Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Candidato A Presidente Eduardo Campos(Psb) - Entrevista Roda Viva


planeta

Posts Recomendados

não ser anti-ptt é bem vergonhoso mesmo, mas muita gente não tem noção pol´´itica nenhuma, acompanham isso a 1,2 ou 3 anos... daí é foda... porém tem cara que acompanha política a 30 anos e é PT mesmo assim huauhuaha, daí é tenso

seria legal achar os discursos dos deputados e senadores petistas da época qe fhc era presidente e então comparar com os discursos duranta o governo pt.... véi, é feio, sobre os casos de corrupção então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o problema é que a expressão anti-petismo fanático é errada. só é anti-petista quem enxerga a realidade e tem capacidade de inteligir, o que torna o termo "fanatismo" inadequado.

Eu já acho o contrário.

Quem enxerga a realidade é ser simplesmente contra a gestão de governo atual.

Eu sou contra o PT desde o 2º mandato do Lula; porém reconheço os avanços do país no seu governo.

Eu sei q a conversa é batida, q o Lula apenas deu continuidade à politica do FHC, mas o Brasil avançou, é fato!

Já o fanático anti-petista fica com essa maluquice do PT querer implantar uma ditadura comunista no país desde 2002.

Esse pessoal ta pouco se ferrando, eles apenas estão na briga de ideologias; querem tirar a "esquerda" do poder a qualquer custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho o contrário.

Quem enxerga a realidade é ser simplesmente contra a gestão de governo atual.

Eu sou contra o PT desde o 2º mandato do Lula; porém reconheço os avanços do país no seu governo.

Eu sei q a conversa é batida, q o Lula apenas deu continuidade à politica do FHC, mas o Brasil avançou, é fato!

Já o fanático anti-petista fica com essa maluquice do PT querer implantar uma ditadura comunista no país desde 2002.

Esse pessoal ta pouco se ferrando, eles apenas estão na briga de ideologias; querem tirar a "esquerda" do poder a qualquer custo.

Seu texto prova que existe gente normal, que pesquisa e tem opinião fundamentada.

Pisando nas cabeças dos anencéfalos sem noção que reproduzem qualquer coisa que lêem na internet e não sabem nem dizer a diferença entre federal, municipal e estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comunismo é vergonhoso... aliás vergonhoso só não, é podre mesmo. Se vcs olharem nas ultimas 2 páginas, vão ver várias curtidas de usuários registrados e banidos no mesmo dia... "Hangout" "Dojo" "EttoAlbino"... é só passar o cursor em cima do nick do sujeito q a informação aparece. Alguns outros foram banidos tão rápido q não tiveram tempo nem de manifestar apoio aos esquerdistas. Então pessoal, é com esse tipo de canalha q vcs estão lidando. Nego tão vagabundo q se dá ao trabalho de criar fake pra ficar espalhando essas ideias comunistas idiotas. Os caras chegam a ter fakes interagindo entre si pra enganar trouxa. Multiplique esse tipo de canalhice em grande escala e vc terá a resposta do pq a dilminha aparece bem colocada "nas pesquisas" mesmo com a população cada vez mais insatisfeita, com greves e violência estourando pelo País inteiro.

Essas cretinices de "vc é radical", "ser contra as minhas ideias é fanatismo", "todos os políticos são iguais", "vamos todos votar em branco ou nulo e protestar feito umas bichinhas" são pensadas e aplicadas de forma proposital para criar VANTAGEM ELEITORAL. Afinal de contas, quanto mais gente insatisfeita com o governo deixar de votar e se abster de ter opinião política, mais fácil fica para o governo em questão se manter no poder, vcs não acham?

Então galera, a parada é a seguinte: tenham opinião própria. Estudem e acompanhem tudo o q aconteceu e está acontecendo nos países em q essas ideias marxistas ridículas foram implementadas e tirem suas próprias conclusões. Quem acha q Cuba e Venezuela são exemplos a serem seguidos, continue apoiando esse governo petista-comunista podre. Quem por outro lado não é vagabundo e incompetente e acha q as pessoas devem ter um mínimo de liberdade e condição para trabalhar e seguir suas próprias vidas, se manifeste. Não fique calado, não caia nessa bobagem de achar q ter opinião própria é "radicalismo".

Lembrem-se do seguinte: se quando um animal peçonhento vier te picar vc parar e tentar dialogar com ele, quem se ferra é VC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, a parada é a seguinte: tenham opinião própria. Estudem e acompanhem tudo o q aconteceu e está acontecendo nos países em q essas ideias marxistas ridículas foram implementadas e tirem suas próprias conclusões. Quem acha q Cuba e Venezuela são exemplos a serem seguidos, continue apoiando esse governo petista-comunista podre. Quem por outro lado não é vagabundo e incompetente e acha q as pessoas devem ter um mínimo de liberdade e condição para trabalhar e seguir suas próprias vidas, se manifeste. Não fique calado, não caia nessa bobagem de achar q ter opinião própria é "radicalismo".

Lembrem-se do seguinte: se quando um animal peçonhento vier te picar vc parar e tentar dialogar com ele, quem se ferra é VC.

Perfeito.

Um exemplo emblemático foi quando o Walking falou que os 20% dos cubanos que conseguem fugir da ilha são atletas da olimpiadas. kkkk

Lênin deve estar alegrinho no túmulo por toda mobilização desse povo.

1383438_730034513691732_1172502893_n.jpg

Idêntico ao que acontece hoje.

pqp kkkkkk

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\..pois é..eu acho que esse discurso de que "político é tudo igual" é o pior efeito colateral da Era Lula-Dilma. Devemos nos opor a essa ideia de forma ferrenha.

Não, políticos não são todos iguais e os partidos não são todos iguais. Tem muita gente ruim e/ou corrupta? Sem duvida. Mas tem gente "mais ruim" e mais corrupta.

Da forma como eu vejo (e não, não sou um bolsonarozete cego..aliás, acho algumas idéias da Direita beeeem ruins - sou apenas um adulto brasileiro, que tenta ganhar a vida honestamente e com muito trabalho e com capacidade de ligar os pontos e enxergar a figura grande), o ex-presidente Luis Ignácio foi o pior gestor publico da História do país....surfou em uma herança bendita e perdeu a oportunidade de usar seu imenso capital político para fazer o que era necessário....pior até mesmo que José Sarney.

E também não me lembro de outro partido que tenha tido dois prefeitos de cidades importantes de SP assassinados; que tenha aparelhado tanto o Estado a titulo de arrecadar; cujos dirigentes tenham o hábito de mentir tão deslavadamente; cujos seguidores sejam mais fanáticos que torcedores de futebol; que tenha defendido tanto o "quanto pior, melhor" enquanto na oposição (a ponto de votar contra o Plano Real) entre outros.

Portanto, para mim, o PT é sim a pior coisa que existe na política nacional e, pelo bem do país, precisa ser extirpado de qualquer instância de governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ser anti-ptt é bem vergonhoso mesmo, mas muita gente não tem noção pol´´itica nenhuma, acompanham isso a 1,2 ou 3 anos... daí é foda... porém tem cara que acompanha política a 30 anos e é PT mesmo assim huauhuaha, daí é tenso

seria legal achar os discursos dos deputados e senadores petistas da época qe fhc era presidente e então comparar com os discursos duranta o governo pt.... véi, é feio, sobre os casos de corrupção então...

esse é o ponto: discutir política com quem acompanha há 3 anos é de f*...os caras falam de "imprensa elitista" mas nunca leram a Folha na época do FHC, por exemplo...ou talvez não saibam que durante o governo FHC a maior fonte da imprensa para indícios de escândalos era o PT (que agora reclama da imprensa). Que a Veja, direitista e reacionária (sic), teve papel fundamental na queda do Collor, por ex (cujo escândalo hoje pareceria roubar um chiclete de padaria). Não sabem o que era ter o PT, esse sim, praticando oposição por oposição, votando contra tudo que fez o Brasil um país melhor hoje (Constituição, Plano Real, Privatizações, Lei da Responsabilidade Fiscal etc). Não acompanhou o comportamento do FHC na passagem do poder ao Lula, que ganhou a eleição e não foi tratado como inimigo a ser eliminado. Não viu a mudança radical em imagem e discurso do Lula entre tudo que ele fez e falou na vida e a criatura de si mesmo que o Duda Mendonça criou em 2002 para ganhar a eleição (e por isso acreditam que ele é, de fato, o Lulinhha paz e amor). Aí esses caras viram presa fácil pros contos da carochinha sobre "elites golpistas"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...