Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biscoito Salgado Integral


Chicão

Posts Recomendados

então no trampo as vezes não tenho mt tempo, eu me alimento antes de sair de casa (6 hrs da manhã) e almoço lá (12 hrs), e depois só qnd chego em casa por volta as 17 horas

ai vi na loja americana um biscoito integral lá

'Pit stop integral da marilan'

valor energético 126kcal = 529kj

carboidratos 17g

proteínas 2,7g

gorduras totais 5,5g :blink:

e tbm tava pensando naqueles 'Club social' olhem:

Valor calórico 120 kcal

Carboidratos 17g

Açúcares 2,4g

Proteínas 2,2g

Gorduras totais 4,6g

Gordura saturadas 1,8g

Gorduras trans 0g

será que essas paradas é mt ruim pra mandar nesse intevalo de tempo? ou melhor leva um shake com albumina, aveia, etc... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode ser uma boa sim

com peito de peru, atum

sei lá..

mais precisa caprichar nesses intervalos ai que sao bem grande..

então tava pensando em mandar alguma coisa junto tbm, não só ele

tipo uns 2 pacotes de biscoito (cada 1 tem 25g, e vem 3 biscoitos)

junto com um iorgute, ou sanduba ou até um shake mesmo

vlw mesmo cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, biscoitos não são muito bons, recentemente li uma matéria que mostra o quanto eles são pobres em nutrientes, assim que eu tiver tempo eu posto pra vcs.

Abraços

pô cara fiquei curioso agora

sabia que alguns não eram mt bons mesmo

mas achei q esses integrais seraim bons

qnd der posta ae, valeu :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comeria por 3 motivos:

1 - Esses biscoitos não servem nem pra forrar o estômago (caso esteja com fome)

2 - São industrializados

3 - Olhando na composição, tem 99,9% de chance de a farinha branca ser o principal ingrediente, e a farinha integral ser pouca coisa

Aveia com albumina é o que há para quando não se tem tempo para refeições, facilita muito a vida, graças a Deus existe essa combinação maravilhosa. Claro que se tiver com fome, vai continuar com fome, mas pelo menos não estará catabolisando, e é isso o que importa. Carbos e proteínas de lenta absorção, combinados com fibras (aveia). Eu costumo pôr 2 colheres de sopa de albumina com umas 2 ou 3 de aveia, para quando sei que a refeição sólida fica inviável. Quando dá o horário, meto água, agito e tomo. É uma maravilha, e nem gruda na coqueteleira. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aveia com albumina é o que há para quando não se tem tempo para refeições, facilita muito a vida, graças a Deus existe essa combinação maravilhosa. Claro que se tiver com fome, vai continuar com fome, mas pelo menos não estará catabolisando, e é isso o que importa. Carbos e proteínas de lenta absorção, combinados com fibras (aveia). Eu costumo pôr 2 colheres de sopa de albumina com umas 2 ou 3 de aveia, para quando sei que a refeição sólida fica inviável. Quando dá o horário, meto água, agito e tomo. É uma maravilha, e nem gruda na coqueteleira. Recomendo.

Combinado com um leite desnatado em pó, essa gororoba ainda fica gostosa! *-*'

Quanto aos biscoitos, é pura farinha branca.. esse "integral" aí é marketing brabo. =|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comeria por 3 motivos:

1 - Esses biscoitos não servem nem pra forrar o estômago (caso esteja com fome)

2 - São industrializados

3 - Olhando na composição, tem 99,9% de chance de a farinha branca ser o principal ingrediente, e a farinha integral ser pouca coisa

Aveia com albumina é o que há para quando não se tem tempo para refeições, facilita muito a vida, graças a Deus existe essa combinação maravilhosa. Claro que se tiver com fome, vai continuar com fome, mas pelo menos não estará catabolisando, e é isso o que importa. Carbos e proteínas de lenta absorção, combinados com fibras (aveia). Eu costumo pôr 2 colheres de sopa de albumina com umas 2 ou 3 de aveia, para quando sei que a refeição sólida fica inviável. Quando dá o horário, meto água, agito e tomo. É uma maravilha, e nem gruda na coqueteleira. Recomendo.

pô vo desistir desses biscoitos então hehehe, vo fazer esse shake ae, foda que vo tomar 2 vezes ao dia, e uma garrafinha cabe 700ml só

ai tinha q ser umas 2 pelo menos pra levar, pq 350 ml em cada refeição, será q vai ser pouco?

acho que o que importa é quantidade dos suplementos e alimentos né, a agua pode ser até 5 litros que nao faz mt diferença né? ou estou enganado? :lol:

Combinado com um leite desnatado em pó, essa gororoba ainda fica gostosa! *-*'

Quanto aos biscoitos, é pura farinha branca.. esse "integral" aí é marketing brabo. =|

po vo colocar esse leite em pó então, fica bom mesmo? ou precisa de um nescauzinho pra dar um sabor? rsrs

devo mandar?

Aveia

Albumina

Whey

Leite em pó

ou tiro o whey?

vlw :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...