Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Experiências Com Volume De Aplicações


Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de saber a experiência prática que vcs tiveram com volume de aplicações por ampolas.

Até quantos ml de esteroides já injetaram por ampola e como foram as reações no que se refere a dor,edema, coágulos, etc.

Há algum tempo vcs me ajudaram bastante na escolha de um éster de testo (cipionato) pra meu primeiro ciclo e eu quero combina-lo com uma droga de baixa aromatização voltada pra qualidade. Descartei stano pq só tenho condições de fazer 2 aplicações por semana.

Pensei em boldenona (200 mg/ml) ou alguma outra droga. Em último caso um oral como oxan.

Exemplo: deposteron (2ml) + boldenona (1,5 ml) na mesma ampola seria um exagero? (3,5 ml im)

Desde já agradeço e espero que possamos trocar boas idéias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende muito onde for aplicar, se nao me falha a memoria, ja cheguei a aplicar 5mls no gluteo... com respeito a dor e inchaco, depende muito da qualidade do produto... eu podia mandar tranquilamente boldenona a qualquer quantidade sem problemas, agora a testo landerlan, com 0.5 eu tenho dor e inchaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito onde for aplicar, se nao me falha a memoria, ja cheguei a aplicar 5mls no gluteo... com respeito a dor e inchaco, depende muito da qualidade do produto... eu podia mandar tranquilamente boldenona a qualquer quantidade sem problemas, agora a testo landerlan, com 0.5 eu tenho dor e inchaco

se a droga for de farmacia nao tem esses problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durateston costuma doer bastante, em mim. 1ml é pior que 5ml de deposteron.

Mas mesmo assim, sempre tive menos problemas do que under.

Como o MOTD disse, depende do lugar, e também de quanto o spot já está saturado...

quanto mais você aplica no mesmo lugar em um ciclo, da pra perceber que ele vai demorando cada vez mais pra ficar 100%

3,5ml no gluteo/perna, sendo deposteron e bold, acho que é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a droga for de farmacia nao tem esses problemas?

honestamente nao sei, mas me imagino que nao tenha problemas.

Como o MOTD disse, depende do lugar, e também de quanto o spot já está saturado...

quanto mais você aplica no mesmo lugar em um ciclo, da pra perceber que ele vai demorando cada vez mais pra ficar 100%

Muito pelo contrario, quanto mais voce aplica, mais resistente fica o local, e tolera mais mls e cria mais resistencia quanto ao produto... =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pela experiência de vcs, depo realmente dói muito pouco?

A bold que pretendo usar é bem dolorida... 200mg /ml por isso a pergunta. Já ouvi dizer que depo não dói nada... possivelmente pela concentração 100 mg/ml. È fato?

Boldenona não será dolorida nem em 100, nem em 200, nem em 300, nem 400mg/ml...

Depende muito da droga e de como foi feito a dor que ela provoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boldenona não será dolorida nem em 100, nem em 200, nem em 300, nem 400mg/ml...

Depende muito da droga e de como foi feito a dor que ela provoca.

interesante, pq eu fiquei procupado devido a alguns relatos que li...

eu pensava que não era dolorida por serem 50 mg / ml ( a vet).

No caso penso em usar uma under que são 200 mg/ ml. Vc já usou e quais concentrações/ laboratorios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

No caso penso em usar uma under que são 200 mg/ ml. Vc já usou e quais concentrações/ laboratorios?

Pode usar sem medo. Completamente indolor essa concentração. Independe do lab. é característica da droga.

Outras drogas geralmente, quando mais concentrado, maior a dor realmente. E quanto mais curto o ester, geralmente menor a concentração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar sem medo. Completamente indolor essa concentração. Independe do lab. é característica da droga.

Outras drogas geralmente, quando mais concentrado, maior a dor realmente. E quanto mais curto o ester, geralmente menor a concentração.

Obrigado por estar me ajudando, Carloslr.

Então, se pretendo utilizar 200 mg de cipionato 2 x semana posso mandar tranquilo 1 ml de bold (200 mg) em cada aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...