Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotinas - Olympia Series Ombro ( Jay Cutler )


nandoboy45

Posts Recomendados

eaee rapaziada

como eu axo o ombro um dos musculos mais visado gostaria de tirar minha duvida em exesso de treino para o deltoide

JAY CUTLER ( MR OLYMPIA 2006,2007)

ELEVAÇÃO LATERAL SENTADO 3 X 8 A 10 REPS

REMADA EM PE 3 X 8 A 10 REPS

ELEV.LATERAL CABOS PELAS COSTAS 3 X 8 A 10 REPS

PRESS FRONTAL SENTADO 3 X 8 A 10 REPS

POSTERIOR OMBROS MAQUINA VOADOR 3 X 8 A 10 REPS

e eu axo minha lateral de ombro ruim e gostaria de saber se fazendo 3 exercicos como jay cutler eu conseguiria melhora-la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, existem parâmetros para comparações. Fisiculturistas têm muitos anos de treinos, além de dedicarem as 24 horas do dia à isso. Não existe uma fórmula mágica de chegar ao nível de bb profissional somente fazendo o básico (treino + alimentação + suplementação + descanso). Isso não existe.

Esta rotina de treino de ombros, é uma rotina simples e muito utilizada. A diferença está nos aditivos de rinoceronte utilizados durante o processo básico. Não estou dizendo que anabolizante é a fórmula mágica. Mas que ela encurta a distância em busca do belo. Ah, isso ele faz...

Se você assistir Pumping Iron, você irá entender o que eu estou querendo dizer. Arnold e outros bb's fazem uma rotina pré-Olympia e em quase todas as execuções filmadas são mal executadas...

Se você fizer está rotina de treino durante 20 anos sem nenhum aditivo você não chegará nem perto do que você pensava...

Meus 50 centavos sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU FASSO ABC

A= Peito e bicepes

B="perna" ombros e panturrilha

C=tricepes costas

No meu ver essa combinacao seria uma das melhores . malhar tricepes e peitoral no mesmo dia nao e muito bom porque no supinos vc estara forcando o tricepes involuntariamente . tricepes e costa ja nao e assim , vale mais a pena , pesquise mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU FASSO ABC

A= Peito e bicepes

B="perna" ombros e panturrilha

C=tricepes costas

No meu ver essa combinacao seria uma das melhores . malhar tricepes e peitoral no mesmo dia nao e muito bom porque no supinos vc estara forcando o tricepes involuntariamente . tricepes e costa ja nao e assim , vale mais a pena , pesquise mais!

Concordo. Apenas se liga no português, não vamos matar nossa língua, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...