Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X - Treino Simples


BDM

Posts Recomendados

assim como citado o stiff e rdl são variações mas não tão efetivos quanto, eu preferi começar com terra só na barra hj em dia pego 70 kg/total no terra *-*

a evolução é rapidinha no começo, é só questão de acertar a mecânica do exercício

Sente a lombar mais fortalecida rei escorpião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Rei Escorpião kkk

Muito mais, como eu disse hoje faço minha série de terra com 70 kg/total ! faço 3x8 com progressão 50 - 60 - 70 kg/total, isso está me ajudando mt no treino de pernas principalmente, ontem consegui pegar 80 kg/total na ultima série de agachamento, mais que meu peso atual 78 kg \o/

Editado por Scorpion.king
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, Refiz meu treino, com núcleo baseado nas dicas do Ice. Coloco apenas os excs. Séries e reps decido depois. Pantu tbm depois. Se puderem avaliar, se los agradezco novamente. A1 Supino reto Desenvolvimento Paralelas Agachamento Extensora Crucifixo inclinado Rosca testa B1 Hiperextensão Chin up Remada RDL Rosca direta Mesa flexora Abs A2 Supino reto Desenvolvimento Paralelas Agachamento Leg press Supino inclinado Tríceps corda B2 Hiperextensão Chin up Remada RDL Rosca martelo Mesa flexora Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...