Ir para conteúdo

Ciclo Pra Ganhar X Aeróbicos. Aconselhável?

Posts Recomendados

Postado

Eu vejo alguns fisiculturistas Brasileiros como Chicão,Júlio Cezar,Adilson Moreno falando que em sua época de OFF preferem manter uma "qualidade" não aumentando muito o peso corporal.

1ª) Essa "qualidade" eles fazem Aeróbicos ou não apenas muita dieta?

2ª) É aconselhável usar anabolizantes e fazer exercícios aeróbicos.

3ª) Quanto a alimentação de vocês nos ciclo para ganho, vocês ingerem a mesma quantidade de calorias, diminuem ou aumentam?(Sabemos que os anabolizantes aumentam o peso corporal, então como manter qualidade)

4ª) É possível diminuir uma boa quantidade de gordura e aumentar a quantidade de músculos?

Pensei dessa forma quanto a diminuir a gordura e aumentar a massa magra!por isso a pergunta 4

Quando vi essa matéria!

Dois quilos a mais de massa muscular faz com que o organismo consuma 30 calorias a mais por dia. Ao longo de um ano, isso levará à perda de 1 quilo de gordura — note bem, só de gordura, e não de músculos , desde que você não passe a comer mais.

Tenho 3 anos e 10 meses de treino.

- Desculpa 4 perguntas num tópico só mas prefiro fazer as quatro de vez pra não abrir quatro tópicos, com o mesmo assunto! ;D

Quem souber pelo menos uma me ajuda muito, espero a participação!!

Postado

De onde é essa matéria que vc citou?

1- Se é no OFF acredito eu que eles mantem a qualidade apenas com a dieta( e sintéticos), não utilizam o aerbico em si para queima de gordura e se por ventura utilizam é apenas voltado para o condicionamento fisico, não para queimar gordura.

Aerobico é otimo pro sistema cardiorespiratorio. ;)

2- Bom quanto estamos em cutting e fazemos aerobios, usar abanolizantes para manter a massa magra pra não se catabolizar demasiademente é uma otima escolha.

3- Se é bulk, a dieta tem que tá coerente em relação ao objetivo porque AE's não fazem nenhum tipo de milagre.

4- Sim, quer dizer depende.

Como eu falei na resposta 2, sim vc opta por esteroides anabolizantes em conjunto com queimadores de gordura, vc pode perder gordura e ao mesmo tempo ganhar massa sem o acumulo grande de gordura(massa magra) , claro dependendo de n fatores, como dieta, drogas escolhidas, treino...

Bom eu admiro os fisiculturistas brasileiros, eles tem muita força de vontade e determinação, la nos EUA é fácil virar fisiculturista, quero ver neguinho crescer aqui no Brasil que tudo vai contra a sua trajetoria.

Mas na minha opnião essa estratégia de querer fazer um OFF controlado demais não é uma boa não, o segredo a a cada ano éapresentar shapes maiores, mais densos e mais secos.

Mas não da pra fazer isso sem entrar em OFF e literalmente comer feito um porco, atentando para a qualidade dos alimentos claro, mas comendo muito, depois se entra em periodo ON.

O OFF é importantissimo na carreira de um BB, Ronnie Coleman que o diga,a cada ano que passava ele vinha maior e mais seco.

t+

Postado

Vlw, Hitch.

Dúvidas sanadas! aposto que muita gente tem a mesma dúvida. Pq o que o cara mais ver é neguinho querendo tudo ao mesmo tempo! Definir e ficar gigante em um processo só!

Mais uma vez obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...