Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Boldenona + Stano


Posts Recomendados

Fala galera ,

Farei meu primeiro ciclo depois de 1,5 anos treinando serio direto, sei que com dieta e treino pesado se consegue uma shape bacana , pois senti isso na pele que em 6 meses consegui sair dos 73kg para 99kg com dietas que variavam de 6500 a 8500kcal por dia durante os 6 meses o bf ate que subiu pouco pois foi de 9% para 16% . Hoje depois do culting estou pesando 90kg e 11% de bf e acho que chego a hora de fazer um pequeno ciclo de apenas 10 semanas e gostaria de tirar algumas duvidas, segue ciclo abaixo:

Pretendo iniciar o ciclo no mes de junho com uma dieta de 7000kcal

1-10 boldenona 600mg/semana

1-10 stano 100mg/DSDN

Tpc:

Clomifeno

Tamoxifeno
Vitamina E

Estou com uma pequena dificuldade de achar a boldenona e penso em usar um Propionato de Testosterona no lugar.

Ficaria algo assim:

1-10 Propionato 100mg DSDN

1-10 stano 100mg/DSDN

Se eu colocar a testosterona seria necessário o uso de HCG?

E alem da academia faço a pratica de Rugby 3 vezes na semana será que pode prejudicar o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

wtf? 6500-8500kcal, naty??? amazing bro!!!
E um cutting com 7000kcal? LOLOLOL!! wolverine é você?
Bom, o primeiro protocolo carece de alguma testosterona como base, se não utilizar ira sofrer um pouco, como com libido baixa, desanimo, etc...
O segundo, usando test+stano me parece muito mais agradável, mas não vejo stano uma boa ideia, ainda mais para você que faz rugby...
Concentre-se em testo+boldenona, ira te ajudar na pratica do esporte, e é um otmo ciclo para ganhos de qualidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, conselho ótimo pro ciclo: Espera mais um pouco. Mas como esse não é a sua dúvida então vamos la, pra primeiro ciclo, se puder vá sempre com uma testo, depois passa pra outras drogas. Eu nunca que utilizaria essas duas drogas sem uma testo. Pois sua libido vai ta no chão quando acabar, testo SEMPRE como base. HCG so quando se usar drogas que suprimem muito, e não é pq se usa testo que terá que usar HCG. Se fosse pra ir no ciclo, iria de testo x bold Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testo + bold..

Não necessariamente precisaria do uso do hcg por causa da testo, mas ajudaria na recuperação.

E cara vc de verdade deve ser muito foda porque você é um dos poucos seres humanos q deve comer 8500kcal natural rsrs e 7000kcal em cutting o.O de qualquer jeito pra vc/quem te banca deve tar foda a grana pra comer isso em? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf? 6500-8500kcal, naty??? amazing bro!!!
E um cutting com 7000kcal? LOLOLOL!! wolverine é você?
Bom, o primeiro protocolo carece de alguma testosterona como base, se não utilizar ira sofrer um pouco, como com libido baixa, desanimo, etc...
O segundo, usando test+stano me parece muito mais agradável, mas não vejo stano uma boa ideia, ainda mais para você que faz rugby...
Concentre-se em testo+boldenona, ira te ajudar na pratica do esporte, e é um otmo ciclo para ganhos de qualidade.

De que modo o stano me prejudicaria no Rugby?

e nâo é cutting é bulking msm kkk

testo + bold..

Não necessariamente precisaria do uso do hcg por causa da testo, mas ajudaria na recuperação.

E cara vc de verdade deve ser muito foda porque você é um dos poucos seres humanos q deve comer 8500kcal natural rsrs e 7000kcal em cutting o.O de qualquer jeito pra vc/quem te banca deve tar foda a grana pra comer isso em? haha

Na moral nem gasta muito vei minha dieta tem muita coisa basica que da pra todos em casa .

----

Se por pra usar a testo com a bold pensei no seguinte:

1-10 Enantato de Testosterona 600mg/semana

1-10 Boldenona 600mg/semana

7-10 Proviron 50mg/dia (Talvez )

Editado por Abreder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que modo o stano me prejudicaria no Rugby?

e nâo é cutting é bulking msm kkk

Na moral nem gasta muito vei minha dieta tem muita coisa basica que da pra todos em casa .

----

Se por pra usar a testo com a bold pensei no seguinte:

1-10 Enantato de Testosterona 600mg/semana

1-10 Boldenona 600mg/semana

7-10 Proviron 50mg/dia (Talvez )

Stano fode as articulações entre outras VARIAS coisas que prejudicaria pra caramba no Rugby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...