Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor Xarope Do Mundo De Inapetência Alimentar


Latin Snake

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Man o xarope de 900 ml e 80 reais, Só badta tomar essas 900 ml q vc ganha peso com força. A dose é 10 ml três vezes ao dia

30 ml por dia?

Ou 10 mL dividido em 3 porções diarias?

Da muita fome mesmo? qualquer coisa eu mando manipular, ou tem um remédio com todas essas substancias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele dar sono sim nos primeiros dias, mas diferente do cobavital que qnd vc para de tomar perde quase tudo, ele mantém muito o peso ganho. O preço que é foda, 80 conto, mas vale a pena.

Desculpe mas acho que isso deve ser de cada pessoa, pois ganhei 7kg tomando cobavital por um mês e meio e ainda mantenho mesmo peso, ja se passando 3 meses.

acho que voce nao fez a tpc correta :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 ml por dia?

Ou 10 mL dividido em 3 porções diarias?

Da muita fome mesmo? qualquer coisa eu mando manipular, ou tem um remédio com todas essas substancias?

Manda 10 ml 30 min antes do café da manhã, almoço e janta.

Desculpe mas acho que isso deve ser de cada pessoa, pois ganhei 7kg tomando cobavital por um mês e meio e ainda mantenho mesmo peso, ja se passando 3 meses.

acho que voce nao fez a tpc correta :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

TPC pra cobavital? Oq vc fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...