Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Leli - Frango Evoluindo...


Leli_23

Posts Recomendados

Olá, todos! Passei algum tempo só acompanhando e decidi criar meu diário para relatar e discutir meu treino com vocês.

Resumindo, comecei a treinar com 17 anos, sempre fui extremamente magro só o filé, mas sempre parava e depois voltava, com alimentação e ganhos ruins. Perdi todos os poucos quilos que ganhei e recentemente voltei a treinar com maior disciplina.

Alguns dados:

Idade: 24 anos.

Altura: 1,70.

Tempo de treino: 1 ano e 3 meses contínuos.

Peso atual: 73,1 kg.

Algumas medidas: braço 38 cm; coxa alta 58 cm; panturrilha 36 cm - 0,5 cm de assimetria em inferiores 1 cm nos superiores.

Objetivo: ganho de massa muscular.

Bf: não sei.

DIETA:

Estou iniciando um bulking sujo, por enquanto sem suplementação. Recebi opiniões para chegar até uns 80 kg e depois começar o cutting. O que acham? Penso que a gordura já está um pouco alta hehe.

TREINO:

ABC 2X

A - inferiores

Agachamento livre 4x8.

Leg pres 45° 4x8.

Cadeira extensora 4x8-10.

Stiff 4x8.

Gêmeos (na máquina hack) 4x15-20.

B - peitoral, ombros e tríceps.

Supino reto 4x8

Crucifixo inc 4x8

Desenvolv. com halt. 4x8

Elevação lateral + encolhimento 4x8/4x12

Tríceps entre bancos 4x8-10

Testa 4x8

C - dorsais, bíceps e abdome.

Pull-up 4x6-8

Remada curvada (semi-pronada) 4x8

Puxada triângulo 4x8

Rosca scott. unilateral 4x8

Barbell Curl 4x8

Abd na prancha 4x12-15

Inclinação lateral c/ halt. 3x12

Sempre procuro fazer 10min de aquecimento na bicicleta, todos os dias.

O que acham do treino? Talvez um pouco volumoso em B e C?

FOTOS:

INÍCIO (+- 58 kg)

8p2nj.jpg

ATUAIS (junho 2014, 73,1 kg)

743w5.jpg

pvzt7.jpg

.

Bom, acho que é isso.

Vou tentar relatar e atualizar o máximo que eu puder. Todas as críticas e sugestões são bem-vindas.

Pra começar, hoje treinei inferiores. A academia estava mais vazia, poucos fazendo pernas.

O único problema é que a academia é pequena e sempre tem alguém usando algum aparelho que vou usar, ai sempre acabo por mudar algum exercício (é f***), mas hoje foi sossegado.

O dono vai mudar de local, então logo farei uma pausa de 1 semana, provavelmente. Vou aproveitar para pintar minha tatoo hehe.

Até mais.

Editado por Leli_23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, todos! Passei algum tempo só acompanhando e decidi criar meu diário para relatar e discutir meu treino com vocês.

Resumindo, comecei a treinar com 17 anos, sempre fui extremamente magro só o filé, mas sempre parava e depois voltava, com ganhos e treinos ruins, típicos de muitos iniciantes, além da minha alimentação que sempre foi tosca. Perdi todos os poucos quilos que ganhei e recentemente voltei a treinar com maior disciplina e obtive resultados melhores.

Alguns dados:

Idade: 24 anos.

Altura: 1,70.

Tempo de treino: 1 ano e 3 meses contínuos.

Peso atual: 73,1 kg.

Algumas medidas: braço 38 cm; coxa alta 58 cm; panturrilha 36 cm (em breve posto as demais), com 0,5 cm de assimetria em inferiores 1 cm nos superiores.

Objetivo: ganho de massa muscular, sem se preocupar muito com o BF por enquanto.

Bf: chuto uns 15 % ???

DIETA: Estou iniciando um bulking sujo, por enquanto sem suplementação. Recebi opiniões para chegar até uns 80 kg e depois começar o cutting. O que acham? Penso que a gordura já está um pouco alta hehe.

TREINO: ABC 2X

A - inferiores

Agachamento livre 4x8.

Leg pres 45° 4x8.

Cadeira extensora 4x8-10.

Stiff 4x8.

Gêmeos (na máquina hack) 4x15-20.

B - peitoral, ombros e tríceps.

Supino reto 4x8

Crucifixo inc 4x8

Desenvolv. com halt. 4x8

Elevação lateral + encolhimento 4x8/4x12

Tríceps entre bancos 4x8-10

Testa 4x8

C - dorsais, bíceps e abdome.

Pull-up 4x6-8

Remada curvada (semi-pronada) 4x8

Puxada triângulo 4x8

Rosca scott. unilateral 4x8

Barbell Curl 4x8

Abd na prancha 4x12-15

Inclinação lateral c/ halt. 3x12

Sempre procuro fazer 10min de aquecimento na bicicleta, todos os dias.

O que acham do treino? Talvez um pouco volumoso em B e C?

FOTOS:

INÍCIO (+- 58 kg)

8p2nj.jpg

ATUAIS (junho 2014, 73,1 kg)

7ukq.jpg

743w5.jpg

pvzt7.jpg

Bom, acho que é isso. Vou tentar relatar e atualizar o máximo que eu puder. Todas as críticas e sugestões construtivas são bem-vindas. Acompanhem ai!!!

Pra começar, hoje treinei inferiores. Foi bom, a academia estava mais vazia, poucos fazendo pernas... o treino rendeu legal. Estou gostando desse treino de pernas, ao meu ver, tenho conseguido conciliar bem intensidade com volume. O único problema é que a academia é pequena e sempre tem alguém usando algum aparelho que vou usar, ai sempre acabo por mudar algum exercício (é f***), mas hoje foi sossegado.

O dono vai mudar de local, então logo farei uma pausa de 1 semana, provavelmente. Vou aproveitar para pintar minha tatoo hehe.

Só uma dúvida: como coloco spoilers?

Valeu!

Acompanhando aqui, Leli.

O treino está volumoso mesmo, até o A, por ser ABC2x, faz foco em compostos e 1 isolador por dia, sem exercícios como Scott unilateral, começa a fazer farmer's walk e Kroc rows.

Vai postar cargas, etc?

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, Leli.

O treino está volumoso mesmo, até o A, por ser ABC2x, faz foco em compostos e 1 isolador por dia, sem exercícios como Scott unilateral, começa a fazer farmer's walk e Kroc rows.

Vai postar cargas, etc?

Abraço e bons treinos.

Valeu, mano! Krock rows eu parei de fazer, não consigo executar muito bem, ai parti pra essa puxada no triângulo.

O problema do avanço é que há pouco espaço na academia.

Como ficaria o treino de pernas, então?

Editado por Leli_23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou modificar o treino B, ficaria assim:

Supino reto

Crucifixo inc.

Remada alta aberta (delt. medial e trapézio, principalmente)

Paralelas

Testa

É uma boa escolha? Vou pra academia agora, testar.

É interessante postar as cargas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui parceiro ...

seu treino no meu ponto de vista nao esta tao volumoso , a se comparar com o meu ..se voce esta tendo resultado com eles acho q deveria continuar , porem pode fazer mudanças para dar novos estimulos ..

foi uma boa evoluçao na minha opiniao continue firme, e vai postando como anda as coisas abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui parceiro ...

seu treino no meu ponto de vista nao esta tao volumoso , a se comparar com o meu ..se voce esta tendo resultado com eles acho q deveria continuar , porem pode fazer mudanças para dar novos estimulos ..

foi uma boa evoluçao na minha opiniao continue firme, e vai postando como anda as coisas abraços..

Valeu, mano!

Pois é, vou esperar outras opiniões, mas acho que vou continuar com esse treino de inferiores mesmo, estou curtindo, e mudar uma coisa ou outra nos outros.

Talvez o C esteja um pouco extenso mesmo.

Só a remada alta já da conta dos deltoides mediais?

Abraço t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, mano! Krock rows eu parei de fazer, não consigo executar muito bem, ai parti pra essa puxada no triângulo.

O problema do avanço é que há pouco espaço na academia.

Como ficaria o treino de pernas, então?

Treino de pernas é agacho, RDL, Bulgarian squat. Já está muito bom, prioriza o agacho em mais séries e o RDL também em low-medium reps.

Acho que vou modificar o treino B, ficaria assim:

Supino reto

Crucifixo inc.

Remada alta aberta (delt. medial e trapézio, principalmente)

Paralelas

Testa

É uma boa escolha? Vou pra academia agora, testar.

É interessante postar as cargas?

Não curti cara, pra MIM, treino de peito ombro e tríceps é:

supino reto

Supino inclinado

Militar

Supino fechado(opcional)

Paralelas

Sem mais.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...