Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementos Whey, Bcaa's Etc...


Leo Figueiredo

Posts Recomendados

Boa noite,

Fiz um teste de 15 dias com a barrinha proteica da MidwayLab, a Force Bar Protein, agora a barrinha acabou, eu gostei dela, eu achei ela por 2 reais em uma farmácia e agora só acho de 5 reais, estou querendo optar por um suplemento mesmo, eu pretendo tomar uma dosagem de 24 gramas de proteína por dia, ou seja, estou procurando um suplemento que dure um mês ou pelo menos 20 dias e que custe até 45 reais.

Eu comia a barrinha 10 horas da manhã e no pós treino acompanhado com banana,dois ovos cozidos e algumas vezes leite desnatado., mas a barrinha está cara, então está difícil de achar... E que não seja um suplemento também que não ajude, tenho 13 anos de idade, 1,74 de altura e peso 64,5 kg's, faço 4 meses de academia e quero ter bons resultados final do ano, sem suplementos eu senti resultado.

Aguardo respostas,

SEMPRE ALERTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dificil achar um suplemento proteico (com 24 gramas) por 45 reais amigo.... posso te passar um que eu particularmente recomendo aqui o site .http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_38190_5877_TOP-Whey-Protein-Concentrado-80-sabor-natural-Growth-Supplements tem um otimo custo x beneficio.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dificil achar um suplemento proteico (com 24 gramas) por 45 reais amigo.... posso te passar um que eu particularmente recomendo aqui o site .http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_38190_5877_TOP-Whey-Protein-Concentrado-80-sabor-natural-Growth-Supplements tem um otimo custo x beneficio.

abraço

Olhei esse site agora pouco, estou procurando a barrinha, me dei bem com ela, se não terei de largar os suplementos, pois minha situação financeira por agora só dá para investir 45 reais no máximo, amanhã irei procurar a barrinha e irei passar em uma loja de suplementos perto de minha casa para olhar...

Vale a pena esquecer o whey e colocar o BCAA no lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei esse site agora pouco, estou procurando a barrinha, me dei bem com ela, se não terei de largar os suplementos, pois minha situação financeira por agora só dá para investir 45 reais no máximo, amanhã irei procurar a barrinha e irei passar em uma loja de suplementos perto de minha casa para olhar...

Vale a pena esquecer o whey e colocar o BCAA no lugar?

investe os 45 reais em comida, muito melhor.

mas respondendo a sua pergunta, se voce quiser sim, porque a proteina voce consegue bater toda ela em comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína você pode obter através de alimentos no dia-a-dia, já o BCAA e Creatina você só consegue uma boa dosagem com suplementação. Se sua grana tá curta, poderia ficar com a Creatina e BCAA, que tem um custo/benefício melhor.

Não que Whey seja dispensável, ele é diferente de todas as proteínas por possuir um altíssimo valor biológico e rápida absorção e por isso vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente a fonte proteíca mais em conta que eu uso é a albumina (demorei mas consegui me acostumar e reduzir os odores hahahahaha). Consigo até por uns 30-35 reais 500g, concentração em torno de 83-85% (comprando em alguns sites/lojas em certa quantidade e em alguma promoção). Normalmente comprando um pacote só o preço nas lojas daqui gira entre 37-42 reais.

Existe proteína isolada de soja também, existem lugares que ela é muito barata, mas aqui na minha cidade não vende dessa forma (tipo "pacotão de 2kg") e os valores que encontro não compensam.

Digamos que você tome 20g de albumina, você terá ai uns 16g (80%) de proteína, se tomar com 200-250ml de leite, vai adicionar ai mais uns 6g de proteína (com um pouco de carbo, talvez um pouco de gordura - entretanto, a meu ver, carbo e gordura de qualidade). Dessa forma você consegue a dosagem que você quer e tomando 20g por dia o pacotinho vai durar 25 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida se tomo BCAA ou Albumina, creio que BCAA rescontroi as fibras, assim criando massa muscular e recuperando lesões, então seria melhor para mim? ainda mais que tenho 13 anos de idade...

Achei esse BCAA:

http://www.netshoes.com.br/produto/bcaa-1000-mg-60-tabs--neonutri-A18-3685-001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA vem de proteína.

Proteína tem triptofano, que participa da síntese proteíca e também tem relação com seu sono, ou seja, vai participar da sua reparação muscular. Essa é uma das vantagens em preferir proteína no seu caso.

BCAA acho melhor pra você dar um "plus" quando tiver com a dieta batendo os macros certinhos e treinando com muita intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida se tomo BCAA ou Albumina, creio que BCAA rescontroi as fibras, assim criando massa muscular e recuperando lesões, então seria melhor para mim? ainda mais que tenho 13 anos de idade...

Achei esse BCAA:

http://www.netshoes.com.br/produto/bcaa-1000-mg-60-tabs--neonutri-A18-3685-001

investe em proteina entao, bcaa tem um cxb muito alto, esse bcaa ai tem 1g por tablete e uma boa dose de bcaa pra fazer efeito é no minimo 10g, entao esse bcaa so duraria 6 dias, tomar em doses menores é desperdicio...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...