Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab 2X - Upper/lower

Gos

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Gostaria que avaliassem o meu treino, e que me ajudassem com a escolha dos exercícios, se tenho que adicionar ou retirar.. enfim, aceito críticas/sugestões!

Estarei treinando 4x na semana, sendo A B off A B, sendo tudo 3x8.

Upper - A

Puxador frente

Remada c/ halter

Supino reto

Crucifixo reto

Desenvolvimento c/ halter

Elevação lateral

Paralelas

Francês

Rosca direta

Lower - A

Agachamento livre

Stiff

Extensora

Gêmeos sentado

OFF

Upper - B

Puxador frente com triângulo

Remada sentada (Máquina)

Supino reto

Peck deck

Desenvolvimento frontal c/ barra

Paralelas

Corda

Rosca direta

Lower - B

Agachamento livre

Avanço

Leg press

Flexora

Panturrilha em pé

Postado (editado)

tem muita coisa nesse treino upper ...

Boa tarde!

Gostaria que avaliassem o meu treino, e que me ajudassem com a escolha dos exercícios, se tenho que adicionar ou retirar.. enfim, aceito críticas/sugestões!

Estarei treinando 4x na semana, sendo A B off A B, sendo tudo 3x8.

Upper - A

Puxador frente

Chin Up

Remada curvada

Supino reto

Crucifixo reto

Desenvolvimento c/ halter

Elevação lateral

Paralelas

Francês

Rosca direta - opcional, eu por exemplo não faço isolador no meu treino upper

Lower - A

Agachamento livre

Stiff

Extensora

Gêmeos sentado

OFF

Upper - B

Puxador frente com triângulo

pull up

terra

remada cavalo

Supino reto

Peck deck
cross over

Desenvolvimento frontal c/ barra

Paralelas

Corda

Rosca direta - opcional

Lower - B

Agachamento livre

Avanço

Agacho bulgaro

Leg press

Flexora

Panturrilha em pé

Editado por Scorpion.king
Postado

tem muita coisa nesse treino upper ...

Ok, estou com algumas dúvidas..

1- No Upper, sem exercícios para ombros?

2- Terra um dia antes do treino para pernas?

Postado

Ok, estou com algumas dúvidas..

1- No Upper, sem exercícios para ombros?

2- Terra um dia antes do treino para pernas?

1- na verdade no dia upper, seria bom nem fazer isoladores, mas caso vc queira pode fazer rotação de isoladores no final de cada treino, tipo um dia pra biceps, outro pra triceps, no caso do ombro EU ACHO desnecessário pois vc já faz 2 á 3 tipos de supino alem de barras fixas e remadas, todos exercícios compostos que recrutam mt bem os ombros...

2- no caso do terra eu utilizo ele no upper, mas há pessoas que preferem ele no lower, isso é discutido mtas vezes aqui no fórum, mas a MINHA IDEIA é que o terra tem como finalidade principal a lombar, e eu considero lombar upper :)

Postado

1- na verdade no dia upper, seria bom nem fazer isoladores, mas caso vc queira pode fazer rotação de isoladores no final de cada treino, tipo um dia pra biceps, outro pra triceps, no caso do ombro EU ACHO desnecessário pois vc já faz 2 á 3 tipos de supino alem de barras fixas e remadas, todos exercícios compostos que recrutam mt bem os ombros...

2- no caso do terra eu utilizo ele no upper, mas há pessoas que preferem ele no lower, isso é discutido mtas vezes aqui no fórum, mas a MINHA IDEIA é que o terra tem como finalidade principal a lombar, e eu considero lombar upper :)

1 - Então, sobre os ombros, é porque sinto eles fracos, entende? Já me lesionei a um tempo atrás fazendo supino, cheguei até a fazer exercícios para o manguito rotador e tal.. então prefiro manter pelo menos 1 exercício

2- É realmente tem muita discussão sobre em que treino ele deve ficar, mas pretendo deixá-lo no Lower, e substituir o Stiff por ele, o que acha?

Postado

1 - Então, sobre os ombros, é porque sinto eles fracos, entende? Já me lesionei a um tempo atrás fazendo supino, cheguei até a fazer exercícios para o manguito rotador e tal.. então prefiro manter pelo menos 1 exercício

2- É realmente tem muita discussão sobre em que treino ele deve ficar, mas pretendo deixá-lo no Lower, e substituir o Stiff por ele, o que acha? 1

1- então no caso mantenha então elevação lateral, pois os supinos sobrecarregam mt o deltoide frontal

2- se deixa-lo no lower, melhor tirar stiff mesmo pq ambos são pesados para posterior !

Postado

2- É realmente tem muita discussão sobre em que treino ele deve ficar, mas pretendo deixá-lo no Lower, e substituir o Stiff por ele, o que acha?

Ombros fracos?

Pode tirar esse cross over e esse crucifixo do upper e coloca Desenvolvimento Militar no A1 e A2 .

Postado (editado)

1- então no caso mantenha então elevação lateral, pois os supinos sobrecarregam mt o deltoide frontal

2- se deixa-lo no lower, melhor tirar stiff mesmo pq ambos são pesados para posterior !

1- Sim!

2- É então, vou deixar o Terra.

Valeu!

Ombros fracos?

Pode tirar esse cross over e esse crucifixo do upper e coloca Desenvolvimento Militar no A1 e A2 .

Me tire uma dúvida, desenvolvimento frontal com barra, não seria QUASE o militar?

Editado por Gos
Postado

1- Sim!

2- É então, vou deixar o Terra.

Valeu!

Me tire uma dúvida, desenvolvimento frontal com barra, não seria QUASE o militar?

Execução do Desenvolvimento militar

https://www.youtube.com/watch?v=KWeRuB9uWNE

https://www.youtube.com/watch?v=muygfIwzDmw

Postado

Execução do Desenvolvimento militar

https://www.youtube.com/watch?v=KWeRuB9uWNE

https://www.youtube.com/watch?v=muygfIwzDmw

Valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...