Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Levantamento Terra


CarlosP

Posts Recomendados

Ainda sou principiante neste exercício e acho-o extremamente importante para a progressão do meu treino. Contudo, não sei o que me falta: Elasticidade ou algo do género, não consigo executar bem o movimento.

Alguém consegue dizer onde estou falhando?

https://www.youtube.com/watch?v=e7XlpP3OVqk&feature=youtu.be

Observações: Tenho 1,86, pernas muito longas.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

acho que em primeiro lugar tá muito baixo essa barra, o normal seria ter anilhas de pelo menos 15 kgs ou um suporte mais alto pra fazer o movimento um pouco mais curto, tá abaixando mais que o necessário no vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que em primeiro lugar tá muito baixo essa barra, o normal seria ter anilhas de pelo menos 15 kgs ou um suporte mais alto pra fazer o movimento um pouco mais curto, tá abaixando mais que o necessário no vídeo

Em termos de costas e pernas o movimento tá bom? Ou precisa de descer mais, no caso das pernas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos erros cara:

* a barra está MUITO baixa, deixe ela a uma distância de 22~25 cms do chão.

* vc está MUITO longe da barra tem q se aproximar mais de modo q ela raspe de leve nas suas canelas e coxas.

* trabalhe mais esse quadril, o terra é quadril dominante cara, vc tem q acertar esse movimento, repare a diferença do sua execução pra execução desse cara aqui q tem + ou menos sua altura e tente imitar, olhe:

Veja de lado:

http://youtu.be/_LSZfn7GyfI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahahuauuhauhahauaahhhauha vc desceu devagar....e quando eu vi sua mascara...eu ri muito kkkkkkk nao sei porque...

enfim, não dá pra avaliar com essa barra tão baixa...coloca uma suporte pra deixar mais alto, e vá fazendo mobilidade pra usar menos os quads e mais os isquios....pq suas pernas são longas e flexionar demais o joelho vai atrapalhar...é minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos erros cara:

* a barra está MUITO baixa, deixe ela a uma distância de 22~25 cms do chão.

* vc está MUITO longe da barra tem q se aproximar mais de modo q ela raspe de leve nas suas canelas e coxas.

* trabalhe mais esse quadril, o terra é quadril dominante cara, vc tem q acertar esse movimento,não dobre tanto os joelhos, repare a diferença do sua execução pra execução desse cara aqui q tem + ou menos sua altura e tente imitar, olhe:

Veja de lado:

http://youtu.be/_LSZfn7GyfI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...