Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona X Força

Posts Recomendados

Postado

Eu aumentaria para 80mg por dia.

Postado

Cara se seu objetivo é força eu acho mto melhor dianabol, oxan realmente da uma boa força, mas acho que diana da mais e ainda vai ser bem mais barato.

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado

Seus dados?

ps; se o objetivo eh força, dbol ou anadrol seriam opcoes melhoers e mais baratas!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Dizem que a Oxan da uma abaixada na testo .. pro força nao é muito legal nao , Use o Soro do SUPER SOLDADO .. TESTOOO

Dei-nos a VERDADE ,

Óh Leão TREMBOLIZADO... GH15 approved

Postado

Ja usei oxan e diana , diria que o aumento de força da diana é incomparavel ao da oxan , na minha opniao vc precisaria de uma dose alta 90/100 mg de oxan ao dia para sentir um aumento de força maneiro . Tirando que para manter essa quantidade de oxan por mais de 4 semanas seria um gasto de dinheiro absurdo comparado aos gastos com o d-bol

Postado

Oxandrolona é ótimo cara, se vc quer FORÇA PURA com ox... tome umas 30~40 mg (mais q isso é bobagem, ainda mais pra iniciantes em ciclos) por dia por pelo menos umas 14 semanas, é muito boa.

Ou pode ir de dianabol também.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Dizem que a Oxan da uma abaixada na testo .. pro força nao é muito legal nao , Use o Soro do SUPER SOLDADO .. TESTOOO

vc se refere a diminuição da testo endógena? Que diferença faz pra força se ele está ganhando muito mais força com testo exógena (no caso oxandro)? No saldo final ele vai ter muito mais força que antes ao natural...

E QUALQUER AEs vai diminuir a sua testo endógena. Não faz sentido nenhum essa afirmação. Meter testo tbm vai fazer com que o seu hormônio natural caia com o tempo.

Editado por Ron Swanson (veja o histórico de edições)

Postado

vc se refere a diminuição da testo endógena? Que diferença faz pra força se ele está ganhando muito mais força com testo exógena (no caso oxandro)? No saldo final ele vai ter muito mais força que antes ao natural...

E QUALQUER AEs vai diminuir a sua testo endógena. Não faz sentido nenhum essa afirmação. Meter testo tbm vai fazer com que o seu hormônio natural caia com o tempo.

pode traduzir? =)!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.