Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Ectomorfo


Provolonex

Posts Recomendados

Tenho 16 anos e faço academia faz uns 5 meses, só que sem o mínimo comprometimento, agora tomei vergonha na cara e montei uma dieta. Sou ectormofo com muita dificuldade de engordar, sempre comi muita besteira e não engordei (só um pouco na barriga). Meu objetivo é ganhar massa magra PORÉM eu não quero ficar super gigante, só quero ser um pouco acima da média.

Idade: 16 anos

Altura: 1,83~1,84

Peso: 65KG

Bf: Esse site http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx diz que tenho 6,38, isso se eu medir acima do umbigo ( que eu li em algum tópico que é o certo) e 14,38 se eu medir abaixo do umbigo.

Semtiacutetulo_zpsf025a584.png

Obs:Sim eu sei que essa albumina é um lixo, na próxima presto mais atenção antes de comprar.

Obs²: Pesquisando mais vi que a quantidade de proteína tá o dobro do que deveria ser. Qual alimento me recomendam tirar da dieta?

Editado por Provolonex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara faça a medição do bf % pelo adipômetro, por esse site deu 10% de bf pra mim mas ontem na avaliação física deu q tenho 14%, n confie em tudo q vê pela internet, sua dieta ta boa mas pelo seu tamanho pode acrescentar muito mais carbo ae, eu tenho 1.90 de altura e 81 kg com 16 anos

Qual site vc usou pra fazer essa dieta? Poderia me mandar o link? Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faça a medição do bf % pelo adipômetro, por esse site deu 10% de bf pra mim mas ontem na avaliação física deu q tenho 14%, n confie em tudo q vê pela internet, sua dieta ta boa mas pelo seu tamanho pode acrescentar muito mais carbo ae, eu tenho 1.90 de altura e 81 kg com 16 anos

Qual site vc usou pra fazer essa dieta? Poderia me mandar o link? Vlww

Vou ver se compro esse adipômetro, até lá vou ter que conifiar no site x.x.

Pra botar mais carbo vai ser bastante complicado, to sofrendo pra conseguir comer isso tudo, nem café da manhã eu tomava e agora to comendo 870kcals só no café.

Não é um site, é uma planilha no excel, é ótima calcula quase tudo pra vc.Link:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei um tópico aqui faz um tempo e obtive somente uma resposta, pra não floodar abri outro e creio que fiz o certo, né? Aproveitei pra mudar algumas coisinhas na dieta.

Tenho 16 anos e faço academia faz uns 5 meses, só que sem o mínimo comprometimento, agora tomei vergonha na cara e montei uma dieta. Sou ectormofo com muita dificuldade de engordar, sempre comi muita besteira e não engordei (só um pouco na barriga).

Idade: 16 anos

Altura: 1,83~1,84

Peso: 65KG

Bf: Esse site http://www.corpoperf...gc/default.aspx diz que tenho 6,38, isso se eu medir acima do umbigo (que eu li em algum tópico que é o certo).

Dieta: Semtiacutetulo_zpsa0511a38.png

Obs:Sim eu sei que essa albumina é um lixo, na próxima presto mais atenção antes de comprar.

Obs²: Pesquisando mais vi que a quantidade de proteína tá o dobro do que deveria ser. Qual alimento me recomendam tirar da dieta?

Editado por Provolonex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aumentaria a gordura e baixava a proteína, pode ser o whey mesmo ( até ajuda no custo da dieta )

Poxa ótimo seria ótimo se eu pudesse abaixar o custo da dieta mesmo, no caso eu tiraria whey do pós ou do pré?

A gordura vou ver se na ceia como duas colheres de azeito ao invés de uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei um pouco; tirei o whey do pré, diminuí 50g de peito de frango no almoço e coloquei 2 colheres de azeite na ceia. (Esqueci de mudar a quantidade de azeite [coloquei 1 colher ao invés de 2] mas aumentei as gorduras, os valores estão certos). Ficou bom?

Semtiacutetulo3_zps56913dca.png

Editado por Provolonex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...