Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neurose Ou Força De Vontade?


Frederico Filho

Posts Recomendados

Bom galera , depois que começei a treinar serio mesmo fiquei com uma coisa que nao me deixa em paz , se eu tomo um copo de coca no final de semana ou na semana mesmo eu fico com um peso na consiencia tremendo , meu ombro esta meio dolorido então não estou podendo treinar muito pesado pq doi , porisso não estou nem conseguindo dormir direito , fico olhando pro meu braço e tenho a impressão que ele esta mais gordo e sem nenhum musculo.

Eu fico vendo videos de motivação ai que o bicho pega mesmo , eu me sinto mt fraco ( nos 2 sentidos ) por não resistir a um copo de refrigerante e de vez enquando um pedaço de pizza, não sei se minha força de vontade que esta fazendo isso comigo , ou se isso ja é neurose.

Não consigo mais furar a dieta , se eu durmo de tarde mais de 3 horas dpois de ter almoçado eu acordo meio atordoado e vou direto na cozinha e começo a fazer a comida rapido.

Bom é isso, queria a opnião de voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pra criar 1 topico,certeza q eh neurose

desencana cara,vc nao vive pra fazer dieta cara..da uma furada hj,controla 1 poco amanha,eh assim q tem q levar,não todo dia 100%,esse eh meu ponto de vista

se vc leva mto 100% um dia vc enxe o saco disso e toca o foda-se dai fudeu tudo ,vai tudo por agua abaixo..por isso q eh bom sempre manter +- compensando as cagada de um dia no otro e assim vai

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu encaro da seguinte maneira: custo x benefício. Comecei a treinar há quase dois meses, e mesmo um pouco antes disso já estava controlando a alimentação. Nem lembro quando tomei um copo de refri normal, e coca zero com certeza num passou de 1 por semana nos últimos 3 meses. Pizza nem me lembro, mas já comi churrasco. Não gosto de doces, pra mim não é um problema. Mas o que o Eduardo falou é muito importante, desencana, relaxa, mas não muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu faço assim, sabado eu relaxo um pouco, sigo a dieta, mas jogo algumas coisas nas refeiçoes, por exemplo, um pao frances, ovo frito.. essas coisas

No domingo eu relaxo total, ai é pizza, esfiha, de vez em quando um refri (pq eu ja to desacustumado msm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...