Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Experiências Com Volume De Aplicações


Posts Recomendados

Publicidade

Muito pelo contrario, quanto mais voce aplica, mais resistente fica o local, e tolera mais mls e cria mais resistencia quanto ao produto... =)!

Na prática não é muito isso que vejo não... aplicando 2x por semana no ombro, por exemplo, depois de umas 12~14 semanas ele ta pedindo arrego, a agulha nem entra mais direito.

Edit: e minhas coughs só começam a acontecer nesses casos, depois de várias semanas aplicando no mesmo local.

Começo a aplicar em cima de tecido não cicatrizado, volta pus e costuma dar muitas tosses.

Pode usar sem medo. Completamente indolor essa concentração. Independe do lab. é característica da droga.

Outras drogas geralmente, quando mais concentrado, maior a dor realmente. E quanto mais curto o ester, geralmente menor a concentração.

Eu já usei uma da GC que doia bastante, não sei o que colocaram naquilo.

SE for realmente bold bem feita, não dói mesmo, mas vai saber....

Editado por VitorT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na prática não é muito isso que vejo não... aplicando 2x por semana no ombro, por exemplo, depois de umas 12~14 semanas ele ta pedindo arrego, a agulha nem entra mais direito.

Justamente pela pratica que formo minha base desse comentario... quanto mais aplicacoes no local (nao muito frequentes, claro), mais o musculo vai se adaptando...

Como por exemplo, dependendo de onde aplique minha testo, ela eh praticamente indolor, pois a regiao se acostumou, agora se eu jogar em qualquer lugar que nao uso com frequencia, ou ate mesmo em um raio maior de 3cm das zonas que costumo aplicar, ele apresentar dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente pela pratica que formo minha base desse comentario... quanto mais aplicacoes no local (nao muito frequentes, claro), mais o musculo vai se adaptando...

Como por exemplo, dependendo de onde aplique minha testo, ela eh praticamente indolor, pois a regiao se acostumou, agora se eu jogar em qualquer lugar que nao uso com frequencia, ou ate mesmo em um raio maior de 3cm das zonas que costumo aplicar, ele apresentar dor.

Quanto às dores eu já não sei, uso homebrew e faz mais de um ano que não sinto dores... ae's bem feitos é outra história hahahaha

Mas quanto ao que citei, comigo acontece muito nos ombros.

Tenho que dar um tempo sem aplicar neles de vez em quando, pq chega uma hora que não cicatriza mais direito, parece.

Ainda mais em cutting aplicando 20~30ml por semana, a coisa fica feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30ml/wk.... LOL!!!!!! qual seus dados? nos meus tempo de EQ 50mg/ml eu mandava 16ml/wk e ja achava muito

Uns 22ml pra ser exato, por umas 16 weeks. A concentração da trembo era 75mg/ml, só nisso dava 10ml.

Eu não tenho um bom shape não, acho que esse é o problema...

Fui começando a tomar cada vez mais pq não evoluía, mesmo seguindo dieta e treino que eu julgo bem feitos.

Acho que não nasci pra isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...