Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pump Gera Hipertrofia?


MaRLo

Posts Recomendados

Eu estou treinando em casa e estou com essa duvida.. estou fazendo um treino bem basico só pra não ficar parado, tipo faso 4x12 flexoes bem abertas, nas 3 primeiras series eu deso bem lento e subo bem rapido... e na ultima serie faso todas rapidas.. depois mais 4x12 fechadas do mesmo padrao da outra desendo lento.. so nisso eu ja fico morto.. e com MUITO pump, fico muito inchado e pra terminar faso flexao nos bancos e pronto.. da pra gerar hipertrofia assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pump é só sangue no músculo. '-'

Se eu fizer umas 30 reps de crucifixo, com baixa cadência de velocidade, em pé e sem carga, eu fico com pump no peitoral, isso não quer dizer que ele está hipertrofiando. '-'

Editado por Abarck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao , pump coloca sangue no músculo,oque gera hipertrofia é romper fibras musculares,que ocorrer durante o pump.Ou seja,é só uma consequência e não a causa dos ganhos.


Nao , pump coloca sangue no músculo,oque gera hipertrofia é romper fibras musculares,que ocorrer durante o pump.Ou seja,é só uma consequência e não a causa dos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou treinando em casa e estou com essa duvida.. estou fazendo um treino bem basico só pra não ficar parado, tipo faso 4x12 flexoes bem abertas, nas 3 primeiras series eu deso bem lento e subo bem rapido... e na ultima serie faso todas rapidas.. depois mais 4x12 fechadas do mesmo padrao da outra desendo lento.. so nisso eu ja fico morto.. e com MUITO pump, fico muito inchado e pra terminar faso flexao nos bancos e pronto.. da pra gerar hipertrofia assim?

Realmente flexões são um dos reis dos pumps.

Como já respondido, pump não está ligado a hipertrofia.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O pump é um deles e muito bom por sinal, porque fisiologicamente quer dizer que houve resposta localizada de recrutamento vascular, aumento de calor e volume. Estas modificações estruturais são causadas pela intermediação de interleucinas, substâncias inflamatórias, que além desses processos dão sinal para que os processos de síntese muscular se iniciem ou se intensifiquem.

Quer dizer que onde há aumento de vascularização, volume e temperatura há síntese muscular? Quando provocado por exercício físico, muito provavelmente SIM! Nesse momento vocês devem ter se lembrado de que inflamações e lesões também causam estes sinais (sinais flogísticos) – pois é! São locais onde há aumento de metabolismo exatamente porque reparação é necessária… e o que acontece com músculo depois do treino? Não é reparação e adaptação?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...