Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking Ectomorfo - Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Galera,

to precisando de uma ajuda para montar minha dieta... voltei a treinar serio e quero ganhar massa, por isso decidi fazer um bulking, mas so novo nisso ae e to meio perdido, rs

Altura: 1,80

Peso: 74,5 Kg

Gasto diário: 2700 kcal

Obj: 3500 kcal

dieta.jpg

Pra complementar o que tá faltando to querendo colocar mais 1 ou 2 shakes de leite com hipercalórico (+/- 390 kcal).

Quem puder me ajudar ae....

Valeu!

Editado por r_sehcnas (veja o histórico de edições)

Postado

Este seu Bulk está muito intenso. Provavelmente vai aumentar muito seu BF. Se voltou a treinar, mantém dieta isocalórica por 2-3 semanas e verifica se sua TMB é isto mesmo, depois manda no máximo 20% a mais de kcal. Eu uso 1g de gordura, 2g de proteína e o resto em carbo, mas daí é escolha sua. Você está com quase 3g de proteína e 1,2 de gordura. Abrass.

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado

Galera,

to precisando de uma ajuda para montar minha dieta... voltei a treinar serio e quero ganhar massa, por isso decidi fazer um bulking, mas so novo nisso ae e to meio perdido, rs

Altura: 1,80

Peso: 74,5 Kg

Gasto diário: 2700 kcal

Obj: 3500 kcal

dieta.jpg

Pra complementar o que tá faltando to querendo colocar mais 1 ou 2 shakes de leite com hipercalórico (+/- 390 kcal).

Quem puder me ajudar ae....

Valeu!

Manda meio litro de leite na ceia, com 2 ovos, porque seu leite é desnatado, se fosse integral só meio litro já dava as kcal.

Abraço.

Postado
  • Autor

Este seu Bulk está muito intenso. Provavelmente vai aumentar muito seu BF. Se voltou a treinar, mantém dieta isocalórica por 2-3 semanas e verifica se sua TMB é isto mesmo, depois manda no máximo 20% a mais de kcal. Eu uso 1g de gordura, 2g de proteína e o resto em carbo, mas daí é escolha sua. Você está com quase 3g de proteína e 1,2 de gordura. Abrass.

Entao talvez mantenho essas 3222 kcal apenas e taco mais arroz e tiro o omelete? Dessa forma cairia significativamente a gordura, certo?

Manda meio litro de leite na ceia, com 2 ovos, porque seu leite é desnatado, se fosse integral só meio litro já dava as kcal.

Abraço.

mas mais ovo nao vai aumentar mais a gordura?

Calculei o BF e tá em torno de 17 - 18%

Postado

Entao talvez mantenho essas 3222 kcal apenas e taco mais arroz e tiro o omelete? Dessa forma cairia significativamente a gordura, certo?

mas mais ovo nao vai aumentar mais a gordura?

Calculei o BF e tá em torno de 17 - 18%

NÃO, GORDURA DA DIETA NÃO AUMENTA GORDURA CORPORAL.

Com esse bf deveria fazer cutting, não acha?

Postado
  • Autor

NÃO, GORDURA DA DIETA NÃO AUMENTA GORDURA CORPORAL.

Com esse bf deveria fazer cutting, não acha?

Ahn, entendi...

bom, calculei o BF por um site a partir das medidas de pesço e cintura... mas muitos falam que nao da mto certo...

quero marcar uma avaliação...

decidi pelo bulking pra ganhar massa e dps quero fazer cutting, com ctz, pra poder secar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.