Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Relato - Enan + Bold + Oxan [ Com Fotos ]


Posts Recomendados

Legal o ciclo.. eu só mudaria o HCG pra tpc.. e tomaria tamox intra..

E arrumaria melhor a dieta. Outra coisa q eu acho valido é usar oxan na tpc.. nas primeiras semanas.. pra segurar os ganhos..

O ideal seria diana.. maaaaaaaaaas... como já tem oxan..

Eu hj percebo q ciclos com low test melhores pela baixa retenção.

EU acredito que se fizesse low test e high bold.. na dsagem que já está, os ganhos seriam mais sólidos.

Fora q test da mto colateral em dosagens altas, então realmente é necessário anastro.. só toma cuidado.

N concordo com qse nada disso ai.

e Tamox intra ciclo eh uma merda, ao menos q esteja tentando reverter gine, caso contrario é uma merda, hoje em dia tem uma galera que ta até vendo se compensa ser usado na tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

N concordo com qse nada disso ai.

e Tamox intra ciclo eh uma merda, ao menos q esteja tentando reverter gine, caso contrario é uma merda, hoje em dia tem uma galera que ta até vendo se compensa ser usado na tpc.

Reverter gineco com tamox ?

Tamox é usado pra evitar.. reverter vc cnsegue com anastro... tamox evita.. por isso o uso dele em intra.

Bom cara, tudo que eu to falando eu testei em mim :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reverter gineco com tamox ?

Tamox é usado pra evitar.. reverter vc cnsegue com anastro... tamox evita.. por isso o uso dele em intra.

Bom cara, tudo que eu to falando eu testei em mim :P

ia é preventivo, tamox eh remediativo.

Procura ler sobre coisas do tamox, vc vai entender porque ele é bem trash intra ciclo.

Vc dar uma sugestão dessa baseada em coisas empiricas não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o ciclo.. eu só mudaria o HCG pra tpc.. e tomaria tamox intra..

E arrumaria melhor a dieta. Outra coisa q eu acho valido é usar oxan na tpc.. nas primeiras semanas.. pra segurar os ganhos..

O ideal seria diana.. maaaaaaaaaas... como já tem oxan..

Eu hj percebo q ciclos com low test melhores pela baixa retenção.

EU acredito que se fizesse low test e high bold.. na dsagem que já está, os ganhos seriam mais sólidos.

Fora q test da mto colateral em dosagens altas, então realmente é necessário anastro.. só toma cuidado.

Como o irmão ali em cima falou, tbm não concordo com muita coisa q vc falou.

hCG é pra não parar a função testicular, então é obrigatorio ser intra ciclo, pra não deixar as bolas pararem de funcionar. Tamox não vou usar pra evitar gineco, e sim pela UP de Testo que ele vai gerar na TPC.

A dieta já foi mudada completamente, muito mais comida ta entrando.

A Oxan na TPC não é válido, pq querendo ou não a Oxan inibe o eixo, e a TPC é justamente pra voltar com o eixo, ou seja, usar ela na TPC é remar contra a corrente.

Sobre a Diana, não gosto muito, primeiro por subir bastante a pressão e pela retenção que não é o que eu quero.

Mas vlw aew pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia é preventivo, tamox eh remediativo.

Procura ler sobre coisas do tamox, vc vai entender porque ele é bem trash intra ciclo.

Vc dar uma sugestão dessa baseada em coisas empiricas não rola.

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/20/tamoxifeno-evitando-ginecomastia-durante-ciclos-com-anabolizantes/

Não sou só eu que penso assim.. :)

Como o irmão ali em cima falou, tbm não concordo com muita coisa q vc falou.

hCG é pra não parar a função testicular, então é obrigatorio ser intra ciclo, pra não deixar as bolas pararem de funcionar. Tamox não vou usar pra evitar gineco, e sim pela UP de Testo que ele vai gerar na TPC.

A dieta já foi mudada completamente, muito mais comida ta entrando.

A Oxan na TPC não é válido, pq querendo ou não a Oxan inibe o eixo, e a TPC é justamente pra voltar com o eixo, ou seja, usar ela na TPC é remar contra a corrente.

Sobre a Diana, não gosto muito, primeiro por subir bastante a pressão e pela retenção que não é o que eu quero.

Mas vlw aew pelas dicas!

Obrigatório ? Não exatamente!

Os dois usos, intra e pós são efetivos. Eu não disse que a sua forma está errada, só disse que na minha opinião ele é melhor aproveitado.

Querendo ou não vc vai atrofiar as boletas, mesmo usando o HCG. Sua libido não vai abaixar afinal vc ta ON FIRE! Eu acho o uso no pós melhor.

Sobre o tamox.. Ok.

Oxandrolona é MUITO pouco supressiva no eixo, doses baixas visando manter os ganhos são muito bem vindas.

Segue um trecho do texto do grande DUDU HALUCH.

http://www.duduhaluch.com.br/oxandrolona/

"Por ser pouco supressiva e gerar ganhos sólidos oxandrolona é uma boa droga para ser usada em pontes entre ciclos e até mesmo em uma parte da TPC, com a finalidade de ajudar a segurar os ganhos conquistados durante o ciclo. Nesse caso doses de ~10-30 mg já seriam suficientes.

Por ser pouco androgênica e com bons efeitos estéticos e anabólicos oxandrolona costuma ser a droga preferida pelas mulheres, sendo o risco de virilização muito baixo com essa droga. Ciclos costumam durar ~6-8 semanas as doses mais eficientes relatadas de ~20-30 mg por dia."

Abraço, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigo de 2007 mano..

7 Anos atras.. Hoje a galera se pergunta se compensa usar tamox até na TPC, a 7 anos atras a galera nem usava IA pra fazer deca e x dura e mto menos tinha o conhecimento que nós temos hoje.

Nem todos não tinham conhecimento.

Tamox funciona e é comprovado por exames, pelo menos pra mim.

http://www.duduhaluch.com.br/o-mito-da-tpc-serms-minha-critica-ao-video/

Eu concordo com haluch.. depois dê uma lida.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC funfa cara.. funfa velho, mas na TPC ele ajuda.. To dizendo intra ciclo..

Ele funciona? Funciona, só q é trash pq limita pra caramba os ganhos. E eu não entendo porque diabos usar tamox intra ciclo, ainda não me vem na mente porque alguém usa, salve casos de pessoas que querem reverter gine, caso contrario ainda não entendo porque alguém usa.

Ia ta ai pra isso, tamox não é IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TPC funfa cara.. funfa velho, mas na TPC ele ajuda.. To dizendo intra ciclo..

Ele funciona? Funciona, só q é trash pq limita pra caramba os ganhos. E eu não entendo porque diabos usar tamox intra ciclo, ainda não me vem na mente porque alguém usa, salve casos de pessoas que querem reverter gine, caso contrario ainda não entendo porque alguém usa.

Ia ta ai pra isso, tamox não é IA.

CONCORDO PLENAMENTE COM VC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...