Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impossivel Treinar Cadeira Flexora


rafa91

Posts Recomendados

Publicidade

Ola galera,vou direto ao ponto,pra mim é impossivel treinar na cadeira flexora hoje tentei sem peso nenhum e mesmo assim senti cãibras,devo ter o musculo posterior da coxa muito fraco.Se for isso como fortalecê-lo sem conseguir fazer o exercicio?

RDL, Stiff, Agachamento Livre, exercícios para mobilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flexora é foda, tem umas cadeiras flexoras, e mesas também que parece que quem fez nunca entrou numa academia, biomecânica completamente desastrosa pros joelhos.

Como foi dito pelo colegas acima

Stiff, agachamento, passada, exerc. para mobilidade, etc...

Começando com pouca carga, e tentando dentro do seu limite progredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

come banana no pré-treino.. câimbras geralmente são falta de potássio... é diferente de 'não aguentar o peso'.... mas, como já disseram.. tem exercícios melhores :D use-os.... mas ... coma banana ainda sim.. pior que ter câimbra com cadeiras.. é ter com barras :x


come banana no pré-treino.. câimbras geralmente são falta de potássio... é diferente de 'não aguentar o peso'.... mas, como já disseram.. tem exercícios melhores :D use-os.... mas ... coma banana ainda sim.. pior que ter câimbra com cadeiras.. é ter com barras :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com rdl ou stiff consigo o mesmo efeito da flexora?e ato ao músculo não terei cãibras nestes exercícios tbm?

Efeitos de longe melhores, também tinha dificuldade neste exercício há um tempo, não por cãibras, mas sei lá, o instrutor passava, eu não gostava, não fazia, há uns 4 meses comecei a fazer RDL com progressões de 1kg de cada lado por treino e hoje mesmo fiz 2x6 e 1x8 com 51kg de cada lado mais 12 da barra e me sinto melhor do que sempre já estive. Hoje já estou apaixonado por este exercício hahahahah, mas ele é muito bom e eficaz.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flexora + extensora = derrete e faz anilha.

2 exercícios e algumas variações:

Agachamento (livre, frontal, búlgaro, hack, zercher, goblet, com halteres, sissy) e levantamento terra (comum, sumô, snatch grip, pé de pato, estilo Reeves). Faça uns três dentre esses e já era.

Ou manda a rotina do 20 Rep Squat, vai te fortalecer até o pescoço (sério).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...