Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo Du Bão


joluna

Posts Recomendados

Coe putada!

Seguinte ja malho a bastante tempo ja fiz um ciclo a uns 4 anos atras mas logo que terminei aconteceu varias paradas pessoais e nunca mais treinei direito, desses 4 anos devo ter ficado quase 3 parado, não sobrou mta coisa... To treinando firme ja desde novembro/2013 to sentindo q ta na hora de fazer um segundo ciclo, que vou considerar como o primeiro na verdade e dessa vez dar continuidade e não parar de malhar provavelmente nunca. O primeiro fiz com um medico mas saiu caro nao sei se vou passar nele denovo prefiro me informar e da meu jeito...

Entao negada alguem ai tem umas dicas das drogas/quantidas legais a serem usadas e os protetores tb? Quero fazer um negocio pra crescer mesmo e baguio direito nada de ciclo de stano a não ser combinado... Mas tambem não to tao ambisioso sei q nao adianta q nao vou ficar gigante de uma vez e como vai ser minha segunda experiencia com EAs e depois de mto tempo não preciso chuta o pau da barraca, não tenho medo dessas porra mas tb nao quero me fuder a toa. E o

Ve se alguem ajuda ae, vlw parceiro abraco!

PS: Seguinte to so me informando por enquanto.... Ainda tenho q faze um cutting de um a 2 messes para reduzir bem o meu BF! hj em dia estou com 1,77 83kg 20%BF

Editado por joluna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei como o tópico ainda não fechado por falta de pesquisa.

Cara da uma lida nos perfis das drogas, nos relatos dos ciclos, da uma lida sessão de esteróides como um todo e se informa melhor, quando vc tiver ao menos uma noção do que vai usar e como vai usar, quando tiver um protocolo definido, ai sim poderemos lhe auxiliar de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...