Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo Du Bão

Posts Recomendados

Postado

Coe putada!

Seguinte ja malho a bastante tempo ja fiz um ciclo a uns 4 anos atras mas logo que terminei aconteceu varias paradas pessoais e nunca mais treinei direito, desses 4 anos devo ter ficado quase 3 parado, não sobrou mta coisa... To treinando firme ja desde novembro/2013 to sentindo q ta na hora de fazer um segundo ciclo, que vou considerar como o primeiro na verdade e dessa vez dar continuidade e não parar de malhar provavelmente nunca. O primeiro fiz com um medico mas saiu caro nao sei se vou passar nele denovo prefiro me informar e da meu jeito...

Entao negada alguem ai tem umas dicas das drogas/quantidas legais a serem usadas e os protetores tb? Quero fazer um negocio pra crescer mesmo e baguio direito nada de ciclo de stano a não ser combinado... Mas tambem não to tao ambisioso sei q nao adianta q nao vou ficar gigante de uma vez e como vai ser minha segunda experiencia com EAs e depois de mto tempo não preciso chuta o pau da barraca, não tenho medo dessas porra mas tb nao quero me fuder a toa. E o

Ve se alguem ajuda ae, vlw parceiro abraco!

PS: Seguinte to so me informando por enquanto.... Ainda tenho q faze um cutting de um a 2 messes para reduzir bem o meu BF! hj em dia estou com 1,77 83kg 20%BF

Editado por joluna

Postado

é mano...acho q vc começou mal...

melhor vc ler um pouco mais a respeito e depois abrir um topico seguindo o modelo padrão ....

duvido q alguem monte um ciclo pra vc...acho q esse nem é o intuito do site....

espero que me entenda e não leve a mal.

Postado

Quer tanto usar EAs, faz o feijão com arroz:

Dura 500-750mg por 8 semanas.

Sem se esquecer da dieta, é claro.

Postado

Não sei como o tópico ainda não fechado por falta de pesquisa.

Cara da uma lida nos perfis das drogas, nos relatos dos ciclos, da uma lida sessão de esteróides como um todo e se informa melhor, quando vc tiver ao menos uma noção do que vai usar e como vai usar, quando tiver um protocolo definido, ai sim poderemos lhe auxiliar de alguma forma.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.