Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black + O Q?


Porrinha

Posts Recomendados

Ganhar e definir só acontece no comeco ou se o cara tiver muita experiencia e genetica pra isso; e ao meu ver, se o cara tiver esses pré-requisitos ele nao criaria topicos pedindo ajuda na dieta. É possivel ganhar e definir ao mesmo tempo? Com certeza, mas é tao dificil pra maioria das pessoas que nao vale a pena. E poucos NOs tem termo junto, só me lembro do Vapor, Shotgun e um ou outro ai. A maioria ( Ragnarok, Xpand, PreSurge, Pump, Xplode, SP250, Jack3d, Assault, WF, SuperCharge e por ai vai ) nao tem termos propriamente ditos, o que acontece é que a vasodilatacao acaba dando uma impressao de definicao/densidade maior, mas substancias focadas na queima de gordura, a maioria tem no maximo uma cafeina.

A segunda parte do seu post eu apoio. Manda uma quantidade maior de BCAA/EAA/Glutamina durate o uso do Lipo 6 pra garantir recuperacao melhor e o minimo possivel de perda de massa muscular durante o ciclo. Fora o que o Alexandre ja citou, uma boa tambem seria IntrAbolic mas ai entra toda a questao de quanto voce esta disposto a gastar.

Abracos

Dae cara,

Olha eu to tomando Lipo 6 Black faz 2 semanas, junto com o BCAA + Dextrose + Dieta Alta em Carbo e média em Proteina. (Pra definir)

Como o craw, disse pode mandar tambem um EAA, mas como seu objetivo é crescer e definir, que é meio dificil, mas não impossivel, segue os conselhos do Alexandre só ter $$, pra bancar. :)

Mas o basico né velho, se foque principalmente na sua dieta cara, se vai ver como vai aumenta mais ainda os resultados!

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como eu estou com 13,5 e estou achando que estou com muita banha ainda, então vou é emagrecer mais ate eu me sentir satisfeito e depois crescer um pouco e manter, meu objetivo não é fica grande e sim definir....

Faz o cutting bem feito e depois voce ganha o que quer ganhar, mais garantido do que tentar fazer os dois ao mesmo tempo sem ter experiencia/dinheiro pra isso.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu BF já ta nos 13 cara, mantem o lipo ai que você consegue, nao precisa gastar com AEs nao, vai na boa ai nesse começo, prepara teu corpo e depois se tiver estudado legal sobre AEs e quiser usar, vai em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que é AEs? porque estou meio que voado. Estudei tanto termo e ja cheguei a usar EC mas não gostei, da resultado dá so que o mal estar não compensa...

AE, EA, EAA = esteroides anabolizantes. Nem pense em usar, finja que eles nao existem; pra alguem com sua experiencia é furada.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso mesmo, por enquanto vou usar so o lipo 6 black, comprei 240 caps e to no 1° pote ainda vou tomar os dois potes e fica 30 dias sem usar lipo, e será que compensa usar clebunterol nesses 30 dias? a Craw da uma comentada depois na minha dieta http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16031

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso mesmo, por enquanto vou usar so o lipo 6 black, comprei 240 caps e to no 1° pote ainda vou tomar os dois potes e fica 30 dias sem usar lipo, e será que compensa usar clebunterol nesses 30 dias? a Craw da uma comentada depois na minha dieta http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16031

Cara escuta o que o tio Craw fala, ele manja, vai estuda para kct, que você pode mandar um AE, em seguida, mas tem que saber o que ta tomando e o que fazer!

Ex: Eu to Lipo Black tambem 2 semana depois da 4 semana vou mandar o M-Drol, mas tem que manjar pra não fazer cagada!

Só estuda!

Abraços e bons treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é estou estudando, li varias coisas de Packs e um monte de gente fala mal, pelo seu custoxbeneficio e poucas pessoas sentem efeito, enquanto isso minha cabeça ta muito virada para perde banha, e bom eu não misturar mesmo agora, porque o dinheiro ta um pouco curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...