sem-dieta/#entry2061346

Também acho que preciso de um bulking,shape maneiro,parece ser natural.

Sinto dizer mais é gordura viu?tenta postar o seu antigo treino e sua antiga dieta,dependendo do seu "puxar peso" pode ter sido apenas exercicio pros osso auahsuahs e a sua dieta tem q ver se tinha mais carboidrato que proteina.Ta mto flacido pke nao tem musculatura no lugar dai cai.Posta as informações pra gente dar uma olhada qual era seu protocolo anterior

me ajudem tb no meu diário de treino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576

Valeu,depois vejo se crio um tópico colocando aqui meu treino e dieta,se é que devo chamar aquilo de "treino" né,porque era bem básico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos que eu pelomenos cara,você até que tá bem,só não pode parar =)

Também acho que preciso de um bulking,shape maneiro,parece ser natural.

Valeu,depois vejo se crio um tópico colocando aqui meu treino e dieta,se é que devo chamar aquilo de "treino" né,porque era bem básico mesmo.

uahsauhsa td bem!EU fico no aguardo desse topico,qd cria-lo me manda por inbox q te ajudo no que puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu tbm era gordo, emagreci 30 kg, agora só faço musculação, fiz uma avaliação fisica, e deu q tenho gordura localizada, porém a instrutora me disse q essa gordura não conseguirei queimar com aeróbicos ou com a alimentação, ela disse q eu só vou conseguir tirá-la com hipertrofia...pois o musculo preciso de mta energia pra se sustentar e por isso ele começa a queimar a gordura por cima dele por processo oxidativo com o tempo...quero saber se isso é verdade mesmo...alguém ai sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...