Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evitar Perdas Na Tpc (Serms)


Posts Recomendados

Ola pessoal, sou novo aqui no fórum e esse é meu primeiro tópico.

Estou no meu terceiro ciclo com AE's e estou em duvida quanto a uma idéia que tive para TPC(serms).

Estou terminando o seguinte ciclo:

1-10 Durateston 500mg/sem

1-5 Hemogenin 100mg/dia

6-10 Deca 100mg/sem (Sei que a dosagem ficou baixa, mas não encontrei Deca em Bujão somente em ampôla, estou utilizando mais como auxilio em contusões do que para crescer)

A Idéia na TPC além de utlizar o Tamox e o Clomid seria mandar uma Durateston a cada 2 semanas, nesses 28 dias de Serms. É valido?? Ajudaria a evitar perdas muito drásticas?

Funcionaria como um "Cruise" ??

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Se vai fazer cruise então não tem porque fazer tpc... O cruise teria que manter doses frequentes (1 shot por semana por exemplo), porém em quantidades mais baixas. Até pode dar esses shots, porém não vejo muito sentido.

Assim como não tem lógica nenhuma em aplicar testo DURANTE a TPC. A TPC é justamente depois que o seu corpo eliminou a testo exógena que tu aplicou e pra restabelecer o eixo de produção hormonal endógena.

Eu não faria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, interessante mesmo.

Eu conseguiria partir para um Cruise no termino desse ciclo? como seria uma boa estruturação? Ja pretendia começar um novo ciclo após um mes da TPC, seria mais interessante partir para o Cruise e seguir com um Blast?

Não consegui encontrar um bom exemplo para formular Blast and Cruise, não é tão simples como achar "ciclos prontos" ensinando a usar Dura e Deca por 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, interessante mesmo.

Eu conseguiria partir para um Cruise no termino desse ciclo? como seria uma boa estruturação? Ja pretendia começar um novo ciclo após um mes da TPC, seria mais interessante partir para o Cruise e seguir com um Blast?

Não consegui encontrar um bom exemplo para formular Blast and Cruise, não é tão simples como achar "ciclos prontos" ensinando a usar Dura e Deca por 8 semanas.

B&C é um decisão muito difícil e deve ser pensada e analisada com cautela.

Eu diria que faça um protocolo 3x8... seria;

1-8

3 weeks off sem nada

1-8

3 weeks off sem nada

1-8.

Drogas de acordo ao objetivo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto é exames após o blast ai tu vê o que vai precisar "arrumar" , a testo de base é só pra dar uma segurada nos ganhos

Blast é o ciclo normal Cruise é o tempo que tu fica "off" hormônios pra ajeitar a saúde e afins, não existe protocolo correto ou aquela velha receita de bolo

Hmmm... entendi, valeu pela dica! Vou pesquisar mais sobre Blast and Cruise, qualquer coisa abro um novo tópico sobre o assunto.

Cara, se você não conhece o sistema de blast e cruise é melhor não fazer,

vai pesquisar um pouco

quais foram os seus ganhos com esse ciclo ai?? quero fazer um quase idêntico, apenas vou tomar a dosagem de Deca normal, 400mg

Vou pesquisar sim. hehe

Cara, é um ciclo bem legal, o Hemogenin é sinistro no começo, na primeira semana ganhei 3 kilos! Ele aumenta a produção de sangue né cara, então vc incha mto rapido, depois os ganhos variam na média de 1 kilo por semana.

Comecei o Ciclo com 85kg, um BF de 12% mais ou menos, faltam mais uma semana de aplicações e mais as duas semanas de MV que espero continuar ganhando peso, estou hoje com 98KG, espero bater os 100KG no final.

Claro que a Dieta tem q ser sinistra né? 4200Kcal/Dia, Comer até quase vomitar.

Valeu pelas dicas Moçada !!

\m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só mais uma coisa: nunca se usa um testo mix (durateston e outros similares) em cruise. Sempre escolha uma testo de apenas um único éster como enan ou cipio por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...