Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10Kg Em Dois Meses


Anderson7R

Posts Recomendados

Pessoal, sei que aqui não tem médium mas vcs me dariam quanto de bf ? Se eu apenas fizer uma dieta top para emagrecimento(Sem comer besteiras no ano de 2015) vcs acham que pelo estágio consigo secar(ficar com a cintura fina, sem barriga) até dezembro/2015 ?

10167927_1384963988469139_87548756817986

em 15 meses eu baixei de 34% de BF para 14,5%, sendo que só nos últimos 6 meses que eu realmente acertei a dieta e treinos (se bem que dezembro me ferrou), 100% natural e sem usar se quer termogênicos. Então é totalmente possível, ainda mais se você for jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em 15 meses eu baixei de 34% de BF para 14,5%, sendo que só nos últimos 6 meses que eu realmente acertei a dieta e treinos (se bem que dezembro me ferrou), 100% natural e sem usar se quer termogênicos. Então é totalmente possível, ainda mais se você for jovem.

vlw pela opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela opinião

Segue fotos da evolução. Essa primeira eu deveria estar com 101kg - 102kg e uns 31% - 32% de BF, cheguei a 107% e 34% de BF, mas não tenho fotos disso. As outras tirei hoje, depois dessas 2 últimas semanas de dezembro o BF e a retenção deram uma boa subida, qualquer descuido dá nisso :(

Estou com 28 anos, o metabolismo já não é o mesmo dos 20 (e só vai piorar).

Se eu tivesse mantido dieta e treino que fiz nos últimos seis meses, o resultado poderia ser bem melhor.

Boa sorte e bons ganhos em 2015!

E14UMT.jpg

uO518Y.jpg

28Dh6a.jpg

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...